Capítulo -13

1.5K 104 7
                                    


Pov Christian

Os dias foram passando e Isabelle já estava bem, e voltou a sua rotina normal, claro que sem exageros, eu levava os dois para a escola, e depois Taylor me levava para a Geh.

Eu vejo que Isabelle e Daniel estão próximos, e não sei o que fazer sobre isso, ela é minha filha e ele é meu sobrinho, merecem um voto de confiança, mas como a Ana disse uma vez, ela é minha filha e eu tenho ciúmes dela.

Vendo a Ana com eles eu fico imaginando como foi na gravidez, eu queria tanto ter vivido com eles desde o começo mas fui um covarde, e a Ana por ter engravidado cedo ainda pode ter outros filhos, será que ela aceitaria engravidar de novo? E dessa vez eu faria tudo diferente.

Estava perdido em meus pensamentos quando Ross entra em minha sala

– Nossa, você estava viajando mesmo hem

– estava pensando em algumas coisas Ross

– desculpe interromper seus pensamentos, mas eu trouxe alguns documentos para você le e assinar, são para a próxima reunião, eu preciso fechar esse contrato ainda hoje

– tudo bem Ross, vou le e depois de falo se precisa fazer alguma alteração

– ok, mas não demora

– ei, eu ainda sou o seu chefe

– que está com a cabeça no mundo da lua, então, aterrisse seus pés no chão. Ela fala e depois sai da minha sala, e então eu começo a le esses contratos, depois de uma hora eu termino, assino e chamo Ross em minha sala

– aqui estão Ross, não vou querer fazer nenhuma alteração, está muito bem assim- falo entregando os contratos a ela, que sorrir e depois sai da minha sala.

Eu fico ali por mais um tempo, até que olho par um porta-retratos em minha mesa, uma foto que foi tirada em Aspem, com Ana, Isabelle e Teddy, percebo então que está na hora deles saírem da escola, eu me levanto, pego minha pasta e saio.

Taylor está me esperando próximo ao elevador, passo por Andréia e falo

– Andréia estou indo almoçar

– tudo bem senhor Grey, ela fala e me aproximo de Taylor, entramos no elevador, e ele aperta o botão da garagem

– Taylor, vamos buscar os meninos na escola

– claro senhor grey

Quando chegamos a garagem ele abre a porta do carro, e em seguida ele entra, e vamos para a escala dos meninos, depois de alguns minutos nós chegamos e eles já estavam lá fora. Mas que porra é essa. A Isabelle está de graça com um garoto, mas o que é isso? Ela não estava com o Daniel? Mas seja o que for eu vou descobrir, já não gostei desse garoto.

Quando o Taylor para o carro eu desço

– Isabelle e Teddy vamos? Falo me aproximando deles, teddy estava abraçado em Ava

– oi pai

– oi tio- diz Ava me dando um beijo no rosto

– oi tio

– oi meninos, Isabelle, e Teddy vamos logo

– aff, até depois Samuel, tem alguém aqui de mau humor- vejo Isabelle saindo batendo o pé e indo para o carro, e teddy se despede de Ava e Daniel, eu olho para o tal Samuel, e não fui com a cara dele, então dou uma última olhada nele e vou para o carro e Taylor começa a dirigir

– Isabelle quem é aquele garoto?

– é um amigo

– Isabelle Grace

50 Tons de Amor e SuperaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora