V- Nova facção, nova Vida.

3.2K 203 93
                                    

  Oi, oi florzinhas! 

Desculpem os erros!

Boa Leitura!

―AAAAAAHHHHHHH

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

―AAAAAAHHHHHHH. – assim que o vento toca meu rosto, um grito de pavor escapa dos meus lábios sem querer, será que esse pulo foi para morte? Eu fiquei imaginando que eu poderia acabar como a Alice naquele livro que eu li na escola, que ela cai num buraco e vai para um lugar incrível. Poderia até gritar de novo mais não vai adiantar nada eu ia continuar caindo. Fico segundos sentindo a brisa bater no meu rosto, aos poucos o buraco negro foi se aproximando, fechei meus olhos imaginando o impacto terrível. Mais ele não veio, senti meu rosto se chocar com alguma coisa áspera e abri meus olhos e vi uma rede. Me viro com a barriga para cima e fico olhando para o buraco acima de mim, fico rindo igual uma idiota eu pensei que ia morrer. Um par de mãos foram estendidas para mim peguei e aproximei da borda da rede. Eu olhei para o rosto de quem era as mãos, quando vi que as mãos eram do Tobias não pude deixar de sorrir. Era ele, meu irmãozinho mais velho que me defendia do Marcus, que contava histórias para eu dormir, que me fazia sorrir quando eu queria chorar. Ele me colocou no chão e me olhou e sorriu largamente, mais em seguida desfez e ficou sério.

―Obrigada Tobi...

―Qual é seu nome? – ele pergunta eu franzi a testa em confusão.

―Er... er... Hope. – digo gaguejando ele me da um sorriso quase imperceptível. Mais eu vi.

―Hope, a primeira a pular! – ele grita para outras pessoas que estavam esperando por nós. ―Bem-vinda à Audácia, vá e espere ali. – ele fala apontado para as pessoas que gritavam e batiam palmas, faço menção de me afastar mais ele segura meu pulso esquerdo sem apertar e se aproxima do meu ouvido e diz. ―Estava com saudade maninha! – sinto ele sorrir vou em direção aos as pessoas da Audácia que estão ali e eles sorriem para mim levantavam os braços gritando e falam que eu fui corajosa.

Um grito de euforia foi ouvido eu olhei e era Noah com o cabelo bagunçado e sorrindo, ele veio até a mim ficou do meu lado. O olhei para ele e pude ver que ele tinha um olho azul e o outro metade castanho e metade azul e nossa eram lindos fiquei olhando para ele sorri e balancei a cabeça afastando esse pensamento. O ruivo que se chama Tony pulou logo depois de Noah, seguido pelos seus amigos ele passaram por nós rindo que idiotas. Uma pessoa cai gritando e era Flora quando Tobias a colocou no chão dava para ver o rosto de pavor, pânico, medo, desespero olhei para Noah e sorrimos juntos ela se aproxima de nós arrumando cabelo.

Depois que todos os iniciados pularam Eric pula e vem para perto de onde estamos ele para ao lado do Tobias.

―Os iniciados nascidos na Audácia vão com a Lauren e Uriah. – Eric falou com uma voz grossa, eles foram com uma mulher de cabelo escuro e um garoto moreno.

―Bom eu sou Quatro e. - Tobias parou de falar assim que ouvimos uma risada nasalada e olhamos uma garota.

―Quatro? – a garota da Franqueza com pele morena e cabelos cacheados riu. ―Então acho que vamos conhecer o "Um, Dois, Três"? – ela se perguntou fazendo aspas com os dedos, eu olhei para Eric que tinha um sorriso debochado no rosto.

Hope (Eric Divergent fanfic)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ