Capítulo 24

11.4K 1.1K 181
                                    

POV. Bora

   Passei praticamente o dia todo fora de casa. Eu e as outras meninas estávamos desde cedo no dormitório feminino. Já era 21h e estávamos terminando de nos arrumar.

-Meu Deus, Justice vai me matar... -Jessie sussurra enquanto se olhava no espelho. -Agora que estou vendo a roupa no corpo sinto que ele vai me tirar de cima do palco antes mesmo de começarmos a dança.

Paro atrás dela e sorrio.

-Isso não acontecerá só com você, até com Yooa que não tem companheiro vai acontecer. Ela esteve muito próxima de Vengeance esses dias. -digo passando o pente por meus cabelos. -Mas pense pelo lado bom, vamos ter uma apresentação mais fofa e educativa antes.

-Vocês terão de ser rápidas na hora de tirar essa parte da roupa. Assim que vocês terminarem a primeira dança, a segunda música já vai começar. -Breeze explica. -Por isso que fiz esse velcro do lado da camisa e do vestido, para vocês puxarem, e já estar com a outra roupa por baixo.

   Estavam sete humanas e mais algumas NE's enfurnadas dentro do apartamento de Breeze. Kit ajudava a arrumar os cabelos de Trisha e Zandy. Midnight ajudava Bella a vestir sua roupa.

-Devíamos nos apressar. Nós vamos chegar lá e já iremos começar a dançar? -Bella pergunta puxando o fechando o velcro de seu vestido.

-Ninguém pode saber quando chegarmos.  Lauren estará cuidando da iluminação do palco. Eles só saberão que chegamos quando nos virem em cima do palco. -Yooa explica enquanto calçava seu salto.

   Assim que todas estão prontas, paramos em frente ao grande espelho que tinha no banheiro de Breeze.

-Que Deus nos abençoe, e que ninguém morra essa noite. -Zandy diz e rimos. -Vamos torcer para nossos companheiros não saírem batendo em outros machos só por estarem nos assistindo dançar.

-Vamos, garotas? -Breeze entrelaça seu braço com o meu e sorrio acenando.

-Temos alguns corações para explodir.


POV. Cider

   Eu estava junto de Fury e Shadow. Assim como eu, os dois estavam ansiosos para verem suas fêmeas. Na verdade, todos os machos que tinham uma companheira estavam assim. Eu podia ver mais a frente Justice andando de um lado para outro, e sentado em uma mesa estava Tiger com uma cara de poucos amigos.

Os outros Novas Espécies pareciam estar se divertindo. O lugar estava todo enfeitado, e pude ver alguns dos NE's que resgatamos olhando curiosos para tudo.

-Juro que estou quase indo para aquele dormitório e arrastando Bella para fora de lá. Acho que foi uma terrível ideia essa coisa de apresentação. Sua fêmea tem terríveis ideias, Cider. -Shadow reclama e me encolho.

-Não ache que estou feliz em ter de ver minha companheira dançando para todos esses outros machos aqui.

   Pelo canto do olho vejo Lauren subindo no palco com um microfone na mão.

-Pessoal, vamos todos nos sentar, por favor. A apresentação irá começar em poucos minutos. -avisa e logo desce do palco e corre para sua mesa para se sentar junto de Wrath. Nos juntamos à Justice e Tiger em uma das mesas em frente ao palco. Sinto meu estômago se contrair de nervosismo. 

Logo, o palco se ilumina e uma música começa a tocar. Vejo as fêmeas em cima do palco em seus lugares.

Abro um sorriso ao avistar Bora com um vestido azul. Meu coração se acalma ao perceber que a roupa não é tão reveladora. Na verdade, até a deixava fofa.

Assim que a dança continuou, pude sentir os outros machos se acalmarem também. Ao que parece não havia nada de perigoso na dança das fêmeas que nos fizesse se preocupar. Minha atenção se prende em Bora enquanto ela rodava de um lado para o outro no palco. Seu vestido azul rodando sobre seu corpo. Percebo que ela está usando um short ou uma saia preta por baixo do vestido, e sorrio ao pensar que ela deve ter posto aquilo para que nenhum incidente acontecesse. Minha princesinha como sempre, sempre pensando em um modo de manter seu corpo escondido de olhos alheios.

   Quando a música acaba todos batem palma. O palco escurece por alguns segundos e sinto um pano voar na minha cara. Puxo do meu rosto e me surpreendo ao perceber que era o vestido que Bora usava.

-Mas o que...?

O palco se ilumina novamente e sinto como se estivesse levando duzentos tapas na cara. Lá estava minha preciosa Bora, usando um short que estava enfiado na bunda, uma camisa preta deixando metade da barriga para fora. 

   Nunca escutei tantos rugidos e rosnados ao mesmo tempo como estava acontecendo nessa mesa. Eu estava pronto para me levantar, assim como os outros machos, e arrancar nossas fêmeas lá de cima, mas logo sou impedido e estou novamente sentado na cadeira. Olho para cima e vejo Kit me encarando.

-Nem pensar que você vai estragar a apresentação delas.

-Não vou deixar Jessie dançar com essa roupa na frente de um monte de machos. -Justice rosna e Breeze sorri.

-Ah, mas você vai deixar. É melhor vocês calarem a boca e só brigarem com elas depois que isso tudo acabar, elas deram duro para ensaiar isso tudo para vocês! -Midnight diz e rosnamos voltando nossa atenção para o palco.

   Meus punhos estavam fechados enquanto eu a via agachando no chão e depois balançando a bunda para todos verem. Como ela pode me negar sexo mais cedo, e depois dançar desse jeito na minha frente? Na frente de todo mundo! E usando essa roupa ainda! 

Eu estava tão perto do palco que se eu esticasse o braço mais um pouquinho conseguiria puxar seu tornozelo e sair correndo com ela para nossa casa. Olhei em volta e pude ver vários machos com os olhos vidrados na dança, pude ver até alguns sorrisos. Solto um rosnado resmungando e volto a encarar Bora que balançava essas pernas peladas na minha cara. 

   Eu não sabia se ficava nervoso ou excitado. Por mais que eu estivesse morrendo de raiva dela estar mostrando seu corpo para todos, eu não podia negar de que a dança estava me fazendo ficar duro. A dança não era tão explícita assim, mas também não ajudava na sanidade de um macho esbelto como eu.

Assim que a dança acabou, elas agradeceram e rapidamente saíram do palco, e junto delas todos nós levantamos e fomos correndo. Prontos para explodir de raiva.

Encontro Bora atrás do palco comemorando a apresentação com as outras fêmeas e solto um rugido. Assustada, Bora olha para mim e abre um sorriso amarelo.

-Oi...

-Oi porra nenhuma.  -agarro seu pulso e a puxo para longe. -Que palhaçada foi essa, Yoon Bora?




Ihhh, deu merda para Bora... Calma ae Cider, ela fez só pra te agradar! Espero que tenham gostado, e deixe nos comentários o que vocês gostariam que acontecesse na história!

Cider - Novas EspéciesWhere stories live. Discover now