⚛Capítulo 5⚛

187 24 0
                                    

Natalie

— Jay, você poderia ter me ligado.

— Eu sei anjo. Mas depois do que Ashley me falou... Eu estava em choque.

Suspirei e segurei sua mão tentando transmitir algum conforto. Ele estava arrasado, eu podia ver nos seus olhos.

— Eu não fazia ideia de que você não sabia da história dela.

Eu não entendia porque Jason não gostava da irmã adotiva. Ela era um doce de pessoa, tão meiga, inteligente, tão amigável que acabava sendo difícil desgostar dela.

Eu a conheci num jantar de família. Pra falar a verdade estava mais para um jantar de negócios entre o Sr. Morgan e minha mãe. Papai, mamãe, James e eu fomos para casa do Sr. e Sra. Morgan, e quando chegamos foram feita as apresentações.

Logo quando conheci Ashley, eu me identifiquei com ela. Foi uma coisa mútua. Eu olhei em seus olhos e o que eu vi me deixou muito comovida. Ela reprimia tanta dor entre camadas e mais camadas de esperança. Eu vi uma determinação incrível refletida naqueles olhos. Eu vi uma menina que estava determinada a encontrar a felicidade a todo custo.

Ela me contou o que tinha lhe acontecido no passado, e enquanto a ouvia eu chorava por sua perda. Ela me falou também sobre o quanto a deixava triste não ter o afeto de Jason. Eu até tentei conversar com ele sobre isso, mas Jason nunca realmente me escutou. Ele não gostava de falar sobre esse assunto, eu não concordava, mas respeitava seus limites e não queria ultrapassá-los.

— E como saberia Nat, se eu não lhe dava a chance de nos aproximarmos? Veja bem, eu estou me sentindo muito culpado apesar de já ter sido perdoado por ela.

— Eu percebi Jay. — Sentindo-me empática, levantei e me aproximei dele. Ainda segurando sua mão, aconcheguei-me em seu colo acariciando seu rosto e continuei. — Mas se Ashley já te perdoou então tudo vai ficar bem.

Jason levantou seus olhos me encarando. Então abriu um sorriso contido e me puxou para um abraço. Eu sabia que ele não estava num bom momento para curtir a festa, mas eu tinha que fazê-lo aproveitar a noite pelo menos um pouco.

— Vem Jay, vamos entrar — Falei levantando do seu colo e o puxando. Já de pé, Jason passou os braços pela minha cintura aproximando nossos corpos.

— Obrigado por me escutar Nat. — sussurrou se aproximando vagarosamente nossos rostos.

— É o que as namoradas fazem... — sorrindo enlacei seu pescoço e o beijei. Uma sensação de conforto se instalou dentro de mim naquele momento. A mesma sensação que surgia toda vez que eu o beijava. Eu gostava daquela sensação, mesmo o meu coração ansiando por mais.

Ficamos ali por maravilhosos minutos nos beijando e apreciando a presença um do outro. Depois de um tempo nos afastamos e entramos.

Avisei a Jason que ia procurar Kayla e nos separamos. Eu precisava saber se ela já havia conversado com Lucas.

A música estava alta e com tantas pessoas pulando e dançando, encontrar a minha amiga estava sendo uma tarefa difícil. As luzes piscando e os vários grupos formados ao redor da sala não ajudavam em nada.

Quando finalmente consegui chegar até a cozinha avistei uma cena muito interessante.

Lucas e Kayla estavam no maior amasso. Não, amasso não fazia jus ao que eles estavam fazendo. Abrindo um sorriso irônico, tossi discretamente. Rapidamente eles se afastaram.

— Arrumem um quarto. — sorri. Kayla se encolheu e inexplicavelmente ela corou. Lucas sorriu e a puxou pela cintura dando-lhe um abraço. Uma cena muito fofa, principalmente pra ele.

Mistérios do Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now