Capítulo 9 part.1

16.7K 1.4K 135
                                    

POV. Bora

   Quando eu terminei meu almoço, resolvi passar no escritório de Justice para explicar minhas ideias sobre as casas, por sorte ele gostou de todas. Como eu não tinha um horário fixo para trabalhar, resolvi voltar para casa e arrumar as coisas para o encontro com Cider. De algum modo ele tinha conseguido o número do meu celular me mandado uma mensagem pedindo para eu estar pronta às 18h. 

Assim que cheguei em casa fui logo para meu quarto para escolher o que vestiria. Minha ficha ainda não tinha caído de que iria em um encontro com ele, eu nem sei porque eu não fui mais firme e neguei. Cider com certeza não era um dos Novas Espécies mais amigáveis daqui. Na verdade, eu não sabia nada sobre ele a não ser que ele era um safado e que tinha a minha idade. Eu não sabia de onde ele viera, nem do que ele gostava. Nesse encontro eu tiraria todas as minhas dúvidas.

   Olhei para a janela para ver como estava o tempo. Nessa parte do ano nunca dava para saber o que o clima queria. De manhã estava calor, e agora a temperatura havia caído um pouco. Remexendo por entre as roupas achei um vestido preto com mangas compridas, eu devia tê-lo usado somente uma vez, então estava na hora de usá-lo novamente. Por mais que ainda fosse cedo, resolvi tomar banho de uma vez para começar a me maquiar.


POV. Cider

   Como Tiger era a única pessoa por aqui que conversava comigo, resolvi tirar minhas dúvidas com ele. Eu havia chamado Bora para sair, mas não fazia a mínima ideia do que fazer além de assistir o filme. Fui até sua casa e quem abriu a porta foi sua companheira, Zandy.

-Oh, Cider, o que faz aqui? -ela pergunta confusa.

-Eu vou sair com uma fêmea e quero que Tiger me explique o que fazer.

Zandy me encarou por alguns segundos e soltou umas risadinhas enquanto me deixava passar.

-Ele está na sala fique a vontade, irei preparar um café.

   Caminho até a sala de estar onde Tiger se encontrava assistindo um filme, ao me ver ele se levanta sorridente.

-E então? Ela aceitou? -pergunta e confirmo com a cabeça. 

-Eu não sei o que fazer. Ela ter aceito sair comigo quer dizer que quer compartilhar sexo comigo? -pergunto me tacando no sofá e Tiger solta uma gargalhada.

-Amigo, a primeira coisa que você tem que aprender: Esqueça sexo. Ainda mais que você não deu uma primeira impressão muito boa para ela. Só saia com ela hoje, leve-a no bar para jantar, e depois dê uma volta com ela por Homeland. Sei que por você ter apenas 20 anos, o seu líbido está a flor da pele, mas se você quer continuar perto da Bora você precisa conquistá-la de todas as formas.

-Eu não sei fazer isso. Sinto que se eu abrir a boca e falar qualquer coisa ela já fica nervosa.

-Talvez porque você só fale coisas que a deixe nervosa. Elogie a roupa que ela está usando, elogia a beleza dela, a toque bastante, mas por favor, a toque em lugares apropriados!

-Isso é muito complicado para mim. -digo exasperada me afundando cada vez mais no sofá.

-Seria mais fácil que as humanas fossem como nossas fêmeas, não é? Somente falar o que queremos e pronto. Que filme vocês irão assistir?

-50 Tons de Cinza. -respondo com um sorriso. Vejo o sorriso de Tiger sumir e ela leva a mão à testa.

-Mas você também não facilita né? Não tinha outro filme para ver não?

-Não. 

-Então por mais que você fique excitado, tente não estragar tudo. O cinema é um local público, então não a fique agarrando lá dentro.

Cider - Novas EspéciesWhere stories live. Discover now