¨ Capítulo Dez ¨

55 8 0
                                    


Três meses e vinte e dois dias antes - 09 de setembro de 2016.

                                                            Em algum lugar perto dos seus olhos.

      

     Nada na vida de Amie era fácil, lembranças tortuosas e doloridas da infância sempre faziam questão de se implantar na sua cabeça e nunca sair. Ela lidava com um serio problema de ansiedade e insônia. Há meses ela vinha tendo noites mal dormidas, regadas por pesadelos, lembranças nebulosas. Ela queria apenas poder sumir do mapa, viver uma vida calma em alguma cidade tranquila perto das montanhas, e viver de seus sonhos. Conhecer um homem em que pudesse confiar amar e se entregar plenamente.

Mas agora sua cabeça estava em apenas um lugar, naquele par de olhos azuis. Desde daquela noite a dois dias atrás que ela não consegue esquecê-lo. Ela já havia recebido muitos olhares de desejo, mas nada comparado aos dele. Seu corpo entrou em chamas, seu coração bombeou fortemente. Cada passo que ela dava, sentia o olhar dele queimando-a. Ele era sem dúvidas alguma o homem mais bonito que já havia visto.

Sua insanidade foi à loucura quando soube que ele a queria, mas uma parte sua sabia que aquilo não poderia acontecer. Sua identidade não podia correr o risco por causa de um desejo desenfreado por um desconhecido. Ela tentou durante muito tempo entrar em algum lugar em que ela poderia ser ela mesma, mas pra todos os lados que ela ia, sempre seria a herdeira dos Broodback e Camiotto. Foi então que uma noite vagando pelas ruas que ela se deparou em frente ao Clafix Blay. Ela entrou e se deparou com um mundo que jamais poderia imaginar existir. Nunca havia entrando em um lugar como aquele. Ela caminhou e se sentou na bancada em frente ao bar, foi ali que ela também conheceu sua melhor amiga- talvez a única.

Enquanto bebia algum drink cor de rosa, ela viu mulheres dançando em pequenos palcos espalhados pelo recinto. Ouvindo a batida de uma música bem agitada, ela se perde em pensamentos até que escuta uma conversa que pode ser a solução de seus problemas.

- O chefe está louco atrás de uma dançarina de pole dance. – uma mulher morena fala com Anna.

- Mas e todas aquelas mulheres que vieram aqui durante toda a semana?

- Parece que nenhuma o agradou. Anna, você sabe o quanto ele é exigente.

- Ele é um abusado isso sim.

A morena ri, e volta a preparar as bebidas. Amie fica repassando aquela conversa na sua cabeça por longos minutos, sem saber se corre o risco de tentar ou se apenas esquece o que ouviu. Mas seu coração bate tão forte com aquela oportunidade que ela afastada todas as coisas ruins que podem acontecer caso dê errado.

- Anna, eu poderia falar com o seu chefe? – Amie pergunta sem jeito.

- Hm, não sei se ele falaria com você, querida. Mas me diga por que quer falar com ele?

- Eu acho que tenho a solução para o problema dele em relação à dançarina.

Os olhos da mulher em sua frente se iluminam, e logo ela sai indo falar com um dos seguranças, que em seguida concorda com a cabeça e entra por um corredor escuro.

- Venha, ele vai falar com você.

A mulher volta sorridente para busca-la. As duas entram naquele mesmo corredor e, mais a frente sobe por uma escada, dando acesso a outro corredor, entrando na primeira porta a direita.

- Chefe, aqui está ela.

Amie fica deslumbrada com a sala. Possui uma imensa parede de vidro atrás da mesa onde um homem muito bonito está, atrás dele pode se ver todo o ambiente da boate lá em baixo. Um pequeno bar se encontrava no lado esquerdo, e um sofá preto mais ao canto.

Desaparecida entre os Sete PecadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora