⚛Capítulo 3⚛

269 26 2
                                    

Natalie

Cheguei à casa de Kayla por volta das 7:40 p.m. tocando a campainha. Ela abriu a porta com uma expressão não muito feliz.

— Pensei que não ia vir mais! — resmungou.

— Porque a pressa? A festa só começa às oito. — falei entrando. — Boa noite, Sr. e Sra. Johnson — cumprimentei os pais de Kayla ao avistá-los na sala.

— Boa noite, Natalie.

— Porque você foi embora daquele jeito depois do jogo, Nat? — Subimos para seu quarto quando Kayla perguntou.

— Eu não quero falar sobre isso agora. — parei em frente à sua penteadeira analisando meu cabelo que por alguma razão desconhecida decidi deixa-lo solto. Kayla entrou no banheiro quando meu celular tocou. 

A foto de Jason apareceu na tela pela terceira vez desde que eu saí de casa. Eu tenho que falar com ele, mas não por telefone, então deixei o celular de lado quando Kayla saiu do banheiro.

— Que foi? Não vai atender? — perguntou quando viu a foto de Jason desaparecendo da tela com as sobrancelhas arqueadas.

— Não quero falar com ele! Não por telefone.

— Ah! Entendi. Ele não foi ao jogo. — terminou de arrumar os cabelos. — Ele pode ter tido uma emergência para resolver, já pensou nisso?

— Sim Kay, eu pensei em diversas justificativas para ele não ter ido ao jogo. Ele pelo menos poderia ter ligado! — Eu queria mesmo era uma justificativa, vindo dele por não te avisado que faltaria o jogo.

— Mudando de assunto, você já falou para Lucas o que sente por ele? — Perguntei. Então ela suspirou dramaticamente.

— Não. Depois que nós ficamos semana passada eu não tive coragem alguma de falar de sentimentos com ele. Ah Nat! Eu não paro de pensar nele, no nosso primeiro beijo. O jeito que ele me agarrou...

— Opa! Informação demais amiga. — interrompi com uma careta.

— Falarei com ele hoje. — falou pegando a bolsa em cima da cama. — Vamos?

Sorri. Saímos de casa mais animadas do que nunca.

⚛⚛⚛

Quando chegamos à casa de Kevin, encontramos vários carros estacionados pela rua. A festa havia começado. Estava impressionante, eu me perguntava como Kevin e Chloe conseguiram arrumar tudo em tão pouco tempo. 

A música estava alta e já havia várias pessoas dançando por toda parte da casa. Avistamos Chloe sentada na bancada da cozinha em volta do nosso time de Vôlei. Fomos saldadas com enorme entusiasmo ao nos aproximarmos.

Em poucos segundos Kayla ocupou minha mão com um copo e levantou o seu, propondo um brinde referente à nossa vitória. Gritamos e colidimos nossos copos sorrindo. Passada a animação do brinde, entramos numa animada conversa falando sobre tudo. 

Depois de um tempo Kayla avisou que ia procurar Lucas e desapareceu em meio às pessoas. E com o mesmo pensamento eu me afastei do grupo à procura de Jason não o encontrando lugar nenhum.

Encontrei Kevin, mas ele também não sabia onde Jason poderia estar.

Passado alguns minutos de procura frustrada, desisti. Então eu fui para os fundos tomar um pouco de ar. Respirei uma lufada de ar fresco me dando conta do quão abafado estava lá dentro. Tirando meus saltos, sentei na beirada da piscina mergulhando os pés na mesma tomando o cuidado para não molhar minha saia.

Mistérios do Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now