Batalha Final

17 4 9
                                    

Rodd havia disparado em extrema velocidade, ele era tão mais rápido que os soldados vermelhos que ganhou algum tempo de vantagem em relação a eles . Resolveu então parar em uma vila que ele reconheceu ao ver do alto . Não havia muitas coisa além de muitas casas destruídas, mas mesmo assim ela lhe parecia familiar.

- Porque parou ? - Perguntou Sarah .

- Não podemos fugir para sempre ! - Disse Rodd caminhando pela Vila e olhando as casas destruídas cada vez mais familiares.

- Não podemos ficar aqui e morrer também! - Disse Sarah .

- Rodd aqueles soldados uma hora vão chegar , não podemos ficar parados , precisamos de um plano ! - Disse Eron se ajoelhando e colocando a mão na parte posterior da perna.

Diante do silêncio de Rodd ,que se limitava a andar pela Vila, como se estivesse completamente desnorteado , e eles então desistiram de argumentar .

- Idiota ! - Disse Sarah a Rodd . - Você está bem ? - Disse ela se virando a Eron.

Rodd reconheceu que aquela era sua antiga Vila . Várias memórias começaram a vir a sua cabeça, de várias fases da sua vida.

Ora dele criança brincando com seus amigos em torno do lago , ora dele ajudando sua família a preparar a comida , ora dele adolescente aprendendo a lutar com uma lança, ora dele desenhando na areia com seus amigos, as lembranças eram bem fartas . Elas foram interrompidas pela lembrança final da Vila sendo invadida e mudando sua vida para sempre.

 Rodd viu uma casa de madeira , completamente abandonada , com a madeira já podre , suja, quase engolida pela areia do deserto. Era sua antiga casa, ali passou os melhores momentos da sua vida, até tudo mudar de repente com a invasão .

Estava bastante escuro no local, apenas uma pequena luz no meio de tal escuridão chamou a atenção de Rodd . Ele se aproximou dele e percebeu que ela era uma pequena flor no chão.

Mas não era uma flor qualquer , era uma sariffa. Sariffas eram raras flores brancas , que emitiam certa luz durante a noite , por isso eram conhecidas como "aquelas que iluminam a escuridão". Por isso os pais de Sariffa deram esse nome a ela .

Rodd pegou a flor e a arrancou do chão, assim que o fez teve uma visão.

Primeiro viu ele e Sariffa em vida brincando com suas lanças. Ela linda como sempre ,se movimentando de um lado para o outro tentando acerta-lo com a lança , Rodd era mais treinado e bloqueava todos, em um dado momento bloqueou um golpe dela ao mesmo tempo que girou sua lança , a desarmando . Ela acabou girando o corpo, e por alguns milésimos de segundo ficando de costas para Rodd . Tempo suficiente para ele soltar sua lança e a abraçar por trás, lhe dando também alguns beijos na bochecha , pondo fim ao treino .

Sua segunda visão veio logo em seguida , viu vários corpos mortos nus , em cima de uma espécie de um grande forno . Um desses corpos mortos era de Sariffa , estava nua , extremamente branca, com a boca e vagina sujos com um sangue escuro e seco, além de estarem cheias de moscas pousadas nas feridas. Seu olhar estava sem vida , ela estava extremamente magra e raquítica. Então um homem baixo totalmente encapuzado passou jogando um líquido nesses corpos .

- Não! - Disse Rodd.

Outro desses homens totalmente encapuzados passaram com uma tocha de fogo , fazendo surgir uma grande fogueira nos corpos e queimando todos. Aos poucos a imagem de Sariffa sumia no meio das chamas.

- Nããããoooo !!! Sariiii ... - Desesperou-se Rodd.

A terceira visão era de uma senhora e duas crianças correndo pelo meio do deserto . No início era uma visão do alto e não dava para ver quem era direito . Após um tempo no sol escaldante eles já não corriam tanto . Essa senhora então tropeçou e caiu, sendo rapidamente socorrida pelas crianças. Foram então alcançados por alguns soldados a cavalo que os cercaram e apontaram a espada para eles .

Idade da guerraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora