Queda de Belfort

14 4 3
                                    

Alguns meses antes

Sarah estava com seu grupo no topo de um monte observando a cidade de Belfort uma grande cidade litoranea do sul , e o imenso mar adiante deles , quase irreconhecível , sem quase nenhuma árvore  pela cidade , quase nenhuma vegetação, nem mesmo no litoral da cidade , nem mesmo em torno do Castelo da casa Belfort , que costumava ser bem cheia de palmeiras,  coqueiros e vegetação litorânea.

Graças a uma seca de mais de dois anos seguidos , Belfort perdeu grande parte não só da vegetação como comércio , recursos naturais , população , e praticamente de toda relevância no sul.

No entanto os lordes Belfortianos ainda tinham muito ouro em seu Castelo, senão não se manteriam a base de comprar tudo o que precisavam de outras cidades , como um carregamento de trigo e soja do outro lado do continente ,enquanto toda população morria de fome ou ia para outras cidades e vilas . Ou seja mesmo na crise a realeza se mantinha com muito ouro .

E era por isso que Sarah estavam lá,  com seu grupo de rebeldes do deserto , cerca de 400 homens , a cavalo liderados por uma bela mulher loira de olhos azuis . Se havia um momento para atacar Belfort e saquear tudo que ela tinha esse momento era agora . Ela estava destruída , fraca e pobre , a ponto de seu exército ser reduzido pela metade , por falta de suprimentos.

- Estão prontos homens ? - Perguntou ela esperando o momento oportuno que parecia se aproximar .

- Sempre pronto ... Loira assassina! - Respondeu um deles .

- Ótimo ! Então ao meu sinal ... ATAQUEM ! - Gritou Sarah apontando a espada para o Castelo.

Então todos desceram pelo monte em velocidade com seus cavalos , em segundos todas poucas pessoas dos comércios olharam para eles e se assustaram com a ameaça que estava por vir . Várias pessoas correram , fugiram quando podiam, alguns no entanto eram deficientes, não tinham pernas, braços ou essas eram mal formadas o que não os permitia fugir e acabavam pisoteados pelos cavalos.

O grupo de Sarah então passou a entrar nas casas das pessoas, ver o que tinha a ser roubado. No entanto para a frustração deles só o que viam era algumas peças de madeira bem mal feitas galões de água , além  claro de pessoas assustadas .

- Não sejam idiotas! Todo mundo aqui é pobre tirando os reis , não percam seu tempo invadindo as casas ! - Disse Jay segurando seu machado com uma mão e apontando o dedo para o Castelo com a outra.

- Tem certeza ? Eles tem água ! - Disse outro.

- Então leve o máximo de galões para o comboio lá em cima , depois voltem para ajudar contra os soldados ! - Disse Jay indo ao Castelo.

E assim foi feito , a pouca água que havia na cidade foi roubada pelos homens . Várias pessoas tentavam resistir aos roubos , mas eram rapidamente mortas pelos rebeldes do deserto , com golpes de espadas , clavas e machados , não eram páreas para os guerreiros, eram simplesmente massacradas.

Então os soldados da cidade saíram do castelo e dos quartéis e foram confrontar os rebeldes do deserto de Sarah , cerca de 600 homens . A Batalha já começou intensa , os soldados em maior número rapidamente mataram vários rebeldes do deserto . Varios soldados perseguiram os rebeldes fugindo com coisas roubadas .

Sarah em seu cavalo se viu cercada por quatro soldados prontos para atacar a qualquer momento. Um deles tentou ataca-la com uma lança. Sarah aplumou seu cavalo , afastou-se para trás, jogou o disco em sua direção,  cortando seu pescoço de fora a fora , ceifando sua vida . Antes que ele caísse do cavalo , Sarah puxou sua lança e passou a usa-la como arma contra os outros .

Idade da guerraWhere stories live. Discover now