Capítulo 19

12.2K 1K 19
                                    

POV. Bora

   No dia seguinte ao Natal, acordo abraçada ao corpo de Cider. Movo a cabeça para cima para poder ver seu rosto. Como ele conseguia ser tão lindo? Levo minha mão até seus cabelos e começo a acariciá-lo. Em um movimento rápido, Cider se vira e fica deitado em cima de mim. Seu rosto encostando em meu pescoço e escuto um suspiro seu.

-Bom dia... -digo passando meus braços por suas costas o abraçando.

-Maravilhoso dia, quero acordar assim para sempre. -sussurra me apertando.

-Me solte, temos que levantar. Vou fazer seu café. -o empurro de leve e ele cai de lado na cama e passa a mão nos olhos.

-Não precisa, ontem a noite na festa Justice veio falar comigo e disse para que assim que eu acordasse eu fosse encontrar com ele. -resmunga se levantando da cama e se esticando. Ainda deitada na cama olho seu corpo nu andar na minha frente. Como ele conseguia ser tão perfeito?

-Vou cortar algumas frutas para você ir comendo no caminho então. Não vou deixar meu namorado sair com fome por ai, o que as outras companheiras iriam pensar de mim? -escuto sua risada rodas a casa inteira.

-Vão pensar que eu te irritei tanto que nem comida você faz mais para mim. -grita lá do banheiro e reviro os olhos indo para a cozinha. Pego maçãs e bananas e vou picando elas e pondo em espetos que Cider guardava no armário para caso alguém resolvesse fazer churrasco. Aproveitei para comer outras frutas como café da manhã para mim. 

   Cider sai do banheiro e vem na minha direção, os cabelos pingando na camisa branca. Ele para ao meu lado e rouba um dos espetos.

-Leve dois. -peço lhe entregando e ele o pega.

-Nos vemos mais tarde. -se despede e sai de casa.

   Aproveito para tomar meu banho e relembrar sobre a noite de ontem, e como eu amaria repetir tudo o que fizemos de novo. Aproveitaria o dia livre para poder ficar com Yooa, fazia tempo que eu não a via e precisava por as fofocas em dia e também dar um jeito de despistar o tão cantorzinho para quem ela trabalhava.

Enquanto saia de casa, liguei para ela, com dois toques ela logo atende:

-Yooa, você está no dormitório feminino? -pergunto.

-Não... Eu te avisei ontem que não dormiria lá!

-Avisou? Não lembro... Onde você está, então?

-Passei a noite no Centro Médico para fazer companhia ao Vengeance. -responde e não consigo conter uma risada.

-Você dormiu com ele? -pergunto e ela fica em silêncio por alguns segundos.

-Não exatamente, dormimos debaixo do mesmo teto, mas ele ficou na cama e eu em uma cadeira reclinável.

-Que mal educado ele, poderia ter pedido para você esquentá-lo durante a noite. -brinco .

-Cala a boca, Bora. O que você quer?

-Eu queria conversar com você, mas na verdade enquanto eu tomava banho eu tive uma ideia.

-Me encontre no jardim que foi a festa e lá conversamos. Preciso dar um jeito de dizer para Vengeance que vou sair, mas que não vou desaparecer. Estou tentando ser amiga dele, mas ele está me tratando como se eu fosse um anjo.

-A bonequinha de Vengeance. -não resisto e implico um pouco com ela. Ela solta alguns palavrões e desliga o telefone.


POV. Cider

 Eu estava dentro da sala de Vengeance, junto com Tiger, Slade, Jericho, Fury e alguns soldados da Força Tarefa. E para estarmos todos juntos aqui, é porque boa notícia não é.

-Bem, já que todos chegaram já posso dar a notícia. Achamos novas instalações no mesmo lugar que Cider foi achado. -Justice diz e sinto todos olhando para mim.

-A mesma instalação? -pergunto assustado. Eu tinha certeza que aquele lugar tinha explodido inteiro, é impossível uma só parte dele estar de pé.

-Não, mas na mesma região. Sabemos que Iraque é um lugar muito longe, mas precisamos ir do mesmo jeito. E mesmo sabendo que você só ficava no subterrâneo, iremos precisar de você para conversar com os Espécies que acharmos, não queremos que outros problemas aconteçam de novo. -Justice pede e suspiro sabendo muito bem que o problema que ele dissera era sobre eu ter explodido o lugar com vários NE dentro.

-Isso não irá acontecer novamente, prometo. Quando iremos ir?

-Eu queria esperar até a virada do ano, mas precisamos ser rápidos. Com as guerras acontecendo nos países do Oriente Médio não vai demorar muito para que decidam usar Novas Espécies como armas. Então, partiremos hoje a noite.

-Hoje a noite?! -exclamo. Eu mal tinha tido minha noite de amor com Bora e eu já estava me afastando dela.

-Eu sei que muito de vocês foram pegos de surpresa e que talvez as fêmeas de vocês não fiquem felizes com a ideia de vocês estarem partindo para resgate um dia depois do Natal... Mas eu prometo que todos estarão de volta a tempo da virada do ano. Passaremos o Ano-Novo juntos e com os novos Espécies encontrados. -Justice diz e me afundo na cadeira pensando em como diria isso para Bora. Olho para Slade e Tiger e vejo que os dois devem estar pensando na mesma coisa que eu.

-Arrumem suas coisas, levem somente o necessário. Estaremos partindo às dez da noite. -Tim Oberto avisa e todos concordam se levantando e saindo da sala.


POV. Bora

   -Então você pretende fazer uma apresentação de dança no Ano-Novo? -Ellie diz com um sorriso no rosto. 

-Sim, um presente de Ano-Novo para nossos companheiros. -digo e Trisha ri junto com Zandy. A ideia que inicialmente era para ser somente minha e de Yooa acabou envolvendo as outras companheiras também.

-Eu não sei se você percebeu, mas eu não tenho um macho. -Yooa diz ao meu lado e olho para ela.

-Tem certeza? -pergunto empurrando ela de leve.

-Sempre que vou ver os ferimentos de Vengeance ele pergunta sobre você. -Trisha comenta e vejo as bochechas de Yooa ficando vermelhas.

-Ele é meu amigo. -se defende.

-Não deixe o macho na friendzone, ou pelo menos avise ele que você só o vê como amigo. Acho que ele pensa que você é namorada dele. -Zandy brinca e minha amiga cruza os braços e se apoia na árvore.

-Podemos voltar a falar sobre a dança? Será algo sexy? -ela pergunta.

-Sim! Mas não tão sexy ao ponto de ser vulgar, mas algo que enlouqueça somente nossos machos e que faça as outras pessoas que estarão assistindo se entreterem. -explico.

-Precisamos dar um jeito de esconder isso de nossos companheiros... Eles vão achar estranho a gente estar todo dia saindo para se encontrar. E onde iremos ensaiar? -Ellie pergunta.

-Tem uma salinha na academia, que os machos não usam para nada, mas que eu saiba tem um espelho lá. Podemos dizer para nossos companheiros que estamos nos encontrando porque viramos amigas ou algo do gênero. - explica Trisha e todas sorriem.

-Ok, projeto enlouquecer nossos homens no Réveillon começa amanhã!




Heeey, mudança de planos! Eu tinha dito que talvez no capitulo 20 eu colocarei o ano-novo já, mas na verdade vai demorar mais alguns capítulos. Os próximos capítulos serão narrados mais pelo Cider do que pela Bora, espero que tenham gostado! Não esqueçam de favoritar e de comentarem o que acharam ou o que vocês querem que aconteça na história! 

Cider - Novas EspéciesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang