27.

1.8K 142 32
                                    

Oi gente antes de começarem a ler, eu queria saber se estão gostando da fic. POR FAVOR escrevam nos comentários se estão gostando ou não para eu saber o que preciso melhorar. Muitos beijos e obrigada a todos por lerem ❤️

––––––––––––––––––––––––-

Assim que senti a mão dele em meu rosto, me desviei.

Eu- Saudades suas? Nunca!! ~ falei olhando para ele sentindo nojo daquele ser. Ele me olhou com um ar desiludido e eu recuei mais ainda. Ele começou a andar em minha direção como fez a Gaby. Espera! O que ela estava fazendo ali afinal?!

Jungkook narrando...

Eu e S/N acabamos por adormecer juntos. Mas seus beijos estavam diferentes, como se ela me estivesse dizendo algo...
Acordei a meio da noite e S/N não estava na cama. Me levantei e ouvi a porta do dormitório se fechar. Olhei pela janela e vi S/N saindo. Onde é que ela vai a estas horas?! Decidi seguir ela. Me vesti o mais rápido que pude e sai do dormitório correndo. Ela estava indo para uma rua escura e eu acabei perdendo ela de vista. Estava preocupado chamando por ela e nada. O que ela estava fazendo por ali? Acabei vendo um grupo de garotos que tinham ar de bad boys. Hesitei um pouco mas fui pedir ajuda. Me aproximei deles e perguntei se não tinham visto uma garota como S/N. Eles olharam uns para os outros e disseram que não. Peguei em meu celular e liguei pra ela.

S/N narrando...

Ele continuava se aproximando e eu recuando até que meu celular tocou.

Peguei e vi que era Jungkook. Não sabia se ficava aliviada ou não. Min Liu olhou para mim desconfiado e eu comecei a correr e atendi.

~Ligação on~

Eu- Kook, me ajuda!! ~ falei com respiração acelerada. Min Liu começou correndo atrás de mim.

Jungkook- Onde você está?~ ele começou a correr também.

Eu- Eu não sei! É uma rua muito escura! Me ajuda por fa...~ de repente choco com alguém. Era Jungkook!

~Ligação off~

Eu- Kook! Vem corre! ~ agarrei na mão dele e começamos correndo o mais rápido que podíamos. Min Liu estava atrás de nós correndo.
Avistamos um grupo ao longe e eu pensei em gritar para pedir ajuda mas de repente Min gritou.

Min Liu- Apanhem eles!

O grupo olhou para nós e veio na nossa direção. Não não não!! E agora?! Nós estávamos a 1 metro deles e não tínhamos como escapar. De repense sinto alguém me agarrar e começo a gritar e deixei de sentir a mão de Kook.

Eu- Jungkook!

Jungkook- S/N!

Estávamos presos quando de repente me tapam a boca com algo e a partir daí só vi preto. Senti meu corpo amolecer e eu a adormecer.

Acordei e tentei me mexer. Senti minhas mãos e pés presos e estava sentada numa cadeira num lugar escuro. Abri meus olhos lentamente e na minha frente está Jungkook. Jungkook! Ele estava desmaiado e também amarrado a uma cadeira. Olhei em volta e estávamos sozinhos num quarto muito escuro que tinha apenas uma janela. Tentei me aproximar de Jungkook sem fazer muito barulho mas ouvi alguém abrindo uma porta. Parei de me mexer e olhei para a porta. Vejo um ser alto a entrar e vir na minha direção. Era Min Liu.

Min Liu- Estou a ver que a minha boneca já acordou. ~ falou passando sua mão em meu rosto. Eu desviei meu rosto e ele me olhou chateado e empurrou meu rosto com a mão. ~ Seja uma boa menina S/N se não tenho de me chatear.

Eu- Onde estou? O que você quer?!

Min Liu- Eu já disse o quero S/N. Eu quero você. Você vai ser minha quer queira quer não.

Eu- Só nos seus sonhos! ~ ouvi Jungkook a acordar e logo desviei meu olhar pra ele.

Min Liu- Ora ora quem decidiu se juntar a festa.~ falou se aproximando de Kook.

Kook- Onde estou? ~ perguntou meio tonto.

Min Liu- Isso não é da sua conta.

Eu- Deixa ele em paz! É a mim que você quer não a ele!

Min Liu- É verdade mas ele vai sofrer. ~ falou saindo daquele quarto e trancando a porta. Ouvi algumas vozes e passos se afastando.

Eu- Jungkook! ~ falei tentando aproximar minha cadeira da dele.

Jungkook- S/N! Onde estamos?

Eu- Eu não sei. Tente se aproximar de mim.

Conseguimos juntar nossas cadeiras e pusemos costas com costas para podermos desatar as malditas cordas que nos amarravam.

Eu- Eu não consigo desatar suas mãos!

Jungkook- Aguenta um pouco! Estou quase lá.

Depois de 10 minutos, Kook consegui desatar minhas mãos e assim eu consegui desatar as dele. Soltamos nossos pés e nos levantamos e fomos até a porta. Para nosso azar a porta só se abria por fora e estava trancada. Não havia maneira de sairmos dali. Tinham tirado nossos celulares e não havia como pedir ajuda. Estávamos oficialmente presos...

Eu- Estamos presos até alguém nos vir buscar. ~ falo me sentando no chão.

Jungkook- Parece que sim.~ falou se sentando ao meu lado.~ Agora me explica o que você fazia na rua aquela hora.~ falou sério.

Eu- É que... Ele disse que se queria encontrar comigo e que se não fosse, os meninos, incluindo tu, iam sofrer e eu tive de me encontrar com ele.

Jungkook- Cê devia ter falado com a gente antes S/N.

Eu- Ele disse para não falar com ninguém. Eu não podia arriscar por vocês em risco. Me desculpa Kook.

Jungkook- Claro que desculpo mor. Mas promete que fala comigo da próxima vez. ~ falou olhando para mim em meus olhos.

Eu- Prometo. ~ olhei em seus olhos. Ele sorriu fraco e eu sorri de volta e encostei minha cabeça em seu ombro. Acabamos por adormecer ali os dois.
Por incrível que pareça, acordamos com o sol que vinha da pequena janela daquele quarto. Abri lentamente meus olhos e quando olhei para a frente estava lá Min Liu e Gaby! Dei um salto de susto e catuquei Kook para ele acordar.

Min Liu- Já dormiram pombinhos? Agora está na hora do castigo ~ sorriu maliciosamente. Gaby sorriu com ele.

Eu e Jungkook- C-Castigo?

Eles se levantaram e vieram na nossa direção.

-------

Como já escrevi no início vou só escrever aqui que agradeço muito estarem lendo. Beijinhos ❤️

O amor vence sempre!! - Jjk [revisando e reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora