1.5

207 48 12
                                    

"Tudo está murchando. Está quebrando, o fim está chegando, a folha murcha o silencio dentro do meu coração. Por favor, não caia. Por favor não caia, minha folha murcha." (Dead Leaves - BTS)

Sangue, sangue e mais sangue. Era apenas isso que se podia ver. Sangue em todos os lados.

Yoongi não conseguia acreditar no que via. Era tarde de mais? A humanidade estaria perdida? Seria o fim de tudo aquilo por qual lutava? Seria o começo do apocalipse?

Yoongi segurava sua faca enquanto olhava ao seu redor. O anjo chegará tarde de mais, e agora corpos de pessoas inocentes estavam estirados no chão. O anjo não sabia o que havia causado tal acontecimento, ele apenas recebeu o chamado de um de seus guerreiros que havia desaparecido. Yoongi não fazia ideia alguma do que estava acontecendo, mas ele conseguia sentir uma energia intensa, algo qual o anjo nunca presenciara antes. A energia era tão forte que o anjo poderia arriscar dizendo que o inferno todo estivera ali a alguns instantes, e isso não era nada bom, pois o anjo tinha plena consciência de que não era o inferno ali, e sim algo pior.

[...]

O anjo acordou ofegante olhando assustado em sua volta, passou a mão pelo seu peito ainda sentindo a dor que foi lhe causada. Jimin logo começou a tirar os fios de seu braço levantando da cama e indo ao outro quarto atrás do demônio, os dois acabaram se esbarrando pelo corredor encarando um ao outro.

- Você está bem? - Perguntou o anjo para o demônio que possuía a respiração descontrolada.

- Sim.. Você está com o colar? - O demônio perguntou logo recebendo um aceno positivo do anjo. - Tudo bem, temos que achar Kihyun e fazer o que a feiticeira nos disse.

Os dois caminhavam lado a lado achando um pequeno detalhe um pouco tanto.. Estranho. Os corredores enormes estavam praticamente vazios e era quase impossível sentir a presença de algum anjo. Jimin olhou para o demônio recebendo um olhar preocupado do mesmo, ele só queria que Kihyun estivesse bem.

- O que está acontecendo aqui? - Changkyun sussurrou para o anjo ao seu lado.

- Eu não sei, mas isso não é nada bom. - O anjo sussurrou de volta.

O anjo e o demônio pararam bruscamente assim que ouviram um barulho alto logo podendo se ouvir alguns gritos. Jimin pegou o pulso de Changkyun começando a correr com o mesmo, ele tinha que deixar o demônio a salvo, mas precisava achar Kihyun logo.

- Vamos Kihyun, você consegue me ouvir. - O anjo falou alto enquanto tentava se comunicar com o anjo. - Kihyun.. Se conseguir me escutar eu estou com Changkyun, nós precisamos que você, apareça agora.

Os dois pararam de correr olhando ao redor assim podendo perceber que os barulhos cessaram e tudo estava calmo novamente. Jimin não entendia nada, demônios não conseguiam invadir o céu, eles só podem entrar com a permissão de Koizumi, então o que estaria acontecendo?. Os dois se assustaram ao ver Kihyun, o anjo estava com uma faca em mãos suja de sangue e estava ofegante.

- Nós temos que sair daqui, agora! - Disse segurando a faca com força e se aproximando de Changkyun logo o puxando pelo pulso e olhando para Jimin começando a correr sendo seguido pelos dois.

- O que está acontecendo Kihyun? - Perguntou Jimin enquanto via sangue por todo lado.

- Min Skyler, ela traiu os anjos e alguns a apoiaram, então iniciou-se uma batalha. Koizumi fugiu e Yoongi não estava aqui, Skyler ainda está por aqui, temos que sair imediatamente.

Jimin respirou fundo voltando a correr parando apenas para pegar a faca de um anjo morto que estava no chão. Kihyun segurava fortemente a mão de Changkyun fazendo o demônio ficar próximo à si. Changkyun sentia seu corpo fraco mas tentava ao máximo continuar correndo.

Assim que os três chegaram ao jardim avistaram três anjos em frente ao portal impedindo a passagem pelo mesmo. Jimin e Kihyun se olharam logo indo até os anjos, Changkyun se mantinha praticamente grudado em Kihyun pois o mesmo não o soltava. Um dos anjos levantou sua faca encarando Jimin que estava um pouco à frente dos amigos.

- Você não deve fazer isso Jimin. - O anjo disse apertando a faca em mãos.

- Eu não tenho escolha Shownu, saia da minha frente. - Jimin levantou sua faca mirando para o anjo que o encarava com uma expressão um tanto culpada.

- Eu não posso Jimin, ela.. Ela fez algo com nós. - Disse mirando sua cabeça para os outros dois anjos qual Jimin rapidamente reconheceu, Wonho e Jooheon. - Eu não sei ao certo, mas algo não nos deixa sair daqui.. Eu não quero machucar vocês.

Jimin olhou para Kihyun que havia abaixado sua faca, o anjo acreditava em Shownu, ele era um de seus companheiros na época em que habitava o céu. Kihyun olhou de relance para Changkyun soltando sua mão enquanto se aproximava do portal olhando atentamente para os dois anjos em sua frente.

Changkyun não compreendia o que estava acontecendo, mas em um piscar de olhos já estava à frente de Kihyun fazendo o anjo parar de andar assim que viu o demônio com os olhos totalmente pretos levantando sua mão em direção aos dois anjos fazendo-os irem de encontro ao chão. O demônio olhou para Jimin antes de pegar a mão do anjo ao seu lado e entrar no portal o levando consigo, sendo seguido pelo outro anjo que correra para o portal acompanhando os outros dois.

[...]

Jungkook olhava ao seu redor tentando identificar o que estava acontecendo. O herdeiro havia acordado em um depósito visivelmente abandonado enquanto suas vestes estavam totalmente sujas de sangue. O garoto sentia uma enorme dor nos olhos fazendo com que sua visão ficasse turva, por algum motivo Jeon conseguia ouvir gritos ecoando em sua mente e imagens de pessoas morrendo como flashbacks passarem diante de seus olhos. Ele também conseguia ouvir uma voz sussurrar em seu ouvido, e ele conhecia aquela voz perfeitamente, era a voz de Taehyung. Instantaneamente o corpo do garoto começou a ficar quente e seus olhos vermelhos sangue, Jeon sentia ódio e dor, Taehyung o enganara o tempo inteiro.

O chão a baixo do herdeiro começara a tremer a cada vez que o mesmo sentia mais raiva. Ele precisava de algo qual nunca pensou precisar até virar um demônio. Ele precisava do caos e da destruição.

Olá queridos leitores. Primeiramente queria começar pedindo desculpas pelo atraso, eu não conseguia de jeito nenhum escrever o capítulo, e por algum milagre eu consegui terminá-lo. Não ficou do jeito que eu planejava, mas tudo bem. Queria pedir para não esperarem por atualização todo domingo pois eu realmente acho que não sou capaz de atualizar a fanfic sempre no mesmo dia. Queria também pedir para não ficarem decepcionados se eu deixar de atualizar em alguma semana, mas eu prometo fazer o máximo para atualiza-lá ao menos uma vez por semana.

Bom é isso, me desculpem se o capítulo não tenha ficado bom.

xoxo
Mary.

Deadly Machine • »Jikook«Onde as histórias ganham vida. Descobre agora