2.1

180 50 31
                                    

"Quando eu abri meus olhos um dia eu desejei estar morto. Eu queria que alguém me matasse neste silêncio barulhento" (Always - Rap Monster) 

- Vejo que está acordado. - A voz de Taehyung ecoou pelo quarto fazendo Hoseok encará-lo.

- E por qual motivo achou que eu estaria dormindo?

- Vocês mundanos precisavam dormir. Mas já que está acordado se junte a mim para uma refeição. - O demônio esticou sua mão esperando que o feiticeiro a pegasse.

- Você acha mesmo que eu irei comer qualquer coisa que você me ofereça?

- Sim, eu sei que está com fome, pegue minha mão Hoseok.

Hoseok encarou a mão do demônio e sorriu ladino logo ficando de pé.

- Eu não irei pegar sua mão Taehyung, francamente, você é tão idiota a esse ponto?

- Sabe Hoseok, terá um dia qual você irá implorar para que eu segure tua mão.

- Não se iluda, vamos, estou com fome.

O feiticeiro saiu do quarto sendo seguido pelo demônio, essa era a primeira vez que Taehyung o permitia de sair do quarto e andar pela agora, sua prisão.

Hoseok observava cada detalhe daquele lugar, ele estaria mentindo se dissesse que não estava curioso para abrir cada porta daquele enorme corredor de paredes azuis. Taehyung mantinha um sorriso no rosto enquanto observava o rosto curioso do feiticeiro.

Taehyung sabia que estava chegando perto do poço, e mesmo assim ele pretendia mergulhar de cabeça.

[...]

O anjo apertava sua faca com tanta força que seus dedos já estavam brancos, ela não conseguia acreditar que aquele maldito ser tenha tido tal audácia.

- Você sabe com quem está falando sua maldita mundana?

- Com uma maluca metida a anjo. Olha, você deveria sei lá, procurar um psicólogo, eu até poderia atendê-la mas chega desse papo. Anjos e demônios não existem.

Min Skyler respirou profundamente, ela não podia perder a paciência e acabar matando aquele ser inferior, ainda mais quando a mulher tinha uma informação da qual ela precisava.

- Tudo bem, esses seres não existem você tem razão, apenas me dê a droga do arquivo!

- Senhora, os arquivos de nossos pacientes são confidências e..

A frase da psicóloga foi cortada quando Min Skyler envolveu a mão em seu pescoço fazendo com que a mulher tirasse os pés do chão.

- Eu não irei repetir outra vez, me dê o arquivo do garoto! - Skyler agora possuía os olhos brancos e a voz cortante fazendo com que a psicóloga arregalasse os olhos. A Min soltou a mulher que começou a chorar enquanto andava para trás tateando a mão pelo armário, abrindo-o e retirando uma pasta e a entregando para o anjo.

Skyler sorriu abertamente com o arquivo em mãos enquanto encarava o nome que estava gravado em preto.

Jeon Jungkook.

[...]

Namjoon adentrava o quarto de Seokjin com Mey ao lado, o anjo estava preocupado com o silêncio que estava presente naquele cômodo. O Kim congelou ao encontrar Seokjin e Yoongi um de frente ao outro com uma luz roxa envolta dos dois como se funcionasse como um campo de força.

- O que é isso? - Mey perguntou enquanto se aproximava dos dois seres mas logo sendo jogada ao chão ao colidir com a luz.

- Isso é feitiçaria. - Namjoon confirmou enquanto aproximava-se dos dois mas evitando de tocar a luz.

- Os olhos do seu namorado estão roxos. - Mey disse ao se aproximar de Namjoon enquanto passava a mão pela nuca.

- Ele não.. Esquece, irei chamar Jimin. - O anjo saiu do quarto à procura do amigo mas parou ao ouvir a conversa que vinha do quarto de Jungkook.

- Ele não quer sair da minha cabeça, por favor Jimin, acabe com isso, eu não posso mais, eu não aguento! Ele quer sangue Jimin, por favor, me mata. - O herdeiro suplicava com lágrimas nos olhos. Namjoon sentiu seu coração apertar pois sentia que seu amigo estava em um conflito com seu coração.

- Não me peça isso Jungkook, eu não posso.

- Você disse que iria me salvar de meu pesadelo Jimin, então me mate!

- Eu não posso Jungkook! - O anjo gritou fazendo com que o quarto todo começasse a tremer.

- Você é um covarde Jimin! Eu.. Eu te odeio!

- Sim eu sou covarde Jungkook! Covarde de não ter coragem de obedecer a ordem do meu superior pelo fato de ter me apaixonado pela última pessoa por qual devia! - Jimin sorriu jogando sua cabeça para trás e fechando os olhos. - Eu estou apaixonado por você Jungkook.

Namjoon sorriu após ouvir a revelação do amigo e encarou Jungkook que estava boquiaberto, ao notar o silêncio que instalou-se no quarto o anjo entrou no mesmo enquanto voltava a ficar sério.

- Jimin, tem algo acontecendo com Seokjin e Yoongi, você precisa ver. - O anjo assentiu levantando-se da cama indo em direção ao amigo.

- Me deixe ir com vocês. - A voz do herdeiro foi pronunciada fazendo Jimin parar de andar. - Eu quero ver Seokjin.

-Tudo bem. - Jimin pronunciou voltando a andar com Jungkook atrás de si e Namjoon a sua frente.

- Namjoon! Você tem que ver isso! - Mey disse ao que os outros três chegaram no cômodo e se depararam com Yoongi e Seokjin flutuando enquanto a luz que os envolvia antes se desfazia. Os dois foram caindo lentamente já acordados até colocarem os pés no chão.

- Yoongi? O que aconteceu? - Jimin perguntou se aproximando do líder.

Yoongi ignorou a pergunta do anjo enquanto passava os olhos pelo cômodo até que encontrasse o herdeiro. O anjo fitou seus olhos no garoto logo pegando sua faca e correndo para cima do mesmo o jogando ao chão. Jungkook estava perplexo sem entender o que estava acontecendo mas logo sentiu a faca adentrando em sua cintura o fazendo gritar.

Os outros anjos presentes na sala estavam paralisados sem entender o que estava acontecendo e não notaram quando Seokjin se aproximou do herdeiro enfiando uma agulha em seu braço fazendo com que o mesmo apagasse.

- Yoongi, eu lhe disse para não machucá-lo.

Jimin correu para perto do garoto que estava ao chão, passando a mão pela cintura do mesmo que sangrava fazendo uma pequena poça de sangue ao lado. O anjo fechou os olhos começando a curar o corte que ali estava.

- Por que fez isso?

- Esse garoto vai matar todos nós Jimin, nós temos que pará-lo. - Yoongi respondeu a pergunta do anjo

- O que está acontecendo? - Namjoon perguntou encarando Seokjin.

- Talvez vocês achem isso uma grande loucura, mas Yang Me entrou no corpo de Seokjin e nos levou para uma outra dimensão ou para o futuro.

- E o que aconteceu lá? - Mey perguntou curiosa.

- Yoongi conseguiu compreender o que minhas palavras significavam.

- Quais palavras?

- Anjos. Demônios. Apocalipse. Morte.

Foram quinze dias sem att? Nossa me desculpem! Gente, eu queria pedir pra quem não estiver entendendo a fanfic fale comigo, pode ser aqui ou no meu twitter -> @hoochangki <- e me desculpem se está confuso mas acontece kkk' eu prometo que vocês vão entender melhor e não vai demorar. Beijos no coração

xoxo
Mary.

Deadly Machine • »Jikook«Where stories live. Discover now