Capítulo 10

15K 1.3K 86
                                    

OI, pelo visto a chuva aqui em casa só ta apertando, e to sentindo que amanhã vou acordar sem luz, então resolvi postar esse capitulo hoje para o caso de eu não conseguir amanhã!

P.S: to rindo muito dos comentários de vocês. :* Esse capítulo terá música para escutar, por sorte achei a música legendada. Deixem para escutar no final, porque ai vocês poderão ler a letra junto.

POV. Cider

      Quando chegamos na minha casa, ajudei Bora a sair do carro e corremos juntos de baixo de chuva.

-E então, o que temos para comer? -ela pergunta assim que entra na casa.

-Não há muita coisa. Tem carne, e carne, e mais carne. -digo balançando os cabelos. Quando olho para Bora, vejo ela toda encolhida e só agora me dou conta que ela deve estar morrendo de frio com aquele vestido. -Você deve estar morrendo de frio, né?

Ela olha para mim e sorri envergonhada.

-Um pouquinho só.

-Venha comigo, vou te emprestar algumas roupas minhas para você passar a noite. -a puxo pelo pulso e a levo ao meu quarto. Abro o guarda-roupas e a entrego uma camisa e calça de moletom.

-Obrigada, Cider. -agradece entrando no banheiro envergonhada. Fico sozinho no quarto e respiro fundo olhando para a cama. 

-Lembre-se do que a companheira de Tiger disse: Depois de conquistar Bora poderei ter tudo. -digo a mim mesmo enquanto escolhia uma nova camisa para vestir, já que a que eu usava no momento estava encharcada.

Assim que termino de me trocar, Bora sai do banheiro vestindo minhas roupas e com seu vestido em mãos. A calça era muito grande para ela, então a bainha ficava arrastando no chão, e minha camisa batia a baixo de sua bunda. Mas mesmo assim, minha vontade de tacá-la na cama e de fazê-la minha não ia embora.

-Vamos jantar? -pergunta sorrindo e deixando seu vestido em cima da escrivaninha.

-Vamos. -respondo saindo primeiro para manter distância dela. Foi uma péssima ideia tê-la trago para cá. Ainda mais que agora ela usava minhas roupas, e meu cheiro ficaria nela.

   Entramos na cozinha e peguei dois bifes para que cozinhássemos.

-É o que teremos para hoje. Poderia ser comida chique, mas está chovendo. -digo pegando a frigideira.

-Não é necessário comida chique para me conquistar, só desse dia ter sido divertido você já ganhou muitos pontos comigo.

-E quantos pontos eu preciso para levá-la para a cama? -pergunto sorrindo e ela revira os olhos.

-Muitos ainda. Pode tirando isso da sua cabeça. -ela se aproxima e dá um tapinha na minha cabeça enquanto pegava a manteiga.

-É muito ruim fazer uma coisa dessas com um macho como eu. Tenho necessidades, sabia? -digo a abraçando.

-Eu também tenho, e nem por isso tenho que sair no meio do cinema para me controlar só porque tem um Espécie lindo do meu lado. -diz e aperto seu corpo contra o meu.

-Vamos supor que eu não me sentiria bem tirando suas roupas dentro do cinema, e acho que você ficaria irritada comigo se eu fizesse isso.

-Sim, eu ficaria. Como gosta do seu bife?

-Mal passado, por favor.

   Continuei abraçando-a enquanto cozinhava, somente sentindo seu cheiro se misturando ao cheiro da comida. Seu cheiro me causava cócegas na boca do estômago, e ao mesmo tempo que isso me irritava, eu gostava de sentir. Fui descendo minhas mãos lentamente por seu corpo e pude escutar sua respiração mudar.

Cider - Novas EspéciesWhere stories live. Discover now