Capítulo 20

11.5K 1K 20
                                    

POV. Cider

   Quando volto para casa encontro Bora deitada no sofá assistindo televisão. Assim que ela me vê, abre um sorriso e vem em minha direção.

-Como foi seu dia? -pergunto beijando sua testa e a abraçando, enterrando meu rosto em seus cabelos e inspirando seu cheiro que eu ficaria sem por alguns dias.

-Ótimo. Descobri que Vengeance está gostando da Yooa... -responde e rio.

-Ele gosta de todas as mulheres que vê. -a levo para o sofá e ela se senta no meu colo me abraçando. -Tenho algo para te dizer...

Sua expressão facial logo muda e ela me encara assustada.

-Lembra que eu disse que Justice me chamou para o seu escritório? Descobriram uma nova instalação de Mercile no Iraque... E ele quer que eu vá, já que eu fui criado lá e talvez os NE que acharmos tenham tido o mesmo treinamento que eu. Eles querem alguém para conversar com os que estão aprisionados... Para que não ocorram futuras explosões.

   Encosto minha boca em sua bochecha, mas ela se afasta de mim saindo do meu colo.

-E você aceitou?

-Tive que aceitar, não quero outros Novas Espécies sendo odiados como eu sou. -respondo apoiando minhas costas no sofá e fecho os olhos.

-Ninguém te odeia aqui, eles estão começando a ver quem você realmente é. -responde passando a mão por meus cabelos.

-Mas até quando isso vai durar?

-Quando você vai? -pergunta e solto um grunhido. Eu não queria me afastar dela, não agora que estava tudo indo tão bem entre nós, e que estávamos finalmente virando um casal de verdade.

-Hoje à noite...

-Hoje?! Como assim hoje?! -ela se levanta do sofá e para na minha frente de braços cruzados.

-Justice quer que partimos logo para que possamos voltar a tempo do Ano-Novo. Será só uma semana longe de você. -explico, mesmo que para mim uma semana sem Bora fosse como séculos. Me levanto do sofá e a abraço apertado. Suas mãos entram por dentro da minha camisa e arranham minhas costas.

-Quem vai com você? -pergunta, e sinto sua voz fraca, como se estivesse prestes a chorar.

-A Força Tarefa, Jericho, Tiger, Fury e mais alguns outros machos. Alguns deles também tem companheiras para se despedir.

   Bora me aperta em seus braços magros e logo se afasta.

-Bem... Temos que aproveitar essas últimas horas juntos então. Eu tinha preparado comida para jantarmos quando você voltasse. Vamos comer de baixo da nossa árvore de Natal lá fora. Pegue a toalha e os pratos.

A acompanho até a cozinha e pego as coisas que ela pede, sinto um cheiro maravilhoso quando ela abre o fogão e vejo que ela fez uma travessa de lasanha de quatro queijos. Meu estômago logo ronca quando vejo o queijo borbulhando. Por mais que eu amasse carne, meu segundo tipo de comida preferida era massa com qualquer tipo de queijo derretido. Bora se vira para mim e sorri ao me pegar encarando a comida.

-Achou que eu esqueci que você ama queijo derretido? -pergunta caminhando na minha frente em direção à frente da casa. Estico a toalha de baixo da árvore iluminada e coloco os pratos e copos.

-Como Novas Espécies não gostam e álcool... Coca-cola será nosso drink da noite. -ela abre a garrafa e põe um pouco no meu copo e depois no dela. -Um brinde para que você volte rapidamente e que volte seguro.

-Um brinde ao meu amor por você... -batemos nosso copo um no outro e começamos a comer. -Sou o macho mais feliz do mundo por ter uma fêmea que cozinhe tão bem.

-Não fique achando que cozinharei para você todos os dias. -avisa soprando a lasanha em seu garfo e rio.

-Pois terá que cozinhar, eu só sei fritar ovo e olhe lá. Quando eu morava no dormitório masculino eu comia a comida do Jinx ou do Jericho, e eu tenho certeza que eles esquecem a comida do fogo, porque está sempre preto e duro de queimado.

-Você podia simplesmente pedir para a cozinha fazer algo para você. -fala e reviro os olhos.

-Preguiça de ter que ligar, decidir o que quero comer e ainda ter que esperar. Jinx e Jericho sempre tinham comida preparada quando eu chegava. E antes que você pergunte, eles só me davam comida porque tinham pena de me deixar com fome, porque eles também não gostavam de mim.

-Agora você terá sua chance de provar para todos o macho maravilhoso que você é. -ela toca minha mão e a aperta.

-Que eu sou maravilhoso eles já sabem, é inveja que eles tem de mim. Inveja da minha beleza. -digo e Bora começa a gargalhar. Era tão lindo vê-la rir. -Adoro sua risada, parece que você tá enfartando, mas mesmo assim é lindo.

-Eu amo a sua idiotice... Realmente, a gente combina demais.

    Assim que terminamos de comer, empurro  as coisas para fora da toalha e a puxo para deitar comigo. Bora apoia a cabeça no meu peito e passa uma perna por cima das minhas.

-Não quero que você vá embora... -murmura.

-Eu não quero ir, mas eu preciso. Traremos mais irmãos e irmãs para a família North. E esses NE viveram no mesmo local que o meu, devem ter tido o mesmo tio de treinamento, quero estar lá por eles. -a aperto em meus braços e olho para o céu estrelado. Só de pensar em ter que dormir longe de minha fêmea, sem seus braços e sem seu cheiro já apertava meu peito.

-Tenho medo de você se machucar, de qualquer coisa acontecer com você.

-Nada vai acontecer, eu conheço a mente de terroristas, sei o que eles tentarão fazer para se safar, mas seremos mais rápidos.

   Queria poder ficar abraçado com ela de baixo das estrelas para sempre, mas a hora estava chegando e enquanto Bora arrumava as coisas na cozinha eu preparava minha mala. Assim que deu 21h uma vã carregando os outros NE que iriam para o resgate buzinou em nossa porta. Bora se aproxima de mim, com os olhos cheios de lágrimas e me abraça.

-Volta para mim, por favor. -seus lábios se chocam com os seus e a ergo em meus braços aprofundando o beijo.

-Irei voltar antes mesmo que você perceba. -respondo a pondo no chão e indo em direção a vã. Entro no automóvel e vejo Fury e Tiger tristes por também terem que estar deixando suas companheiras, e sinto que pelo menos nesse sofrimento eu não estou sozinho.






Hey gente, então, no próximo capítulo haverá um salto de dias e os capítulos serão mais focados no Cider do que na Bora. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam e de dizer o que querem que aconteça na história!

Cider - Novas EspéciesWhere stories live. Discover now