Momento de fraqueza (hot)

3.3K 194 39
                                    

Eu- O que você di...~ fui interrompida pelos lábios dele. Não passou de um selinho. Um longo selinho. Vários segundos depois, ele separou ligeiramente nossos lábios de maneira a que eles roçassem. Ele levou uma das suas mãos até minha face e acariciou a mesma com o polegar. Eu só conseguia pensar que não devia mas ao mesmo tempo devia fazer aquilo.

Jimin- Me desculpe...~ murmurou colando nossas testas. Eu apenas sorri em resposta.

E eu juntei nossos lábios novamente. Dessa vez, num beijo calmo. Nossos lábios iniciaram uma dança calma e sincronizada. Seus lábios rechonchudinhos são super macios. Eu levei uma das minhas mãos até sua nuca e entrelacei meus dedos em seus cabelos macios e logo em seguida ele aprofundou um pouco o beijo. Depois de alguns minutos trocando beijos bastante calmos, ele se sentou no sofá e eu me ajeitei no seu colo deixando nossos corpos mais próximos. E quando eu dei por mim, o beijo já não era calmo e nossas línguas já batalhavam por espaço. Minhas mãos se encontravam ambas em seus cabelos puxando-os de vez em quando e uma das mãos de Jimin na minha cintura. Ele levou a outra até ao mesmo local e me puxou para ele fazendo meu corpo chocar com o dele. O espaço entre os nossos corpos era nulo e os beijos iam se tornando cada vez mais intensos. Eu desci lentamente minhas mãos até seu peitoral e me levantei sem separar nossos lábios. Segurei suas mãos que estavam na minha cintura e o puxei para se levantar e assim ele o fez. Já de pé, voltámos a juntar nossos corpos e andámos pela sala, esbarrando nos móveis quase todos e rindo entre os beijos, até chegarmos às escadas que levavam ao meu quarto.

Eu- Jimin, eu vou cair.~ falei tropeçando no primeiro degrau e ele apenas riu.

Jimin- Sobe para as minhas costas então.~ se virou de costas para mim e eu obedeci e pousei minha cabeça no seu ombro. Tava me sentindo meio tonta. Provavelmente, por conta da bebida.

Ele subiu as escadas e, no fim, me pousou no chão. Voltou a unir nossos lábios enquanto andávamos para o quarto. Quando ele finalmente achou a porta, abriu a mesma e entrámos no quarto. Eu a fechei com o pé e Jimin me prensou contra a mesma me fazendo arfar. Ele desceu suas mãos até a minha cintura e começou a subir minha blusa lentamente talvez esperando que eu dissesse ou fizesse algo. Visto que não fiz, ele tirou-ma e a jogou para o chão. Eu depositei um selinho nos lábios dele e fiz o mesmo com a blusa dele. Agora sem camisas, ele se aproximou de novo e começou a depositar vários beijos no meu pescoço me fazendo soltar vários sorrisos marotos. Poucos segundos depois, o mesmo para, me fazendo abrir os olhos e o olhar confusa.

Eu- Que foi?~ passei a mão no seu cabelo tirando o cabelo da frente dos seus olhos.

Jimin- É que, se a gente não parar agora, isso pode levar a outra coisa sabe..

Eu- Uhum, tem razão. Obrigada por se preocupar.~ sorri e depositei um selinho em seus lábios e o mesmo sorriu em resposta. Antes de poder dizer mais alguma coisa, ouço minha campainha tocar. Olhei Jimin meio pensativa pois não tava esperando ninguém. Quem será? Abri então a porta do quarto e saí do mesmo.

Jimin- S/N. Vista alguma coisa né.

Eu- Ah sim.. Pode me passar uma camisa?

Jimin- Toma a minha, não to achando a sua.~ e mandou a camisa dele. Eu a vesti e desci as escadas lentamente. Fui a porta e abri a mesma.

Eu- Jungkook?

Jungkook- Eu preciso falar com você.

O amor vence sempre!! - Jjk [revisando e reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora