⚛Capítulo 12⚛

156 21 3
                                    

Música na mídia (Love me Now - John Legend)

●Natalie●

— A obra do escritório está saindo mais rápido do que eu imaginava. Boa parte da antiga construção já foi reformada e eu estou contando com sua presença, Adrian, na inauguração.

— A Pulicity Willer's estará a sua disposição Bethany. Tenho certeza que a filial Mo.Ke.rrisson ficará muito conhecida não só por NY como pelo país inteiro.

— Eu sabia que podia contar contigo.

— Sra. Keller, eu irei cuidar de uma pequena parte em relação ao Marketing, a senhora se importa?

— Absolutamente Nicholas. Se Adrian te confiou isso, sei que é capaz.

— Sim Bethany, desde que Nicholas chegou à Nova York, ele tem se mostrado capaz em tudo o que faz na empresa. Este é seu penúltimo ano cursando administração, e então assumirá a empresa.

— Boa sorte Nicholas. É uma grande responsabilidade.

— Obrigado Sra. Keller. Tenho certeza que dou conta.

— Não tenho dúvidas querido.

— Quanta presunção — resmunguei revirando os olhos.

— O que disse Srta. Keller? — Nicholas me encarou com um sorriso irônico. Por um momento eu quis repetir exatamente a mesma coisa, mas resolvi pensar melhor. Abri um sorriso falso e respondi:

— Nada.

A conversa sobre a obra e a inauguração do escritório veio a tona desde o momento que começamos a comer.

Júlia e James logo encontraram um assunto entre eles, já que os negócios não estavam interessantes o bastante para os mesmos.

Eu estava com um problema dos grades.

Por mais que eu me obrigasse a desviar minha atenção de Nicholas, os meus olhos traiçoeiros sempre continuavam a vagar de volta para o seu rosto.

Volta e meia eu me pegava observando e analisando até o seu modo de comer. Fui flagrada duas vezes por seu olhar zombeteiro enquanto eu tentava a todo custo disfarçar a minha vergonha por isso.

Holly, que estava observando a todos em silêncio enquanto comia, tentava esconder o seu divertimento quando deparava-se comigo desviando meus olhos de Nicholas envergonhada.

Eu sentia o meu rosto pegar fogo, a cada vez que ele colocava seus olhos sobre mim. Eu não sabia onde enfiar a minha cara de tanto constrangimento.

Definitivamente nada estava saindo como eu havia planejado.

Antes de sentar a mesa eu estava decidia a ignorá-lo de todas as formas possíveis, mas eu não contava com a minha própria teimosia querendo me dominar.

Tudo o que eu queria nesse momento era que esse jantar idiota tivesse um fim.

— Natalie... — minha atenção é puxada de volta pelo Sr. Willer, me fazendo piscar duramente em sua direção. — O que está cursando?

Ainda meio atordoada por ser incluída na conversa repentinamente, demorei um pouco antes de responder.

— Arquitetura. — Sorri meio sem jeito. Isso me lembrava... Depois tinha que pedir algumas cópias da planta do seu prédio.

— Uma boa escolha.

— Eu sei.— Minha presunção apareceu sem que eu percebesse.

— Sempre foi uma boa opção pra você Nat...

Mistérios do Acaso (Em Pausa)Där berättelser lever. Upptäck nu