•Capítulo Três•

2.2K 184 278
                                    

"Senhora?" - A comissária de bordo chamou a menina que estava num sono profundo - "Senhora, desculpe incomodar, mas já pousamos"

A menina tivera um sonho estranho, muito estranho, na verdade aquilo estava mais para pesadelo... Ou foi uma visão? Eu não dei dizer. Mas Jéssica decidiu ignorar, pois era só mais um de seus milhares de sonhos estranhos.
Ela levantou-se rapidamente, pegou sua mochila no compartimento de bagagens e saiu do avião, afinal ela não aguentava mais ficar sentada numa poltrona por horas.

Após chamar um táxi, ela mandou uma mensagem à mãe para informá-la que estava tudo bem:

- Acabei de pousar mãe! O vôo foi tranquilo, estou pegando um táxi para ir pro hotel, mando mensagem quando chegar . Amo vocês!

- Que bom És, estamos orgulhosos de você, tenha uma boa noite e tome cuidado. Também te amamos!

Jéssica pegou o táxi e foi para seu hotel, onde passaria até encontrar um lugar para morar.

Jéssica POV's

Meu Deus! Ainda não acredito que estou aqui, realizando um sonho! Aqui é tudo tão lindo e maravilhoso, eu estou encantada com cada parte deste país.

O taxista me ajuda a pôr as malas no porta-malas do carro e eu agradeço pela bondade do senhor, que aparenta ter uns 50 anos de idade.

O caminho todo fui conversando com o idoso, que depois descobri que se chama Bobby. E descobri que ele tem um filho que também fará faculdade de medicina.

"Você tem que conhecê-lo, ele é um grande sonhador, assim como você. Ele estuda muito, é prestativo, carinhoso. Ah eu amo aquele moleque!" Dizia ele sobre o filho.

"Mal posso esperar para conhecê-lo." Eu respondia sorrindo. Tive uma sensação de que eu e Edward nos daríamos muito bem.

Quando chegamos no hotel, Bobby me deu o cartão dele para quando eu precisar sair chamá-lo, já que eu não conhecia nada deste lugar.

Uau! Foi o que pensei ao entrar no hotel grande, bonito, moderno.... E assim vai. Mandei uma mensagem à minha mãe para lhe dizer que havia chegado no hotel.

Fui até a recepção, onde uma mulher loira e muito simpática confirmou minha hospedagem e me deu a chave do quarto. Que ficava no 9° andar, número 87.

Subi olhando cada detalhe do prédio que agora seria minha nova casa. Um dos rapazes da recepção me ajudou a levar as malas e aproveitou para me contar algumas histórias do lugar.

Meu quarto não era lá essas coisas, pensei que seria melhor depois de ver a beleza do lado de fora do hotel, mas dá pro gasto.

Desfiz minhas malas e fui até o armário da pequena cozinha e....... Não tinha nada. Preciso ir ao mercado.

Depois do banho, eu abri a janela do quarto, a qual tem uma vista linda para a cidade iluminada. E fiquei pensando em como me esforcei para chegar aqui.
Aquela carta de confirmação da faculdade de medicina que recebi, foi uma das maiores alegrias da minha vida. E estar aqui significa que eu consegui.
Toda minha vida até aqui passa em minha memória. Lembro-me até de Christopher, ele foi bom para mim, muito bom.

Mas, agora é hora de esquecer o passado, viver o presente e seguir para o futuro!


E por um momento fiquei pensando no filho do Bobby, me senti animada em conhecê-lo. Será que ele é bonito?
Oh, por Deus Jéssica! Está parecendo uma adolescente. Espere pelo menos conhecer o garoto.

3 semanas depois

"Você é incrível Jéss!"

Oi? Oh Deus, esse loiro de olhos azuis me elogiou?

"Obrigada Edward!" Eu respondi sentindo minhas bochechas arderem.

Como nos conhecemos? Foi mais ou menos assim:

No dia que precisei ir no mercado e não sabia onde era, liguei para Bobby, e ao invés dele me buscar mandou Edward em seu lugar. Parece que Bobby queria mesmo que nós nos conhecêssemos.
Conversamos muito e ele me ajudou nas compras.

E quando as aulas começaram, ficamos na mesma sala (óbvio, os dois fazem medicina) então sempre tinha um assunto pra preencher nossas conversas.

Eu não vou mentir, assim que o vi, uma chama se acendeu no meu peito. E poxa vida! Por que ele tem que ser tão fofo e lindo? Talvez até acontece alguma coisa entre nós....
Mas só talvez.

Estamos sempre juntos, sempre fazemos coisas engraçadas, contando nossas histórias. E quando estamos tristes um consola o outro.

Minha mãe e minha irmã acham que estamos apaixonados. Mas eu não diria isso, é só uma amizade..... Certo?

Narrador POV's

Na verdade os sentimentos de Jéssica por Edward é bem maior do que ela imagina.

Os dois passam a maior parte do tempo juntos e sempre estão compartilhando algo sobre suas vidas. E isso faz com que se conheçam melhor.

E Jéssica nunca teve tanta certeza de que queria muito Edward em sua vida do que quando aconteceu o primeiro beijo do casal.

Foi mágico, foi lindo, foi romântico e foi todas as boas características que ela foi capaz de pensar.

Depois disso os dois passaram de uma amizade normal para uma amizade amorosa. E cada vez que eles trocavam carinhos, era ainda mais intenso.

Jéssica, um dia, se viu com um grande sentimento pelo loiro de olhos azuis e posso dizer que o rapaz sentia o mesmo.

Nenhum deles jamais tinha sentido algo tão forte quanto esse amor que crescera no coração dos dois.

E sem perceber eles estavam apaixonados.

Anos depois

"Quer se casar comigo?"

*********************************

🌈HI BABYS🌈

TÁ VINDO TRAILEEEEER
EZATAMENTHY TRAILER DA FIC.
Fiz uma amiga nova e ela vai fazer um trailer pra mim, mas não sei quando fica pronto e também não quero apressá-la. Então paciência...
Mas ela também é uma ótima escritora então leiam as histórias dela, porque essa garota tem talento.

sexy_nightingale

Obrigada gata❤

Beijos da titia Gabie😙

Imaginary Friend || H. S. [CONCLUÍDA] +16Onde as histórias ganham vida. Descobre agora