50. (Hot)

1.7K 133 35
                                    

Bom como esse é o capítulo 50, eu vou fazer hot mas não muito pesado. Algo leve mesmo a pedido de alguns leitores. Dos poucos que dão sinal de vida mesmo. Queria também agradecer imenso pelos 12,8K de visualizações! Vocês não sabem o quanto isso me faz feliz! Muito obrigada! 💘

Espero que gostem!

E peço imensa desculpa àqueles que não gostam de hot.
———————————————————

S/N narrando... (leiam as notas finais)

Eu- Eu trato..~ sorri de lado e o virei fazendo cair na cama.

O mesmo me sorriu malicioso e eu logo me coloquei por cima dele. Suas mãos logo agarraram minha cintura por cima da toalha que cobria meu corpo. Juntei nossos lábios em um beijo intenso e caloroso onde nossas línguas exploraram cada canto das nossas bocas. Eu juntei mais nossos corpos e rocei minha intimidade em seu membro soltando um gemido de nós dois. Mordi seu lábio inferior e desci meus beijos para seu pescoço.

Tudo estava ficando mais intenso. Desci até seu peitoral e chupei o mesmo deixando lá marcas minhas. Beijei seu abdominal bastante elegante e deixei lá uma mordida. Quando cheguei no volume visível em sua toalha, beijei o mesmo e logo a seguir levei minha mão até ele e massajei.

Jungkook- Ohhh.. Não faça isso S/N...~ gemeu ele.

Eu- Como é?~ provoquei e apertei seu membro fazendo o libertar mais um pequeno gemido.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa escutei um celular tocar. Olhei Jungkook e o mesmo revirou os olhos.
O mesmo me puxou e juntou nossos lábios novamente. Mas o celular continuava tocando...

Eu- Jungkook... e se for urgente?

Jungkook- Ligam de novo.~ nesse momento o cel parou. Eu sorri e tornei a beijar ele.

Dois segundos a seguir, ouço aquele barulho irritante de novo. Dessa vez fui eu quem revirou os olhos.

Eu- Pelos vistos é urgente..~ me levantei e sai do quarto procurando o maldito celular que tanto insistia em tocar. Fui até à sala e encontrei o mesmo.

~Ligação on~

Eu- É bom que seja importante!

Miku- Oxe! Sou sua melhor amiga! Não interessa se é importante!

Eu- Anda lá! O que você quer?

Miku- Interrompi algo?

Eu- O que te parece?

Miku- Ata.. desculpa.. Só queria saber como tinha sido seu primeiro dia de trabalho.
(Joguei minha mão a testa. Não acredito que ela me ligou pra isso e interrompeu meu momento com Jungkook)

Eu- Olha eu to mesmo com vontade de matar você.

Miku- Tá com Jungkook?

Eu- Não! To com o Papa! Claro que to com ele! Agora dá pra não interromper?

Miku- Aish tá... depois não se queixa! Vai lá!

Eu- Tá beijos

~Ligação off~

Larguei meu celular na mesma do centro e bufei. Logo a seguir sinto umas mãos em minha cintura e sorri. Jungkook me virou e me prensou na parede.

Jungkook- O que queriam de tão importante pra interromperem nosso momento?~ perguntou entre os beijos molhados que estava depositando em pescoço.

Eu- De importante não tinha nada.~ falei arfando e levei minhas mãos até sua nuca. Suas mãos desceram até minhas coxas destapadas e seus dedos acariciaram de leve as mesmas me dando constantes arrepios. Os seus beijos em meu pescoço tornaram se chupões que de certeza iam deixar marca. Ele agarra então minhas coxas e me levanta fazendo minhas pernas se entrelaçarem na sua cintura. Sobe então seus beijos para meus lábios e suga os mesmos me fazendo arfar. Sobe suas mãos até minha bunda e apalpa a mesma. Logo a seguir me desencosta da parede e interrompe nossos beijos.

Jungkook- Sala ou quarto?

Eu- Sala ~ falei e tornei a juntar nossos lábios.

O mesmo nos levou até ao sofá e se sentou no mesmo me mantendo no seu colo. Logo tirou a toalha que cobria meu corpo e a jogou para um canto da sala. Desceu seus beijos para meus seios enquanto me torturava com o volume do seu membro encostado à minha intimidade. Jeon Jungkook sabia perfeitamente como me enlouquecer. O mesmo começa a distribuir leves chupões no meu peito e logo a seguir me deita no sofá ficando por cima de mim. Eu levo minhas mãos até sua toalha e finalmente a retiro me dando visibilidade total para a sua zona pélvica onde se encontrava o Jungkook Júnior bem elevado e pronto para ação. O mesmo desvia minha atenção para seu rosto novamente e junta nossos lábios em um beijo intenso. Sinto o mesmo se posicionar entre as minhas pernas afastando as mesmas levemente mas não me penetra. Leva sua mão até a minha coxa me fazendo levantar a mesma e enrola-la na sua cintura. Este segue com o beijo nada calmo e tortura os meus lábios mordendo-os e chupando os com vontade. E de repente, sem qualquer aviso ou piedade, sinto o membro de Jungkook me penetrar bem fundo arrancando um gemido bem rouco e alto de mim e logo a seguir várias estocadas a uma velocidade elevada. Eu bem tentava controlar meus gemidos, mas Jungkook não tava fazendo amor comigo, ele tava me fodendo. Bem forte. De uma maneira dolorosa e prazerosa ao mesmo tempo. De uma maneira que só Jungkook sabe fazer. E que só eu conheço.

Sinto de novos os lábios de Jungkook nos meus abafando assim meus gemidos que saiam cada vez mais altos acompanhando o tamanho de meu prazer e os gemidos de Jungkook.

Eu- Jeon.. Mais.. ~ pedi com grande dificuldade e logo o meu pedido foi atendido. Jungkook acelerou mais ainda, se é que isso era possível e em poucos segundos senti um líquido me preencher e meu corpo estremecer no segundo a seguir. Nosso ápice havia chegado ao mesmo tempo e nesse momento soltámos um gemido mais alto ainda. Jungkook deixou sua cabeça cair em meu peito e a única coisa que se ouvia eram as nossas respirações completamente irregulares. Os nossos corpos suados e quentes encontravam se colados um ao outro e seu membro ainda dentro de mim. Ficamos assim até as nossas respirações voltarem ao normal e os nossos corações se acalmarem. Jungkook levantou sua cabeça e me olhou.

Jungkook- Foi bom?~ perguntou com algum receio.

Eu- Foi ótimo~ sorri docemente e acariciei seus cabelos.~ Não podia ter sido melhor.~ o mesmo sorriu.

Jungkook- Você é a melhor sabia?

Eu- Você que é.~sorri e o beijei. Desta vez calmamente transmitindo somente amor e felicidade. O mesmo retribuiu. Separamos nossos lábios e ele saiu dentro de mim e logo a seguir pegou em mim ao colo. Teríamos de tomar banho de novo. Mas dessa vez separados. Senão haveria round 2. E aposto que os vizinhos já estavam fartos dos nossos gemidos. Logo a seguir fomos para a cama e dormimos enrolados um no outro.

-------

Bom loves, é isso. Eu gostava que vocês dessem sinais de vida. Que votassem e/ou comentassem.. Eu não mordo.. mas eu não vou obrigar vocês a nada. Me sinto bastante grata por lerem. Era só isso. Obrigada e muitos beijinhos ❤️

O amor vence sempre!! - Jjk [revisando e reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora