•°G°•

2.3K 199 63
                                    

Pissual liguem a música, sim?

Boa leitura meu floquinho de amor.

#𝕵𝖚𝖓𝖌𝕶𝖔𝖔𝖐&𝕵𝖎𝖒𝖎𝖓

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

⏮ Anteriormente:
Ta doendo, o homem feio ta machucando o Kookie. Por favor ChimChim salva o Kookie.

Agora

Eu estava apavorado.
Como uma coisa assim foi acontecer com o Kookie?
Já havia se passado algum tempo. Para ser mais exato, um ano. E nada supria a dor que eu sentia toda vez que via as nossas fotos, seus objetos, a casa que dividimos.
Jungkook havia sumido, naquela manhã fria de 01/01.
Hoje fez um ano, a saudade dói em uma intensidade maior.
Eu Tae, Jin e Namjoon estávamos em minha casa, e eles tentavam me animar, em uma clara tentativa falha. Eles já haviam perdido as esperanças, mesmo tentando não demonstrar a mim, mas algo dizia-me, lá no fundo, que eu iria acha o menino-gatinho, que eu amo tanto.
Eu tentei de todas as formas o encontrar. Nós já havíamos comunicado a polícia e até detetives particulares. Todas as formas de ajuda nós tentamos, mas infelizmente não surtiu efeito(AINDA).
Neste meio tempo, Taehyung ficou mais próximo a mim, pois segundo ele, eu ficaria em seus cuidados, enquanto o Kookie não voltava.
E mais um dia se passa devagar. Eu sentia falta dele, aqui alegrando a casa, o dia, a minha vida.

Às vezes algumas coisas marcam nossa vida. Outras ainda nos marcam tão profundamente que não conseguimos ser os mesmos. Mas tem coisas que infelizmente devemos tentar apagar, tentar superar, para assim tentar melhorar.
É como um band-aid, que você precisa arrancar de uma vez, por mais que doa, a dor vai ser momentânea. Se você o tirar devagar a dor durará mais. Se tornará mais duradoura.

E assim eu fiz. Bom eu tentei, e foi difícil. Cada dia sem ele era como se um pedaço de minha essência se esvai-se de minha alma. Eu era uma maré-cheia, cheia de saudade.

Eu estava tentando esquecer o Kookie. Mas eu ainda tinha uma esperança. Lá, bem no fundo, uma luzinha de esperança habitava meu coração.
Eu tenho certeza...

Jungkook ainda está vivo!

[...]

12:30

10/01

Finalmente hora do almoço, saio da sala de aula lotada de alunos fedorentos e sem empatia, e vou à procura de Suga. Ele havia adotado um híbrido, já que estava em seu último ano escolar, chamado Hoseok. Ele era muito bonito, e sempre que eu ia visitá-los ele estava dançando. Ele se vestia como menina, mas eu não ligava, achava até fofo.
Hobi- como ele me obrigou a chamá-lo - adorava quando eu ia brincar com ele.
- Eu espero que você tenho comida aí, seu kimchi podre !- falo para Suga que logo vira os olhos e me encara com desdém
- Pau no seu orifício anal, seu desgraçado, eu só preciso comer o meu lanche sem que alguém furte-o- falou e logo encheu a boca com um hambúrguer enorme
- Tá putinho tá?- falo provocando-o
Ajudo Suga a comer sua refeição, por livre e espontânea pressão. Tive que comprar um lanche pra ele e conversamos, até que sinto meu celular vibrar freneticamente. Tava pior que os vibrador do Yoongi.

[Número desconhecido]
-Alô?- falo com receio

- Senhor Park Jimin? -ouço chiado no meio da cantina do colégio

𝔍𝔲𝔫𝔤𝔎𝔬𝔬𝔨 𝔞𝔫𝔡 𝔍𝔦𝔐𝔦𝔫 [𝕽𝖊𝖒𝖆𝖐𝖊]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora