•°J°•

2K 159 45
                                    

Hi!
olha que chegou com um capítulo bem digamos que quente?
Eu mesma, se não gosta não leia, mas vai fazer diferença na história!

#𝕵𝖚𝖓𝖌𝕶𝖔𝖔𝖐&𝕵𝖎𝖒𝖎𝖓
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Jimin

A cama já estava molhada. Molhada de leite, e de lubrificação natural do Kookie.Capturei seus lábios em um beijo calmo e sincero.

Ah, como eram macios e completamente doces!

Comecei a dar selares em toda a extensão de seu rosto, descendo para o maxilar, e por fim seu pescoço.
Ah aquele pescoço. Ele exalava um cheiro de morango, cereja, e amora, misturados. Era um cheiro inconfundível!
Comecei a sela-lo, dando pequenas mordidas e chupando em seguida. Kookie se contorcia, e acabou virando o rosto para que eu tivesse mais espaço, e começou a arranhar meus ombros em forma desesperada.

[...]

Jungkook já não aguentava mais. Sua ereção doía, e seu buraquinho piscava. Arranhava com toda a sua força os ombros e costas de Jimin. Desceu seus chupões aos mesmo.
Já ele, rodeava com a ponta da língua o mamilo do mais novo, dava pequenas mordidas, e chupava, enquanto acariciava com a mão o outro. Sua ereção já estava latejando, e molhada de pré-gozo, assim, como Jungkook que miava baixinho. Sim ele estava miando.
Jimin iria com calma, afinal não queria assustar seu gatinho. Mas era praticamente impossível, afinal, Jungkook é irresistível.
Foi mordendo a barriga- que ficou muito melhor depois da gravidez- e apertava o quadril de Kookie, que ficou mais bonito após Jisung nascer.
Jimin ainda fazia a trilha de chupões quando chegou na barra da calça de moletom de Kookie. A abaixou rapidamente junto com a boxer, e tirou mais rápido ainda, as peças do corpo do mais novo. O membro de Kookie saltou e quase bateu em seu rosto. O que acabou deixando-o envergonhado.

-Kookie, eu vou te ajudar, tudo bem?- fala já dando um selar na pontinha do membro do Jeon, que se contorceu mais ainda, segurando os lençóis com tremenda força, a qual deixou seus dedos esbranquiçados.

-S- Siim Chim Chim, só anda logo, por favor!- súplica em desespero.
E assim Jimin colocou todo membro de Jungkook na boca, sem nem mesmo avisar.
Começou a fazer movimentos com a cabeça, e quando chegou na cabecinha inchada e rosada, começou a chupar como um pirulito.
Chupava com vontade e rodeava a língua na glande do mais novo, demoradamente.
Kookie urrava de prazer com a movimentação do Park. Jimin então tirou o membro dá boca e destribuiu selares entre os testículos de Jeon, e apertava as partes internas dá coxa branquinha mas que continha pequenas marcas.
Foi dando selares até a entrada que já piscava, rodeando com a língua as preguinhas, enquanto masturbava o membro de Kookie.
Jimin sentia seu membro latejar, mas estava com calma, pois seria sua primeira vez com Kookie, e mesmo que ele não se lembrasse depois, ficaria na memória de Jimin. E por incrível que pareça, Jungkook também lembraria.
Eles não podiam fazer muito barulho pois Jisung estava dormindo, mas Jimin continuava a chupar o lubrificante natural de Kookie, e enfiava sua língua no buraquinho do mais novo, que não se aguentava, e já se contorcia de prazer. Jimin soltou o membro do amado, e enfiou um dedo na estrada, de forma calma e demorada, logo subindo e beijando Kookie para abafar os gemidos sofregos, que ele exalava, claramente em prazer e deleite.
Seu cheiro doce já invadia o quarto, e mesmo fazendo frio lá fora, os dois amantes, estava completamente quentes.
Após perceber que Kookie já estava se acostumando introduziu mais um dedo, e assim seguiu o processo até colocar os dedos em Jungkook, que já se acostumou e contraia sua entrada, pedido mais.
- V-Va-Vai logo Chim.- suplicou de forma sofrega.
E Jimin não se segurou. Tirou seus dedos recebendo um gemido de reprovação, logo abrindo mais as pernas do mais novo, e se encaixando na entrada. Rodeou só a pontinha do membro, e logo foi colocando com calma, quando chegou na metade, Kookie já gemia descontroladamente. Subiu os lábios até a boca de Jeon, onde capturou seu lábio inferior, iniciando um beijo necessitado, e cheio de tesão. Conseguiu se colocar em Jungkook por interior, e logo o mais novo já se sentia completo. Ele estava com dor, afinal fazia tempo que não usava nada, naquele lugar. Após começar a se acostumar, começou a rebolar sobre Jimin, que entendeu, e começou a estocar, devagar porém fundo. E ele foi aumentando a velocidade de acordo com as reboladas de Kookie.

-M-mais rápido Jimiiiiin- falava necessitado, com a voz rouca no ouvido do mais velho.
E assim se seguiu até Jimin achar o ponto de Kookie, que urrou- novamente.
Jimin acertava fundo e forte naquele ponto, até que depois de algumas estocadas ele e Kookie gozaram juntos. Começaram a tremer, e ficaram ambos com as pernas bambas, os olhos revirando de prazer. Jimin deitou em cima de Kookie, que estava ofegante tanto quanto, e não saiu de dentro do mais novo, até que deu um selar no peito de Jeon.
Saiu de dentro de Kook, e se levantou, ainda tonto pelo cheiro do pequeno.
O pegou no colo, ao melhor estilo noiva, e seguiu para o banheiro, logo o sentando na bancada da pia, e ligou a torneira da banheira, logo pegando algumas roupas e deixando separado na cama, voltando para o banheiro. Pegou seu bebê, e o colocou na banheira, e logo se sentando atrás do mesmo. Começou a passar o sabonete e a lavar o outro, que se remexia de dores no quadril e na bunda. Jimin viu que saia sangue de baixo de Kookie, mas não se importou, afinal, era normal, pois fazia muito tempo que não era preenchido.
Lavou os cabelos de Kookie, e trocou a água da banheira, e se lavou rapidamente.

[...]

-ChmChim, o Kookie fez bem ontem à noite?- perguntou com uma carinha do gato de botas.

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Oi
To viva
Vão ler "Looking for Jimin", prq tá taaaao bonitinho🥺
https://my.w.tt/YjOTSzVw0ab

tt/YjOTSzVw0ab

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inté
-Giulis

𝔍𝔲𝔫𝔤𝔎𝔬𝔬𝔨 𝔞𝔫𝔡 𝔍𝔦𝔐𝔦𝔫 [𝕽𝖊𝖒𝖆𝖐𝖊]Where stories live. Discover now