xl

6.7K 771 762
                                    

vou começar as notas aqui mesmo porque sim rs EU TO DE VOLTA GENTE!!! nem demorou tanto quanto eu achei
esse é o finalzinho mas ainda tem bônus, não se esqueçam!!
agr vou deixar vocês com o cap e semana que vem tem bônus e agradecimentos, amo vocês <3

Semanas haviam se passado

Baekhyun lembrava-se como cada dia daquele outono havia sido doloroso e confuso, sem as respostas idiotas de seu dongsaeng. Sem tê-lo chamando-o de hyung ou apenas de baekkie.

O caminho até o prédio a sua frente pareceu maior a medida que ele caminhava, sem saber até onde exatamente deveria ir. Até a recepção?
À alguma casa de alguma fraternidade?
Quem diria informações confidenciais de alunos a um garoto estranho de moletom surrado e cabelos tingidos de vermelho? Ia contra as regras, é claro. Mas algo o manteve confiante durante todo o caminho até a secretaria do campus da universidade em que Chanyeol uma vez dissera que estudara.

O local estava quase vazio, se não fosse por uma senhora de cabelos grisalhos atrás de pequenos óculos de lentes redondas que observou atentamente os passos do garoto enquanto este aproximava-se do balcão de mármore.

- Por favor, será que eu poderia falar com Park Chanyeol? - perguntou. A mulher estava prestes a perguntar quem era ele quando foi interrompida pela voz surpresa de um garoto de cabelos esverdeados que acabara de chegar ao local.

- Byun Baekhyun? - Arqueou uma sobrancelha, recebendo o olhar surpreso do garoto de cabelos avermelhados sobre si.

É, talvez a sorte realmente estivesse a favor de Baekhyun.

Os dois direcionaram-se a saída do prédio. Minseok parecia hesitante em falar sobre o assunto enquanto caminhava ao lado de Baekhyun, apertando os nós dos dedos.

- Pensei que você fosse mais tagarela. - Baekhyun riu. Minseok encarou-o, confuso, e logo desviou o olhar, constrangido.

- Desculpe - murmurou. -Sabe, Baekhyun? Chanyeol é um cara sensível. Chennie e eu sempre o protegemos. Mas Jongdae concordou que ele devia sim falar com você no dia da festa.

- Do que está falando?

- O quê? - Minseok arqueou uma sobrancelha.

- Eu não vi as mensagens do Chanyeol. Eu sei que ele mandou, mas não vi nenhuma delas. - Minseok paralisou ao lado de Baekhyun, que imitou o gesto.

- Como assim?

- Eu expliquei ao Chanyeol por mensagem. Bom, mais ou menos. Eu sentia que estava falando com o nada casa vez que mandava alguma mensagem para ele.

- Ele bloqueou você. - Baekhyun arqueou uma sobrancelha. Já sabia daquilo. - Eu mandei ele desbloquear depois de uns dias mas...

- Uma amiga da minha ex-namorada pegou meu celular. Ela acabou recebendo as mensagens do Chanyeol e, aparentemente, elas tiveram alguma porra de ideia imbecil de ligar para ele e falar alguma besteira.

- Está me dizendo que... Você não foi pra cama com o Taeyeon?

Baekhyun arregalou os olhos.

- Mas que porra você ta falando? - perguntou.

- Taeyeon ligou pro Chanyeol. Disse que você estava dormindo e perguntou se queria que ele deixasse algum recado. - Minseok debochou, irritado, lembrando-se do quão magoado Chanyeol estava quando contou-lhe aquilo.

- Aquela filha da... - Baekhyun deu um grito, cobrindo o rosto com as mãos. Suas bochechas esquentaram de raiva e, ao ver que sua mão em punho tremia, Minseok teve certeza de que ele dizia a verdade. - A festa só acabou cinco da manhã. Eu fiquei com o Luhan, o Yixing e o Junmyeon o tempo inteiro depois daquele mal entendido. - disse. - Kim Taeyeon, sua desgraçada. - resmungou, cerrando os dentes.
Imaginou que sua ex-namorada havia apagado as mensagens de Chanyeol, mas nunca que teria a capacidade de ligá-lo para inventar tal atrocidade.

love isn't fair + ❝chanbaek❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora