Y Los Bebés Son

1K 58 1
                                    


Dois dias depois que ficou com as crianças, Ava resolveu que era hora de contar a todos o sexo de seus bebês, e para isso ela decidiu fazer uma pequena surpresa para todos.

Como ela saiu mais cedo da faculdade, foi até uma confeitaria e encomendou um bolo para o dia seguinte, para as 19h30mim, explicando exatamente como queria o bolo, depois de tudo acertado ela foi para o escala, precisava comer urgentemente, então depois de dez minutos ela chegou, foi para a cobertura, e assim que chegou, deu de cara com Susan, que veio da fazenda especialmente para cuidar de Ava.

— bom dia Susan.

— bom dia menina, chegando a essa hora, quer alguma coisa?

— Susan, será que você poderia fazer um sanduiche enquanto o almoço não fica pronto?

— claro menina, é pra já_ diz indo para a cozinha enquanto Ava vai para o quarto, troca de roupa e desce as escadas.

— Susan... Eu preciso da sua ajuda, amanhã vou reunir a família aqui, vou revelar o sexo dos bebês e preciso da sua ajuda, você pode cuidar do cardápio?

— claro que sim menina, e até eu já estou ficando curiosa, mais quem tanto vem? Assim eu tenho uma noção da quantidade de comida.

— meus avós, meus pais, meus irmãos, meus tios, meus primos, a Lygia e as meninas, e duas amigas do meu tio além da Soph e do Rafael.

— e o que você quer para o cardápio?

— eu confio em você Susan_ diz e a senhora olha para Ava em seguida lhe entrega o sanduiche, após isso, ela vai até a geladeira e pega um suco de laranja, Ava então começa a devorar o lanche.

....

— Susan, estava maravilhoso como sempre, agora vou para o meu quarto, descansar um pouco_ a mulher apenas concorda com a cabeça e Ava vai para o seu quarto, deita na cama, pegando o celular e manda uma mensagem para a família.

Amanhã quero todos aqui no Escala, tenho uma surpresa para vocês, espero vocês as 19:30mim, não faltem, beijos.

Depois ela manda uma mensagem para Alice

Ally, espero vocês aqui no meu as, as 19:30Mim, não faltem, beijos

Após isso, ela acaba pegando no sono, não sabe exatamente por quanto tempo dormiu, mas acaba sendo despertada por vários beijinhos em seu pescoço.

—hum....

— mais eu acordei com uma preguiçosa mesmo_ diz ao vê a esposa com os olhos ainda fechados.

— não sou preguiçosa, sou uma mulher gravida, que dorme em pé, se deixar_ ela finalmente abre os olhos e encara Teddy, que tira os sapatos, deitando em seguida ao lado de Ava.

— sim, uma gravida e muito linda por sinal, suas mãos vão subindo pelas pernas dela, até chegarem ao já avantajado ventre.

— acho bom você me achar linda, muito linda mesmo, porque se eu estou gravida a culpa é toda sua.

— não me arrependo nenhum minuto, afinal, os marmanjos da faculdade vão saber que você é minha_ ele então a beija, beijo este que é totalmente correspondido por ela, após os beijos, eles ficam trocando caricias.

— eu decidi que está na hora de contar aos outros o sexo dos nossos bebês.

— como você preferi_ diz ele fazendo uma caricia no ventre da esposa, e ficam ali na mesma posição.

50 Tons de Amor e SuperaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora