IX - O que aconteceu?

2.6K 166 37
                                    

Hey bergamotinhas!

Como estão? Espero que bem.

Bom sem muita demora vamos ao que interessa. Um minuto de silêncio para belezura desse homão!

Só isso mesmo. Aproveitem e boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com o som da chuva entrando no quarto pela janela a esqueci aberta isso é muito estranho, pois nunca me esqueço de fechar. Castiguei-me por não ter fechado fui me mexer para levantar, mas fui impedido por outro corpo ao meu lado olhei para o meu lado para ver com quem eu tinha passado a noite e me espantei. Era a Hope que estava ali encolhida de costas para mim ela estava dormindo parecendo um anjo com as cobertas na metade de suas costas, mostrando seus ombros nus. Sua pele morena clara era tão lisa levei minha mão para acariciar sua pele macia como seda.

Levantei com muito cuidado para não acorda lá sentei na beirada da cama olhei, para o relógio em cima do criado mudo e marcava 03: 20 da madrugada. Coloquei minha cueca box que estava atirada no chão e fui fechar o vidro, olhei para fora o céu estava cheio de nuvens negras fechei e a chuva forte batia na janela provocando ruídos altos. Virei para cama fitei Hope dormindo não consigo acreditar no que aconteceu eu dormi com ela. Não para eu ter dormido com ela eu sou mal com ela, eu fiz ela de dependurar no Abismo. Bom se bem que ambos bebemos muito ela começou a beber desde o inicio da festa eu bebi todas depois que ela foi dançar o Noah talvez ela me odeie mais ainda por ontem e pelos outros acontecimentos.

Fiz a volta na cama e me deitei ao lado dela sentindo seu cheiro doce me ajeitei mais perto dela e abracei-a. Fiquei ali pensando como isso aconteceu? Bom se eu não sei, eu imagino que ela não saiba também. A única coisa que eu me recordo bem foi quando eu a chamei de puta e ela ficou furiosa e foi dançar com Noah. Sabia que quando foi dançar ela quis parecer um "puta" por que eu a chamei desse jeito dançou de um jeito que eu não gostei eu não devia ter a chamado de puta. Noah tirou proveito da situação enquanto ela dançava ele ficava passando em seu corpo nas pernas e quadris, bom eu não sei se conseguiria não passar a mão enquanto ela dançasse comigo.

Noah sempre se fez de coitadinho para as pessoas e é exatamente o que ele está fazendo para Hope e ela cai nisso. Ele fala ou faz as merdas dele e ela sempre tenta defender ele me afrontando eu odeio quando isso acontece, pois eu tenho que repreendê-la para mostrar que sou o Eric o líder. Fico olhando para as paredes abraçado nela cheirando seu cabelos com cheiro de frutas, sinto ela se mexer virando de frente para mim eu não sei por que, mas ela me lembra a alguém. Fiquei admirando seu rosto até ver suas expressões suaves se transformar em pânico, pavor, temor ela começa a se remexer insistentemente e a gritar.

—Na... na... não por favor! – ela grita com lágrimas escorrendo de seus olhos. Tendo chegar perto dela para fazer ela se acalmar.

—Shh shh Hope shh. – falei tentado tranquilizá-la seus lábios tremiam e seus gritos eram altos e abafados pelos relâmpagos seu rosto era puro medo.

Hope (Eric Divergent fanfic)Where stories live. Discover now