A esperança dos Reis

39 9 7
                                    

Jock se banhava em um lago quase seco  e bastante sujo , para se refrescar do calor , mais por ser o único que tinha e pela necessidade do que por vontade dele . Percebeu então alguém se movimentando atrás dele e olhou rapidamente , vendo uma mulher magra , coberta de vestes cinzas e cabeça raspada , morena e cega de um olho pegando um pouco de água no lago em um balde .

Quando o viu parou de pegar água e ficou olhando paralisada de medo para ele .

- Na-não me mate ... Por favor ... - Disse ela.

- Não vou te matar ... - Disse Jock voltando a lavar o rosto .

- Mas você... destruiu tudo... porque não me mataria ? - Retrucou ela .

Jock ficou em silêncio e a olhou fixamente demonstrando não saber do que ela estava falando. Ela apontou para o bastão dele e continuou :

- Reconheci pelo seu bastão, os raios azuis... Você destruiu vários reinos há algumas semanas ! - Disse ela.

- Esta me confundindo ! - Disse Jock pegando seu bastão e o energizando, deixando-o vermelho . - Meus raios são vermelhos! E eu não vim destruir mas reparar o que ele fez !

- Quem é ele ? E pq ele faz isso ? - Perguntou ela .

- Eu não sei ! Mas não importa!  Essa onda de terrorismo dele vai acabar em breve ! - Disse Jock indo e subindo no Arcuo.

- Mas em alguns pontos ele tem razão !  Desde que os reis caíram , em algumas regiões não tivemos caos porque grupos de homens maus não chegaram lá,  sem os impostos o preço das coisas caiu , sobra mais dinheiro para as pessoas, a pobreza diminuiu e a fome também... O que tem a dizer sobre isso? - Questionou ela.

- Um bom rei,  saberá como garantir o melhor para seu povo! - Disse Jock .

- E quem é esse bom rei ? Você ? - Disse ela .

- Não tenho tempo para discutir futilidades!  - Disse Jock virando o Arcuo e o preparando pra voar .

- O cara que considera liberdade uma futilidade acha que vai ser bom rei ... isso chega a ser engraçado!  - Disse ela aumentando o tom a medida que ele se afastava .

- Tomara que você morra ! Tomara que ele também morra ! Tomara que todos reis e rebeldes morram ! Viva a liberdade ! - Gritava ela enquanto Jock voava cada vez mais rápido e se afastava dela .

Jock agora iria para Nokharpat, soube que ela também havia sido destruída e temia que acontecesse la o mesmo que houve em Main. Porém durante o caminho viu na areia algumas carruagens fugindo de outras , as carruagens que perseguiam as outras facilmente a alcançou e quebrou suas rodas fazendo-a capotar .

Depois cercaram as outras duas e saíram vários homens com aspecto de gladiadores e partiram para atacar as outras carruagens. Saíram uns 10 , fora outros que os seguiam a cavalo , então mataram com facilidade os 5 guardas que estavam na carruagem atacada .

Então dessa carruagem retiraram a força duas velhas e um homem de mais ou menos 40 anos . Jock não sabia o que estava acontecendo , nem quem eles eram mas decidiu ajuda-los . Já chegou acertando um raio na carruagem deles e causando grande explosão,  depois pousou com força fazendo o chão tremer . Alguns foram a cavalo com suas espadas tentando acertar Jock com suas espadas , um deles chegou bem próximo mas o Arcuo ficou sobre as pernas traseiras e acertou os cavaleiros derrubando-o .

Depois cerca de seis cavaleiros foram ao mesmo tempo em sua direção para acerta-lo , mas Jock disparou um raio na direção deles , os destruindo , alguns mudaram a direção pouco antes do disparo e se salvaram por pouco , mas mesmo assim tiveram graves queimaduras a ponto de deixar a mostra seus ossos e carne , e no rosto era como se toda a derme fosse retirada e metade do cranio estava no osso do cranio e na carne viva, alem disso caíram.

Idade da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora