Capítulo 27 {Final}

12.1K 1.1K 175
                                    

POV. Bora

   No dia seguinte do Ano Novo, acordo morrendo de calor. Abro os olhos e vejo que Cider dormia praticamente em cima de mim, ele estava com o rosto escondido entre meios seios, suas pernas em cima das minhas e seu corpo inclinado para cima de mim. O empurro jogando-o para o lado e ele resmunga e abre os olhos.

-Isso é jeito de tratar seu companheiro? -murmura com sua voz ainda rouca de sono.

-É quando meu companheiro está me esmagando. -respondo e o vejo se esticar na cama. Os músculos de sua barriga se movendo, seu grande membro se erguendo todo potente. Desvio o olhar antes que eu comece a ficar excitada novamente. Cider não me deixara dormir, sempre que eu começava a fechar os olhos ele começava a se esfregar em mim ou a me masturbar.

Levanto-me da cama e me espreguiço.

-Você tá com barriguinha ou é impressão minha? -ele pergunta e me viro olhando para ele.

-Tá me chamando de gorda?

-Não... Só estou dizendo que você está com uma barriga extra. -ele tenta concertar o que disse, mas eu sei muito bem o que ele quis dizer.

-O ano mau começou e você já tá me chamando de gorda, Cider?! -ponho as mãos na cintura e faço cara de brava. Ele se levanta e vem na minha direção todo manhoso, com cara de cachorro sem dono.

-Eu não estou reclamando da minha princesinha... Com você assim é mais carne para eu pegar. Mais lugares para morder. -brinca me abraçando, esfregando seu corpo nu no meu.

-Imagina se eu estou grávida. -brinco me soltando de seus braços e indo para o banheiro. Cider fica para trás parado no meio do quarto.

-Bora! Meu Deus! E se você estiver grávida mesmo?! -ele me puxa e me sacode. -Meu Deus, para você estar gorda assim mesmo só pode ser gravidez!

-Então eu to gorda mesmo?! -bato em seu braço e vejo ele sorrir. Alguns segundos depois ele está pulando pelo quarto rindo igual louco.

-Vamos agora mesmo para o Centro Médico! Imagina se você estiver grávida! Seremos pais com vinte anos! Quando nosso filhote estiver com vinte anos eu ainda terei quarenta!

   Cider puxa um vestido da gaveta e enfia sobre a minha cabeça.

-Anda logo, se vista! -ele se tranca no banheiro e fico parada sem entender nada no meio do quarto.

-E terá um pai meio retardado pelo visto. -comento colocando o vestido. Me olho no espelho e levo minhas mãos à barriga. E se eu estiver grávida mesmo? Eu não consigo nem cuidar do Cider direito, ele já é praticamente uma criança, como cuidarei de um bebê de verdade?

Termino de me vestir e logo Cider sai do banheiro já arrumado e segura minha mão me puxando pela casa.

-Cider, calma! O mundo não está acabando! 

Ele não me responde e me taca dentro do carro e acelera para o Centro Médico. Não consigo conter minha risada e apoio minha cabeça em seu ombro.

-Se eu estiver grávida mesmo... Você vai ser o pai mais engraçado do mundo.

-Serei o pai mais bonito do mundo. Nosso filhote vai ser mais bonito que Forest e Salvation. -ele entrelaça nossos dedos e sorrio. Sem ao menos avisar, Cider freia o carro fazendo-me bater com as costas no banco.

-O que houve? -pergunto assustada.

-Nosso filhote vai ter olho puxado?! -seu olhar se vira para mim e reviro os olhos.

-Não sei, talvez sim se ele puxar meus olhos.

-Imagina um Nova Espécie asiático!  Nunca houve tanta mistureba em um DNA como o nosso bebê terá. -ele ri e liga o carro novamente.

   Chegamos no Centro Médico e Cider me tira de dentro do carro.

-Trisha! -berra e vários NE's que trabalhavam ali olham para nós. Trisha surge de dentro de uma sala preocupada.

-O que houve? Alguém se machucou?

-Veja se ela está grávida. -Cider vai me empurrando na direção da médica que me olha com u sorriso.

-Porque acha que ela está grávida?

-Porque ela engordou. -responde e todos no corredor começam a rir.

-Cider, sabe que pode ser só o acúmulo de comida do Natal e do Ano-Novo, né? -digo acariciando suas costas e ele rosna.

-Não é. Você está grávida tenho certeza, só preciso da confirmação.

-Vamos fazer um exame de sangue então, e assim saberemos.

   Seguimos Trisha até a salinha que ela estava e ela me pede para sentar em uma cadeira e esticar o braço.

-Odeio agulhas. -sussurro para Cider, que parecia estar em seu próprio mundo. Trisha passou seus dedos por meu braço até achar uma veia  e colocar a agulha. Faço uma careta com a picada e vejo meu sangue saindo e subindo para o tubinho. Ela retirou a agulha assim que recolheu sangue o suficiente.

-Fiquem aqui que levarei para o laboratório e rapidamente teremos a resposta.

Cider se ajoelha ao meu lado e nossos olhos se encontram.

-Mesmo se você não estiver grávida, iremos voltar para casa e te engravidarei ainda hoje. -promete e sinto minhas bochechas esquentando. Ficamos mais alguns minutos conversando enquanto esperávamos Trisha voltar com o resultado.

Quando ela volta, Cider decide que teremos 12 filhos, para cada uma fazer aniversário em cada mês do ano.

-Já estou com a grande resposta! Bora... você está grávida!

-Eu falei! Eu falei! Eu sabia! -Cider me pega no colo e me roda pela sala. -Eu e você teremos um filho de olhos puxados.

-Cider, talvez seu filho não tenha os olhos de sua companheira. Um bebê NE como você sabe é idêntico ao pai. O máximo que seu filho poderá ter é a cor dos olhos dela.

   Cider olha para mim e resmunga:

-Mas a cor do olho dela é da mesma cor que o meu! 

-Bem... Fique feliz porque vocês terão seu primeiro bebê. -ela sai da sala me deixando sozinha com ele novamente.

Cider me abraça e segura meus rosto em suas mãos.

-Nosso filhote terá olhos puxados, consigo sentir isso... E obrigado por me dar uma família Bora, por fazer todos aqui de Homeland gostarem de mim. Por me mostrar que mesmo sendo novos, nós podemos ter uma família. 

Sinto lágrimas escorrerem por meus olhos e eu o abraço.

-Te amo tanto, Cider.

-Eu te amo mais. E agora teremos de dividir nosso amor com esse bebê.



E aqui está o fim da história de Cider e Bora! Primeira história dos Novas Espécies que escrevo e fico muito feliz por toda resposta que essa história deu! Obrigada por comentarem e me darem dicar do que podia acontecer na história. Obrigada por sempre rirem das piadinhas de Cider e de seu jeito metido de se achar o último cachorro do canil! A próxima história agora será da Yooa com o Vengeance. E a história já está "postada", mas ainda não tem nenhum capítulo pronto. Até amanhã com a nova história!

Cider - Novas EspéciesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ