•Capítulo Cinco•

1.4K 157 124
                                    

"Okay mãe, então Edward busca vocês às 5 horas da manhã no aeroporto!" - Confirmei com a minha mãe o horário que ela e papai viriam para Sydney, já que era aniversário de 1 ano do Louis e faremos uma festa - "Tchau, também amo vocês, façam boa viagem!" Desligo o telefone e vou ter com minha irmã que chegou hoje à tarde junto com Tristan.

Passamos a tarde inteira juntas, Mare já é bastante grande mas ainda a vejo como uma criança, embora ela já tenha idade para entrar numa faculdade ou ser presa.

Uau! A minha vida está passando tão depressa. Parece que foi ontem que me casei com Edward e dei a luz à Louis.

Antes do casamento ficamos praticamente 7 anos noivos, até porque foi o tempo certo para acabarmos as faculdades, porém ainda falta terminar o mestrado. Mas não estamos muito preocupados com o mestrado, porque quando Louis chegou nós dois nos desligamos do mundo e só pensamos na nossa família.

Edward ultimamente só quer sexo e carinho. E eu não acho ruim em dar, nem um pouco na verdade. O jeito como ele me quer me faz querê-lo da mesma forma e assim vai o nosso casamento. Sexo, carinho, troca de amor, cada vez mais apaixonados um pelo outro. Oh Deus! Como o amo!

"Jéssica? Jéss? ÉS!"

"Ai Mare que susto, não grite Lou está dormindo."

"Me desculpe, mas você entrou em transe praticamente. Olhou para a mamadeira do Louis e ficou parada sem se mecher" Olho para ela incrédula, e começamos a rir. Nossas risadas se misturam no ar e é um ótimo som para se ouvir.

"Eu estava pensando" Digo a ela o motivo pelo qual "entrei em transe".

"Pensando em quê?" Ela me pergunta.

"Em tudo! Em Edward, no Louis, em mim, na minha vida e o que ela se tornou. Eu planejei uma vida do meu jeito, e ela foi totalmente o contrário do que queria, mas..... Eu gostei do rumo que ela tomou. Gosto do fato de ser casada e ter um filho. Gosto de ter amigos e família. Eu amo a minha vida do jeito que ela é"

"Não leve a vida muito a sério, você não sairá bem dela!"

"Eu tenho que confessar que sempre me espelho em você. Eu te uso de exemplo pra mim. Quero dizer, sempre que não consigo algo eu me lembro de você e no que conquistou e isso me faz seguir em frente com meus planos e projetos". Mare confessa e eu não tenho palavras para lhe responder. Isso é tão bom, saber que as pessoas que você ama têm orgulho de você.

"Obrigada Mare, você é uma mulher incrível também!" Digo, mas na verdade não sei o que lhe responder.

Enquanto Mare e Tristan matam a saudade de Louis, eu e Ed preparamos o jantar.

Mas algo me tira a atenção da lasanha, e de repente estou parada em frente a tv, prestando a atenção no noticiário.

"O vôo 815 caiu! Devido turbulências e tempestade o avião acabou caindo! Até agora não temos sinais da aeronave, que tinha destino para Sydney, mas procuramos em todos os lugares. Temos a lista de passageiros e ligaremos aos familiares das vítimas, mas não se afligem podem ter sobreviventes..."

TLIM..... TLIM..... TLIM

O telefone toca.

Com medo e bem devagar eu caminho até ele.

Meu coração bate tão forte que estou a ponto de ter um infarto.

Será que era o vôo deles? Dos meus pais? Eu temo que sim.

TLIM.... TLIM.... TLIM

"Alô?" Minha voz saiu mais trêmula do que pretendia.

"Senhorita Mirinharth? Aqui é do aeroporto de Sydney. Aposto que viu o noticiário?! Bom nós.... Sentimos muito mas seus pais estavam no vôo 815 e eles...." Não consigo mais ouvir uma palavra sequer.

O telefone cai da minha mão e sinto um corpo se chocar contra o meu, um corpo não, o chão. Edward vem correndo em minha direção e tudo fica escuro.

Narrador P.O.V's

A alma da senhora Austen e do senhor Jingle são como a maioria das almas que já passaram por mim. Boas, porém em suas vidas cometeram erros que se arrependeram.

Quando finalmente fui buscá-los eles estavam numa situação deprimente, que aposto que se Jéssica os visse ela choraria e entraria num estado de loucura. Por isso vou cuidar para que não encontrem seus corpos, afinal se Jéssica ficar louca agora, a linha do tempo desandará e eu terei que fazer tudo de novo.

Como disse antes, suas almas eram como as outras: boas e arrependidas, mas a algo no passado do Professor Charles me intrigou, não sabia que sua alma era completamente suja e arrependida.

Mas agora nada mais importa, Jéssica terá que voltar para casa...

************************************

🌈HI BABYS🌈

ME PERDOEM PELO ATRASO DO CAP KDKDKDK

Acontece que vim dormir na minha avó e fiquei muito ocupada e acabei esquecendo hehehehe.

Me perdoem🙏

ADIVINHA O QUE VEM NO PRÓXIMO CAP? EZATAMENTHY! REENCONTROOOOOOO

VAI SER FODAAA!

Beijos da titia Gabie😙

Imaginary Friend || H. S. [CONCLUÍDA] +16Onde as histórias ganham vida. Descobre agora