⚛Capítulo 11⚛

163 18 0
                                    

Música na mídia (Let me Love You - DJ Snake feat. Justin Bieber)

●Nicholas●

Eu não deveria está na empresa hoje! Era o meu dia... O dia em que eu saia para relaxar com os amigos. A única tarde em que não tinha aulas e nem trabalho. Mas o que eu estava fazendo nesse momento? Sim! Trabalhando. E porque? Ah claro! Minha secretária super eficiente não soube resolver um problema no sistema da empresa antes de enviar alguns documentos importantes para Adrian. Eu estava muito irritado.

E minha frustração começou quando eu saia da faculdade e estava à caminho do meu apartamento. Acompanhado dos meus amigos, nós fazíamos planos de nos encontrarmos num clube que estava inaugurando perto do Central Park. Foi quando eu recebi a ligação do meu tio.

Ele estava verificando o email presidencial da empresa. O mesmo havia pedido a minha secretária que enviasse os documentos para o endereço de email da empresa que ele ficaria responsável de passar para os sócios, mas ele não encontrou nada.

Então ele me pediu  que eu fosse até a empresa para descobrir o que aconteceu. Não tive como negar, apesar de eu não ter nada haver com aquele imprevisto, eu que tinha que consertar. Eu que ia comandar aquela empresa um dia, então se meu tio encontrasse qualquer problema relacionado a empresa, eu era o único que tinha que resolver.

Então desmarquei com meus amigos e segui para Publicity Willer's.

Depois de encerrar a ligação com Holly, Julia apareceu na minha sala querendo apresentar seu amigo para mim. Ele morava no mesmo condomínio que ela, e sua mãe estaria fazendo a festa de inauguração dali a um mês do seu próprio escritório de advocacia.

Oh claro! Um dos filhos de Bethany Keller, a advogada e amiga do meu tio. Lembro-me de ter falado com sua irmã por telefone no mesmo dia de sua chegada.

O mais estranho era que James — esse era o seu nome — me parecia muito familiar. Tentei me lembrar se já o tinha visto antes, mas de alguma forma eu sabia que aquela era a primeira vez que eu o via, o que me deixava ainda mais intrigado.

Depois de uma conversa animada com James e Julia, Holly chegou para resolver o problema que tomou o meu precioso tempo livre. Só não a demiti porque o problema com o sistema não foi a sua culpa, e também por causa da sua eficiência em me ajudar no meu setor de trabalho, uma coisa que eu admirava muito.

Depois de tudo resolvido, eu estava arrumando algumas papeladas na minha mesa para ir pra casa, quando Julia entra novamente na sala.

— Acabei de receber uma proposta irrecusável da irmã do James. — Disse se aproximando.

— Deixa eu adivinhar. Essa proposta "irrecusável" inclui cancelar nosso jantar fora — fiz aspas com os movimentos dos meus dedos para enfatizar o "irrecusável".

— Não exatamente. — Ela sorri.

— Estou ouvindo.

— Nós ainda vamos jantar fora Nick, só que esse jantar vai ser na casa do James.

— E porque nós e não você?

— Porque você também foi convidado.

— E eu tenho a opção de recusar?

— Não, você não tem essa opção. — disse revirando os olhos. Depois de tudo organizado fui até Julia e a puxei para um abraço desajeitado.

— Com você eu nunca tenho alguma opção não é, baby.

Sorri conduzindo-nos em direção a porta e abrindo-a.

Mistérios do Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now