LUKE

528 83 195
                                    

Denver, Colorado
2015

Às vezes você está tão acostumado com uma vida monótona e uma rotina chata que quando as coisas começam a dar certo você nem sequer acredita que está mesmo vivendo a realidade, que não está, na verdade, preso em um longo sonho ou que tudo não passa de uma ilusão causada por uma droga qualquer que você usou em alguma festa e nem se lembra.

Estou feliz como nunca estive antes. Meu irmão Ben vai se casar em quatro meses, Jack tem ligado para a casa todos os dias e meus pais estão cada vez mais legais já que eu sou o único filho que sobrou. Na verdade, meus pais sempre foram os melhores. Quando os contei sobre ser bissexual, tudo o que eles disseram foi "tudo bem, quer tomar chá?". Não estou brincando. Eles sempre me apoiaram, mesmo que eu nunca tenha trazido um garoto para a casa além de meus amigos ou algo do tipo, mas não acho que eles implicariam caso eu fizesse isso. Não fiquei com muitos garotos até agora.

Não importa, pois o real motivo para a minha felicidade é o meu lindo e duradouro namoro de três semanas com Arzaylea. Ela é incrível. Sinto como se pudesse me casar amanhã e adotar uma legião de cachorrinhos só para deixá-la feliz, porque sei o quanto ela gosta de cachorros, mas não pode ter um já que a irmã mais nova é alérgica. Arzaylea me faz verdadeiramente feliz.

Meus amigos também gostam dela – e com isso eu quero dizer Michael. Ah, Michael Clifford, a bela naja que eu chamo de melhor amigo, que calcula todos os seus movimentos como um tigre observa um cervo na floresta. Sou como um espectador, não sei quando seu bote virá, mas sei que ele vai acontecer. Ele é uma cobra se enrolando na presa, sufocando-a e prendendo-a até enfim se alimentar.

Michael e Arzaylea são melhores amigos. Eu não sei que porra ele está tramando, mas sei que está tramando algo. Michael nem sequer gosta de Courtney, pois tem plena certeza de que ela é a culpada por Calum e Ashton não ficarem juntos, então ele e Arzaylea serem os melhores amigos do mundo quando na verdade ele me ama há anos não faz sentido algum.

Ver Michael e Arzaylea juntos é algo incrivelmente estranho. Eles falam sobre tudo. Michael é literalmente o melhor amigo gay que ela nunca teve, segundo a própria Arzaylea. Ashton diz que eu deveria estar feliz porque Michael finalmente parece ter me superado e seguido em frente e, pensando por este lado, eu realmente deveria ficar feliz. Quero que Michael seja feliz com alguém que ele gosta e que esqueça de uma vez por todas esta obsessão esquisita que tem por mim. Mas eu simplesmente não consigo acreditar que Michael tenha, do nada, me esquecido completamente e virado um grande amigo da minha namorada.

Por mais que eu fique com raiva de Michael e queira o matar na maior parte do tempo, ele ainda é meu melhor amigo e eu o amo. Amo Michael quando ele é sincero comigo e me diz coisas bobas sobre Pokémon, quando ele deita na cama comigo e começa a falar sobre algo super esquisito que aconteceu com ele na infância, mesmo que já tenha me contado aquilo várias vezes e não se lembre. Então nós riríamos. Amo tanto minha amizade com Michael que sou incapaz de sentir algo a mais por ele. Eu me importo com ele e o quero bem, sendo feliz com outra pessoa e se dando bem na vida.

O que ninguém entende é que não posso me forçar a gostar dele apenas para satisfazê-lo. Nunca ficaria com Michael por pena.

Estou em meu quarto. Todos estão aqui, o que também inclui Arzaylea e Courtney. Já passou das duas da manhã e minha namorada e Michael estão dormindo abraçados na cama que pertencera a Jack, enquanto Ashton e Courtney estão juntos no quarto que era de Ben. É possível ouvir o que eles estão fazendo e eu me pergunto se é por isso que Calum sumiu. Meus pais saíram esta noite e disseram que tudo bem se eu convidasse meus amigos para passar a noite comigo, então chamei todos eles.

blurry • mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora