14.

3K 190 39
                                    

Só acordei na manhã seguinte, com os raios solares que penetravam meu quarto. Esfreguei meus olhos e os abri. Olhei para o lado e Jimin já não estava. Deve ter ido embora.
Ganhei coragem para me levantar, pois seria um dia difícil, e fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais. Quando tava lavando minhas mãos, reparei que a blusa de Jimin tava ali. Eu havia esquecido de a entregar. Peguei nela e a levei para a cozinha. Pousei-a na mesa e fui fazer meu café da manhã até que senti uma forte dor de cabeça. Jesus. Até que me lembrei que não sou muito tolerante no que toca a álcool. Talvez tenha bebido demasiado. Fui na sala pegar a garrafa que havia deixado no centro da mesa mais os dois copos mas quando lá cheguei, não estava lá nada.

Eu- Será que eu arrumei as coisas e não me lembro? Estranho..

Dei de ombros e voltei para a cozinha. Fiz e tomei meu café da manhã. Lavei tudo e joguei o lixo no lixo e vi que a garrafa estava lá. E os meus dois copos estavam lavados. Mas eu não me lembro de ter feito nada disso. Será que foi o Jimin? Dei de ombros novamente e tomei um remédio para a dor de cabeça. Peguei a camisa do Jimin, a lavei e deixei ela para secar. Entretanto, mandei uma mensagem para o Jimin perguntando se tava no dormitório e fui tomar um banho e lavar meu cabelo. Saí do banheiro algum tempo depois com uma toalha enrolada no meu corpo e fui ver se já tinha resposta. E nada. Decidi fazer a mesma pergunta ao Tae e o mesmo me respondeu de imediato que sim. Me vesti, sequei e arrumei meu cabelo, me calcei e desci para ver se a blusa já estava seca. Após o confirmar, peguei nela e nas minhas coisas e fui até o dormitório.

Assim que cheguei, bati na porta e o Nam veio abrir.

Namjoon- Oi S/N!~ me abraçou.

Eu- Oi Nam, tudo bem com você?~falei retribuindo o abraço.

RapMonster- Sim. Entra e fica a vontade.~ falou me dando passagem e fechando a porta a seguir.

Eu entrei. Olhei em volta e vi que estavam todos na sala. Reparei também que Jimin e Jungkook estavam um em cada ponta da sala. Jungkook mal olhou para mim e Jimin ia se levantar para me cumprimentar até que eu cheguei ao pé dele e lhe dei apenas um sorriso e sua camisa. Ele tava sentado numa poltrona e eu me sentei no braço esquerdo da mesma.

Tae- Oi S/N, o que você tá fazendo aqui?~ perguntou sorridente.

Eu- Oi Tae. Vim entregar a camisa ao Jimin.

Suga- E porque você tem a camisa dele?~ eu e Jimin virámos tomates. Antes que algum de nós tivesse hipótese de responder, Jungkook se manifestou.

Jungkook- Ela e Jimin se enrolaram ontem... se é que me entendem.

Todos- Vocês o quê?!!~ falaram em choque.

Suga- S/N, me diga que ao menos usaram proteção!

Eu- Cê é maluco Min Yoongi?! Nós não fizemos isso!!

J-Hope- Então o que fizeram?!

Jungkook- Já disse, se enrolaram.

Jin- Sendo o mais velho, tenho a obrigação de dizer alguma coisa~ suspirou, se levantou e falou.~ MAS NO QUE VOCÊS ESTAVAM PENSANDO?!!~ falou com um forte tom de voz. Meu corpo estremeceu por conta do susto.

Eu- Olhe Jin ~ falei já um pouco alterada~ você não sabe porque é que aconteceu o que aconteceu por isso não me julgue!~ Jimin continuava calado.

RapMonster- Então fale porque aconteceu!

Suspirei e depois falei.

Eu- Bom, eu e Jimin estávamos dando um lindo e maravilhoso passeio quando avistámos o Jungkook e a linda e maravilhosa Q/N se jogar nele e ele a beijar. Bem na nossa frente. E quando a gente voltou pra casa, talvez tenhamos bebido um pouco e tivemos uma troca de beijos. Nada mais que isso. Foi o mesmo que ele fez com Q/N, mas mais repetitivo.

Taehyung- J-Jungkook? Você beijou Q/N?! Bem na frente de S/N?!~ Jungkook não respondeu. Nem sequer olhou para ele. Apenas passado alguns segundos é que ele reagiu.

Jungkook- O que você acha pior? Eu ter beijado Q/N ou minha ex namorada e meu melhor amigo se enrolarem?

Suga- EX NAMORADA JUNGKOOK! E eles se beijaram, várias vezes. Não se enrolaram dessa maneira.~ deu ênfase em ex.

RapMonster- Ok, deixem ver se entendi. O Jungkook beijou Q/N. Você tava triste, vocês beberam um pouco e rolou entre vocês, é isso?

Eu- Não que a bebida seja desculpa mas sim, foi basicamente isso. Olha, eu não quero que o Jimin fique mal visto. Quem começou fui eu.

RapMonster- O quê?

Eu- Fui eu que provoquei ele. A culpa não é dele mas sim minha. Ele se afastou mas depois rolou...

Jungkook- F-Foi você?~ele perguntou chocado sem me encarar.

RapMonster- Então você acabou perdendo sua razão.

Eu- Sim, eu sei...

Jin- Bom, eu acho melhor deixarmos vocês três falarem. ~ ele se levantou e fez sinal para os outros irem também.

Jungkook- Eu não quero falar com eles.

Jin- Um dia terá de o fazer. Sugiro que seja hoje, e agora.~ saiu e os meninos foram com ele.

Um silêncio enorme reinou naquele espaço apesar de estarem lá três pessoas: eu, Jungkook e Jimin. Tava um clima muito pesado e constrangedor e ninguém tinha coragem de o quebrar. Até que eu o fiz.

Eu- Jungkook, porque você beijou aquela vaca?!

Jungkook- Porque você se enrolou com meu melhor amigo?!

Eu- Não use essa palavra.

Jimin- Foi por sua causa!

Jungkook- Você nem fale! Primeiro Q/N, agora S/N! Quem você pensa que é?!

Eu- Q/N não gostava de você, Jungkook!!~ gritei. Ele finalmente olhou para mim e olhou bastante chocado.

Jungkook- Jimin, o que ela está dizendo?~ ele falou ainda chocado.

Jimin- É verdade Jungkook. Eu não contei pra você porque isso ia te machucar...

Jungkook- Então porque ela namorou comigo?

Eu- Porque será? Ela sabia que você ia debutar. E ela queria o Jimin também. Pela mesma razão. Mata dois pássaros com um tiro. Ambos foram usados. E porque acha que ela tá de volta? Vocês tão crescendo e ela quer se aproveitar.~ respondi mais calma.

Jimin- Ela que dava em cima de mim e não ao contrário. Eu não gostei dela quando vocês estavam juntos. Só gostei dela depois. Ela parecia ter mudado imenso. Mas depois que eu lhe disse isso, ela sumiu.

Jungkook- Como eu sei que vocês não estão mentindo?

Eu- Não sabe. Ou acredita ou não~ falei indiferente.~ eu vou embora.~ depositei um beijo na testa de Jimin e me levantei.

Caminhei até a porta e fui embora.
Quando já me encontrava na rua, ouvi Jungkook me chamando de longe. Eu olhei e ignorei e quando me virei de novo, alguém embarrou em mim e senti algo molhado e quente ser entornado em mim. Eu fiquei toda suja e minha blusa se estragou. Quando olhei para quem era... Era Q/N. Aquela cabra!

Q/N- Oops, me desculpe.~ falou com ar irónico.~ Você não é a bebé chorona que estava com o meu Jimin no outro dia?

Eu- Bebé chorona sua mãe. Me saia da frente antes que eu...~ ela me interrompeu.

Q/N- Antes que você o quê?~ me desafiou com o olhar e eu retribui.

Eu- Antes que eu acabe com essa sua cara de puta. (Me desculpem pela palavra).

Q/N- O que você me chamou, sua vádia?!

Eu sei que merecia que ela me chamasse aquilo mas não gostei. E por conta da raiva, dei um tapa nela. Ela virou a cara e colocou sua mão sobre o local agredido. Me olhou furiosa e eu sorri.

Eu- Venha daí sua vaca!

-------

Oi gente. Me desculpem não ter escrito mais cedo. Hoje andei muito ocupada e não tive tempo. Espero que gostem e deixei vossa opinião nos comentários. Beijinhos ❤️

O amor vence sempre!! - Jjk [revisando e reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora