Capítulo 62

479 36 9
                                    

POV'S Harry

Abri os olhos vagarosamente e em seguida me levantei rápido demais o que fez minha cabeça dar pontadas fortes, coloquei a mão na testa por causa da dor. Olhei em volta e não reconheci o ligar onde estava. Tentei me lembrar de alguma coisa da noite anterior, mas nada sobre como cheguei ali veio na minha mente. Afastei a manta que cobria o meu corpo e coloquei os pés no chão, levantei lentamente tentando não fazer barulho.  Olhei em volta a procura das minhas botas pretas, as mesmas estavam ao lado do criado mudo, peguei elas e calcei. A porta do quarto está aberta, passei pela mesma sem fazer muito barulho, minha cabeça dava pontadas cada vez mais fortes, segui pelo corredor não muito grande, quando cheguei no final dei de cara com uma sala. Olhei em volta e vi o Zayn fumando um cigarro e olhando para a janela totalmente estático. Suspirei aliviado por estar na casa dele.

- Por um momento pensei que tinha dormido com uma qualquer. - falei o que fez ele despertar dos seus pensamentos, ele me olhou e sorriu.

- E eu pensei que você tinha entrado em coma alcoólico. - ele se aproximou e eu ri com seu comentário - Estou falando sério! São 16:47 Harry! - ele disse e me encarou por um momento.

- Não lembro de absolutamente nada. Só sei que estou morrendo de enxaqueca. - falei e ele suspirou.

- Você bebeu, como sempre desde aquele dia... e começou a falar umas merdas e achei melhor trazer você aqui.   Você veio dormindo e só "acordou" para entrar aqui. - disse e tragou um pouco do cigarro.

- Pra variar. - falei suspirando e sentando no sofá. - Tem analgésico aqui? - perguntei e ele assentiu e caminhou até a cozinha. Fui atrás.

Ele abriu o armário e pegou uma cartela de remédio, retirou um comprido, encheu um copo com água e me entregou. Peguei os mesmo e tomei.

- Tem como você me levar em casa... ou melhor até o bar, meu carro ficou lá. - perguntei e ele assentiu sério - Valeu por ter cuidado de mim. - agradeci.

- Sempre que precisar. - tragou mais uma vez e jogou o cigarro fora. Suspirou em seguida. - Harry... precisamos conversar sobre uma coisa.

- Por favor que não seja sobre a...  -comecei a falar mas ele me interrompeu.

- É sobre ela! - ele disse e se aproximou.

- A Zayn! Na moral, não precisa ficar me dizendo aquelas coisas que todo mundo diz, ok? Na boa. - pedi e ele balançou a cabeça negando.

- Não é... - ele suspirou.

- O que é então? - perguntei um pouco irritado.

- Realmente não sei como te dizer isso. - ele disse e passou a mão nos cabelos os puxando para trás. Revirei os olhos.

- Fala de uma vez! - reclamei.

- Eu sei onde ela está. Sempre soube.

- Como assim? A por favor. - debochei e ele me encarou - Se você soubesse mesmo ja teria me contado.

- Eu não podia. - ele falou desviando o olhar. Sem pensar peguei na blusa dele e o coloquei contra a parede.

- PORRA COMO ASSIM?

- Ela está bem! - ele disse ba tentativa de me acalmar o que não funcionou.

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ME ESCONDER ISSO? ZAYN?! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO. - gritei e ele encolheu.

- Mas eu... - antes de ele terminar a frase soquei a cara dele sem pensar o que fez ele virar o rosto e colocar a mão no lugar em que eu havia batido.

- MANO POR QUE? O QUE EU TE FIZ PORRA? ONDE ELA ESTÁ? - perguntei o pegando pela blusa outra vez e o prensando na parede.

- Calma Harry... Eu posso explicar. - ele disse tentando amenizar a situação. Ele acha que sou trouxa? Esse tempo todo eu sofrendo por não saber nem sequer se ela estava viva, se meu filho estava vivo.

- NÃO QUERO SABER! SÓ ME DIZ ONDE ELA ESTÁ! - gritei mais alto na tentativa de fazer ele falar de uma vez.

- Harry por favor me escuta! Eu só quero ajudar. - pediu tentando me afastar, o joguei no chão.

- Ajudar? Jura? - debochei colocando as mãos na cintura e sorrindo, as lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto e meu sangue fervia de ódio, minha dor de cabeça aumentava cada vez mais. O único amigo que eu tinha...
- Ah por favor! Porra você viu que eu estava sofrendo! VOCÊ me aconselhou dizendo que ela iria voltar! E no final de tudo...

- Eu só quero ajudar! Arrumar um jeito de tirá-la daquele inferno! E você só vai conseguir com a minha ajuda. - falou se levantando do chão, seu nariz começou a sangrar.

- Só me diz o por que Zayn? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?

...Continua...
Booom como só irei postar semana que vem quero desejar a vcs meu amores um FELIIIIIZ NATAAAAAL!! Obrigada por acompanhar , favoritar e comentar a fic!! Amo vcs e boas festas!! Bjjs ;*
***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora