A loira assassina

46 6 5
                                    

Alguns dias antes

Após Rodd erguer vôo , Sarah estava cercada pelas aranhas gigantes que permaneciam quase hipnotizadas pelo fogo azul , olhando fixadamente para ele . Sarah se aproximou delas , e percebia que as que estavam atrás dela a seguiam por causa do fogo.

- Quando eu era pequena , meu pai me contava que os animais podiam nos entender , desde que falassemos sua língua! Muitos o achavam louco , por essa e outras razões, mas fato é que ele tinha um domínio sobre suas criações impressionante ! - Dizia ela movimentando o fogo bem devagar . - Então... quero saber ... Qual a língua de vocês ?

Então Sarah pegou outro pedaço de madeira com fogo e os ergueu a altura de seu rosto de forma que as aranhas vissem seu rosto ao olhar para a chama. Após alguns segundos , Sarah abaixou as chamas bem devagar e algumas aranhas não acompanharam , passando a se fixar nos olhos igualmente azuis de Sarah .

Sarah soltou um dos pedaços de madeira e ainda olhando fixamente para as aranhas que se concentravam em seus olhos ergueu uma das mãos e pôs em direção do rosto, tudo com suaves movimentos. Após um tempo , Sarah retirou a mão da direção do rosto e percebeu que as aranhas acompanhavam agora o movimento de sua mão.

- Vocês querem uma líder ? - Perguntou Sarah e as aranhas agora passaram a fazer pequenos movimentos com as piças indicando que poderiam estar entendendo o que Sarah dizia.

As aranhas e Sarah pareciam obter uma conexão mental , era como a elas lessem o que Sarah queria que elas fizessem , a ponto de Sarah poder soltar seus pedaços de madeira em chama azul . Sarah então caminhou entre elas passando a mão sobre seus corpos peludos e ásperos, enquanto elas demonstravam tranquilidade com a presença de Sarah. Sarah e as aranhas ficaram juntas por alguns dias , caçando comida e sobrevivendo juntas . Quando tudo parecia caminhar bem para Sarah uma grande e quente luz roxa tomou conta do local como uma lanterna .

A luz incomodava as aranhas que se afastaram , afastaram e fugiram . Sarah olhou sem entender e cerrou os olhos para olhar para a forte luz. Viu 10 homens , com túnicas claras, espadas e rosto coberto por panos. Atrás deles uma carruagem comprida de madeira puxada por 4 cavalos azuis e magros usados por cannobs , com um gigantesco crânio, que lembrava o cranio de um crocodilo na frente da carruagem que ocupava toda ela, e da fossa do olho e da boca do crânio saindo a luz roxa que espantou as aranhas.

Todos estavam do lado de fora ostentando as espadas , um deles andava devagar na direção de Sarah , abaixando os panos e revelando seu rosto jovem , barba bem feita , cabelo tamanho médio a metade do pescoço, olhos verdes , nariz grande e reto , p...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Todos estavam do lado de fora ostentando as espadas , um deles andava devagar na direção de Sarah , abaixando os panos e revelando seu rosto jovem , barba bem feita , cabelo tamanho médio a metade do pescoço, olhos verdes , nariz grande e reto , pele morena e grande piercing de ouro em seu septo nasal.

- Ora , ora quem temos aqui ! Sarah , conhecida como " loira assassina" , a líder do grupo mais forte dos rebeldes do deserto. Conhecida por ser tão boa em matar e saquear cidades quanto bela. - Disse ele girando a espada.

Idade da guerraKde žijí příběhy. Začni objevovat