Welcome Boy

11.6K 1K 1.8K
                                    

×Jimin×

Depois de dormir por praticamente a viagem toda, olhei pra pequena janelinha ao meu lado e já pude ver os prédios de Seul tomando forma.

Assim que o avião desceu na pista, tivemos mais algumas orientações e logo eu já estava saindo do avião para dentro do aeroporto, onde um carro da universidade me esperaria do lado de fora.

Passei por uma loja e peguei mais algum doce, acho que vou dividir o quarto com alguém, então vou levar mais alguns doces para ter uma amizade doce.

Depois de pegar minha mala, me virei e comecei a andar para a saída, porém no caminho trombei com alguém maior que eu que tinha cabelos marrons com algumas mexas pintadas de verde.

"Eita! Me desculpe garoto!"
Ele disse me olhando e pedindo desculpas.

"Não se preocupe, esta tudo bem" eu disse sorrindo, ele retribuiu com um sorriso quadrado.

"Imagino que você esteja indo para a Universidade Nacional de Seul?" Ele adivinhou enquanto eu sorria e batia palmas.

"Sim! Como você descobriu?" Perguntei animado, era bom encontrar alguém que estava na mesma situação que eu.

"Ah, eu imaginei pela sua carinha de perdido, aliás, meu nome é Kim Taehyung, vim de Daegu, e você? " ele disse estendendo a mão em minha direção.

"Me chamo Park Jimin, eu vim de Busan, é um prazer te conhecer!" Falei apertando sua mão que era enorme em comparação às minhas.

Caminhamos até as portas de saída do aeroporto conversando algumas coisas aleatórias, Taehyung era um cara engraçado e eu lhe considerava um amigo.

Fomos à procura do Carro da universidade e quando encontramos, nos deparamos com uma grande BMW com direito à choffer.

"Imagino que vocês sejam Park Jimin e Kim Taehyung, estou certo?" O motorista disse e eu e Tae assentimos com a cabeça.

"Entrem por gentileza, irei levá-los junto de outros alunos até o campus de sua nova casa, a viagem é de meia hora, lá alguém levará vocês aos seus novos dormitórios." Ele falou e logo estávamos à caminho da Universidade.

[...]

"DAEBAK!" foi a única coisa que eu e Tae falamos assim que olhamos o grande lugar pela janela do carro, eu já começava a duvidar se era realmente tudo real, pois aquilo era extremamente perfeito.

O motorista nos deixou à frente do prédio da diretoria onde uma mulher nos esperava para resolver o resto da papelada.

"Por favor, assine aqui e então poderemos começar o caminho até seus dormitórios" ela disse com a voz serena e me deu uma caneta.

Assinei o papel todo feliz e olhei sorrindo para Tae que fazia o mesmo, logo a mulher nos pediu para que à seguíssemos.

O campus era extremamente belo, cheio de árvores e flores, com algumas pessoas sentadas nas sombras e outras dentro dos prédios estudando.

Depois de uma grande caminhada, chegamos aonde era o dormitório e recebemos o número do quarto, por toque do destino, eu e Tae dividiríamos o mesmo quarto.

"Pelo menos eu não vou ficar com alguma pessoa estranha ou algum badboy que odeie novatos." Ele disse e sorriu, sorri em resposta e seguimos até o quarto com a mulher, o prédio tinha 4 andares e era grande, tinham algumas pessoas andando por aí ou com a porta dos quartos abertos.

The BadBoy Is My Daddy !¡Jikook¡![REESCREVENDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora