V -Cruel.

3K 188 96
                                    

  Olá bergamotinhas! \o/ \o/ \o/ \o/ 

Desculpem os errinhos!

Boa Leitura!

Deitei de novo minha cabeça no travesseiro e tapei o rosto com o cobertor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deitei de novo minha cabeça no travesseiro e tapei o rosto com o cobertor. Não! Eu não posso me atrasar! Esfreguei meus olhos com as mãos, me sentei na cama olhei em volta pude ver que alguns iniciados já estavam em pé ou se levantado. Levantei-me coloquei uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor. Caminhei descalças até as pias do banheiro parei na primeira, me olhei no espelho e vi que meus cabelos estavam parecendo uma vassoura, que eu ia ter que dar um jeito rápido. Lavei meu rosto com a águia fria e desmanchei o coque do me cabelo e tentei pentear com os dedos mais eles estavam muito enredados.

—Bom dia linda! - ouvi a voz rouca de Noah soar ao meu lado.

—Bom Dia Noah! - falei olhando de canto de olho enquanto ele lavava o rosto. —E esse bom humor todo? - perguntei olhando para ele que sorrio de lado.

—É que hoje começa a iniciação. - ele murmurou passando por mim e depositando um beijo na minha bochecha e vendo minha tentativa falha de pentear os meus cabelos. —Vamos?! - ele fala indo para perto da porta e me fitando esperando uma resposta.

—Pode ir, eu ainda tenho que colocar as botas. - respondi sorrindo ele acenou e saiu andando ao lado de Emma e Flora.

Fiquei sentada na minha cama amarrando meus sapatos um por um até que eu ouvi passos altos ecoando nos corredores, continuou atando os cadarços fui até a porta do dormitório e os passos pareciam mais pertos do que antes. Ao sair dei de cara com o dono dos passos fortes. Eric.

―INICIADA, POR QUE NÃO ESTÁ NO REFEITÓRIO? – ele gritou mais não precisava, pois eu estava bem na frente dele, cerrou a mandíbula e arqueou a sobrancelhas.

―E... e... e... estava terminando de me arrumar. – eu gaguejei nervosa ele me dá medo.

―Olha para mim enquanto eu falo com você! – ele gritou mais alto, que me fez dar um pulo para trás. ―Vá para o refeitório agora! – ele gritou de novo que chegou a ficar vermelho.

―Sim, sim. – eu falei gaguejando novamente ele simplesmente sorriu com o meu desespero, também ele só grita.

Terminei de falar me virei e fui para o refeitório, mais acabei me perdendo mais uma vez nesses corredores todos iguais. Caminhei num corredor mais vi que eu já tinha passado por ele, porque um dos cômodos tinha a parede de vidro e eu conseguia enxergar através dele. Então decidi escutar os barulhos, fui seguindo não direção que tinha muito barulho e acabei chegando ao refeitório dei graças a Deus por isso. Fui na direção dos meus amigos que conversavam animadamente e rindo muito alto mais não parecia incomodar ninguém, olhei em volta e vi que Eric estava comendo sozinho na mesma mesa de ontem. Nossa ele chegou mais rápido que eu aqui, ele só pode ter se teletransportado. Ri com a minha idiotice ele mora aqui ele deve saber os corredores de cor e salteado.

Hope (Eric Divergent fanfic)Where stories live. Discover now