Contra tudo e contra todos

23 6 6
                                    

Eron estava sentado em uma cadeira e olhava pela janela o sol prestes a nascer. Estava em um quarto alugado onde ficou a noite. Não dormiu , apenas ficou olhando da janela , esperando o dia amanhecer . Não que houvesse muito o que olhar nas ruas desertas e escuras da cidade. No máximo alguns guardas passando e alguns famintos rastejando pelas ruas da cidade implorando comida a quem passasse .

A temperatura havia caído bastante a noite,  deveria ter feito 8 graus. Mesmo assim Eron retirou sua túnica e estava apenas com a roupa de baixo , uma espécie de camiseta comprida até metade da coxa. Tomava uma espécie de chá energético que era o seu favorito e o mantinha acordado e aquecido , enquanto segurava uma espada pequena na outra mão .

Eron achava dormir perca de tempo e uma forma de ficar vulnerável , então raramente dormia. No meio da escuridão viu surgir uma mulher se aproximando dele,  tinha longos cabelos loiros , maquiagem borrada , pele morena clara, nua com apenas um lençol fino enrolado em seu corpo e um cinto com uma bolsa . O lençol era tão fino era possível ver seus pequenos seios e vagina.

- Quer diversão amor ? - Perguntou ela abrindo o lençol mostrando seu corpo raquítico e desfalecido.

- As pessoas pagam por isso ? - Debochou Eron.

- Sim , e não se arrependem ! - Respondeu ela se aproximando dele.

Eron fez um gesto com os dedos a chamando para perto dele . Quando ela se aproximou ele pegou em seu queixo e passou de leve a mão em seu rosto e ao passar em seus cabelos fechou a mão e puxou , confirmando sua suspeita que na verdade ela usava uma peruca revelando sua cabeça raspada .

- Nem seu cabelo é de verdade , como vou confiar na sua palavra?

- Você... quer ou não quer diversão? - Disse ela dando uma leve mordida no dedo de Eron.

Eron foi até a porta e deixou a puta entrar , e ela se deitou em sua cama retirando seu lençol , ficando nua e abrindo suas pernas.

Eron apenas levantou sua roupa de baixo e deitou sobre ela , a penetrando várias vezes enquanto ela gemia de prazer e o entrelaçou entre as pernas .

- Nossa ! É o maior que já vi ! - Disse ela rindo enquanto passava as mãos nas costas de Eron.

"Você nem diz isso para todos !" - Pensou Eron , que mesmo fodendo estava sempre atento a possíveis ataques contra ele , pois não era muito querido pelo Sul.

Eron então a virou a colocou de quatro para penetrar seu ânus , não sem antes dar um tapa em sua pequena bunda quase sem volume. Ao penetra-la a garota sempre dava seus gritos de prazer :

- Vai ! Enfia tudo ! Isso ...

Após quase uma hora fodendo com a garota  em varias posições Eron se levantou e com outro tapa na bunda ela entendeu que já haviam acabado e se virou dizendo :

- Então o que achou ?

- Nada mal ! - Disse Eron entregando cinco moedas universais ( dinheiro usado em cidades aliadas como Sons, Fênix e Jueva  Khova além das moedas tradicionais da cidade ) .

- Eu disse que ninguém se arrepende!  - Disse ela se enrolando no seu lençol e tentando sair pela porta . Eron no entanto pôs o braço na sua frente impedindo sua passagem.

- Foi tão bom a ponto de você querer mais ? - Disse ela com um sorriso e abrindo seu lençol novamente.

- Não!  Só queria te fazer uma pergunta. - Disse ele a pegando pelos ombros e a virando , fazendo-a olhar para a parede do fundo onde as roupas de Eron estavam penduradas .

Idade da guerraحيث تعيش القصص. اكتشف الآن