xvi

5.9K 930 712
                                    

chanyeol: meu deus

chanyeol: aquele cara da festa do outro dia[

chanyeol: elams toas aqWUI

bbaek: fala minha língua

chanyeol: O CARA DAQUELA FESTA TA AQUI

chanyeol: EU NOA QUEROA FALAR COM ELE ME SALVA

bbaek: posso te ligar?

chanyeol: QUE

bbaek: ai puta que pariu

[chamada iniciada como chanyeol]

ChanYeol? — O loiro estava levemente rouco e aquilo quase fez Chanyeol suspirar. Ele demorou alguns segundos para se recuperar e finalmente respondê-lo, desviando o olhar para o capuccino á sua frente.

Obrigado. — murmurou baixinho,encarando o homem a alguns metros de si brevemente, temendo que ele pudesse ouvi-lo.

De nada. Agora é sua responsabilidade puxar assunto. — Do outro lado do telefone, Baekhyun aconchegou-se mais em sua cama. Suas aulas seriam apenas a tarde e ele estava aproveitando para desfrutar o máximo possível de seus cobertores quentinhos naquela manhã fria e nublada.

Sua voz é bonita. — Chanyeol disse, sem que pudesse refrear a própria voz. Ele corou um pouco e mordeu o lábio, até que lembrou-se de que Baekhyun não poderia vê-lo.

Tudo em mim é maravilhoso, achei que ja tinha percebido isso. — Chanyeol riu. Ainda estava nervoso, mas nem mesmo a presença de Woo incomodava-o o suficiente para que ele não conseguisse relaxar com a voz de Baekhyun. — O que tá fazendo fora de casa a essa hora?

Tenho aula em uma hora mas resolvi parar numa cafeteria antes. — Bebeu um gole de seu café, não evitando direcionar seu olhar para Woo mais uma vez, percebendo que este o encarava. Desviou o olhar desconfortável, apertando os olhos. — Ele ta me encarando.

Esse cara parece ser realmente desagradável. Ele está te incomodando? — Baekhyun irritou-se um pouco. Como alguém podia não perceber que estava intimidando uma pessoa só com um olhar? Chanyeol parecia alguém tão...sensível?

Ele só ta olhando. Eu acho melhor eu sair daqui antes que ele resolva falar comigo. Por favor, não desliga, hyung. — pediu, levantando-se com seu copo e seguindo em direção a saída. Baekhyun sorriu ao ouvi-lo chamando assim. Soava tão agradável na voz dele.

Chanyeol caminhou o mais rápido que podia, mas não pode fugir. Woo levantou-se assim que ele passou por ele, cumprimentando-o. Baekhyun não deixou de ouvir a conversa entre eles pelo telefone.

— Ei! Por que fugiu naquele dia? — O homem parecia simpático, mas o incômodo em sua voz era notável. Chanyeol xingou-se mentalmente por ter escolhido aquele lugar para matar tempo.

— Eu tive que ir, meus amigos estavam me esperando.

— Ah, tudo bem. — Uma pausa. — Você pode me dar seu telefone?

— Eh...Eu realmente... — Chanyeol começou sendo interrompido por Baekhyun do outro lado da linha.

Chanyeol, você pode passar o telefone pra ele, por favor? — pediu. Chanyeol assustou-se mas obedeceu-o.

Woo pegou o telefone, estranhando, e colocou-o sobre a orelha, ouvindo atentamente o que o outro dizia. Ao final, bufou, sem dizer uma palavra, devolvendo o telefone para Chanyeol e voltando ao seu lugar, em frente ao balcão do estabelecimento. Chanyeol saiu do local, apressado, colocando o telefone de volta no ouvido.

O que você disse a ele? — sibilou, colocando uma mão sobre a boca.

Por que ta sussurrando? — Baekhyun riu e Chanyeol percebeu que adorava aquele som. — Nada demais, Yeollie. — Chanyeol corou ao ouvir o apelido.

Hyung?

Disse pra ele parar de te incomodar ou seu namorado, Byun Baekhyun, tomaria atitudes mais drásticas.

Chanyeol arregalou os olhos.
Namorado.

Não precisa agradecer, amor. — Baekhyun tinha a voz risonha,divertindo-se ao imaginar o quão corado o outro provavelmente estava. Chanyeol riu abafado quando Baekhyun desligou o telefone.

— Você é um ótimo namorado, Byun Baekhyun

acho que esse é um dos meus caps favoritos hsushsdu

love isn't fair + ❝chanbaek❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora