Os rebeldes do deserto

85 15 20
                                    

Os guardas de Lorde Fênix cercaram Rodd e apontavam as espadas para ele. Rodd estava ferido, cansado e sem armas, era praticamente o fim, ele não poderia fazer nada a não ser morrer lutando.

Então eles escutaram alguns sons de cavalos e carruagens, seriam mais soldados? Então algumas lanças foram jogadas nos guardas, algumas acertaram em cheio um deles que caiu morto.

Outras acertaram o cavalo de outro e esse caiu. Algumas quase acertaram Rodd que desviou delas. Surgiam então vários homens sem camisa, rosto pintado de preto, em bigas com lanças e espadas que cercaram os soldados.

Um deles tentou fugir mas foi acertado por dois deles e morreu. Outros dois lutaram bravamente contra um cerco e até conseguiram derrubar três com golpes de esquerda mas foram atravessados na perna e nas costas e derrubados dos cavalos. Eles eram muitos os soldados n tinham chance.

Apenas um sobrou, o que teve o cavalo acertado e ficava de pé cercado por vários. Ele empunhou a espada e ficou a posto pra se defender apesar de sua enorme desvantagem.

- Não se preocupe, não vamos te machucar.... muito - Disse uma mulher loira, olhos azuis, esbelta e de armadura de ouro e pernas a mostra. - Quer sobreviver?

- Não me importo em ter uma morte honrada! - respondeu o soldado.

- Se me derrotar deixamos você ir! - Disse ela empunhando a espada.

O homem não pensou duas vezes, afinal ele tinha força física muito maior que ela, além claro de ser homem.

Partiu pra cima dela com um golpe em diagonal, bloqueado por ela empurrando a espada dele pra cima e girando com a espada cortando sua toga deixando-o com as pernas e partes íntimas a mostra.

O homem se irritou e deu um golpe de cima pra baixo nela, novamente bloqueado por ela, que virou um mortal sobre ele e cravou e retirou a espada em sua perna o fazendo ajoelhar.

Ele girou tentando golpea-la com a espada mas ela travou a espada no chão com a espada dela e com uma foice que estava na cintura cortou seus braços fora com dois golpes sutis.

O homem gritou, ela então deu um chute em seu rosto o fazendo deitar, e com a foice cortou o pênis dele fora antes que ele pudesse tentar chuta-la.

O soldado se debateu muito, gritava muito e rolava de dor no chão. Ela então o virou o puxou pela gola e o fez engolir o próprio pênis, sufocando-o.

- Morto por uma mulher que o fez engolir o próprio pênis, não parece uma morte honrada né? - Disse ela.

Ela com um golpe rápido que mal dava pra ver o movimento partiu sua garganta e ceifou sua vida.

Todos do bando riram e aplaudiram enquanto ela limpava o sangue da espada na roupa do soldado. Dois homens chegaram por trás de Rodd seguraram seu ombro e disseram:

-Sarah, ainda tem essa aqui!

Ela olhou pra Rodd, girou sua espada e colocou no pescoço dele dizendo:

- Vestes sujas e feias, ferido, varias marcas, e estava cercado por eles quando chegamos... suponho que estava fugindo deles...

- Moça inteligente! Queria resgatar Lady Lena. - respondeu Rodd.

Ela olhou pra moça caída e continuou:

- Iria levar pra onde?

- Bem... eu não sei... - disse Rodd.

- Onde está seu cavalo? -perguntou ela.

- Não tenho... estava correndo! - disse Rodd.

- Peraí deixa eu ver se entendi, você sequestrou uma lady, fugiu a pé em um campo aberto com a perna ferida, não trouxe comida nem água, nem cobertas para proteger do frio noturno do deserto, e sequer sabia pra onde estava levando ela? - Perguntou Sarah abaixando a espada.

Idade da guerraWhere stories live. Discover now