Capítulo 46

586 39 2
                                    

POV'S Harry

Ele suspirou e olhou para mim, seu olhar estava apreensivo e inseguro. Não sei que acordo foi esse, mas pelo visto não é boa coisa, obviamente.

- Harry... Eu e seu pai fizemos esse acordo um pouco depois de eu ter perdido o emprego. Ele meio que me ameaçou pra falar a verdade.

- Me conta isso direito!

- Seu pai e eu tínhamos combinado que para que ele não matasse você ou a Kiara, eu teria que fazer tudo o que ele mandasse sem que ninguém desconfiasse. Obviamente eu concordei sem pensar. Ele mandou eu pedir sua mãe em casamento e foi o que eu fiz, nesse contratempo eu realmente queria e ainda quero viver com ela ao meu lado como esposa, afinal eu a amo, mas seu pai tornou isso impossível. Os dias se passaram e ele veio falar comigo denovo, dizendo que um dia depois do casamento ele sequestraria a Anne, mas todos iriam pensar que ele tinha matado ela e em seguida se matou. Em troca eu teria todo o dinheiro dela para mim. Mas não é isso que eu quero Harry! Não pense que estou de acordo com tudo isto! Estou sendo forçado. - ele terminou de falar e colocou as mãos na cabeça. Esse acordo é típico do meu pai, consigo ver que Michael está completamente apaixonado por minha mãe e que ele não quer de maneira alguma deixá-la.

- E o que você pretende fazer? - perguntei e ele me olhou e suspirou.

- Eu não sei Harry, ainda mais agora que a Kiara está grávida! O seu pai "sequestraria" você e sua mãe e nunca mais nos viríamos. Mas você é o pai do meu neto e eu não quero e não vou deixar acontecer. Só que pra ajudar não consigo pensar em nada.

- Já pensou em contar para a polícia tudo o que ele fez? Se é que você sabe o que ele fez.

- Já... Mas ele disse quese eu fizer...

- Ele manda alguém te matar. - terminei a frase - Olha Michael, a melhor maneira de sair dessa e eu contar para a polícia tudo o que ele fez. Em troca eu...

- De jeito nenhum! Vou pensar em alguma coisa para todos nós sairmos ilesos.

- Acho isso impossível.

- Nada é impossível Harry! Temos que tentar. - ele disse e assenti, mesmo tendo a impressão de que não vai ter outro jeito a não ser aquele.

[...]

Não consegui dormir pensando em qualquer coisa que derrotasse o meu pai. Mas nada vem em mente. Preciso contar uma desculpa qualquer para a Kiara, ela não pode saber. De repente ela aparece na cozinha ainda vestida com o pijama e com um coque bagunçado.

- Bom dia amor. - ela disse com a voz rouca me dando um selinho.

- Bom dia.

- Por que está vestindo a mesma roupa de ontem?

- Eu não dormi, nem me dei ao trabalho de deitar na cama. - suspirei.

- Você ficou esperando meu pai chegar não é? - assenti - Eai falou com ele?

- Falei... Ele sabe da ameaça que meu pai está fazendo contra mim e foi tentar resolver as coisas, o que não deu muito certo. - minto.

- Ta mas como isso explica aquela ligação? Com o que ele não queria dar continuidade? - ela me olhou ainda confusa.

- Ele não queria dar continuidade com um acordo que tinha feito pra... Tentar me livrar dessa ameaça mas não deu muito certo. Não precisa mais se preocupar Kiara. -  me aproximo e abraço ela.

- Vou fazer a ultrassom amanhã! Finalmente vamos saber se é menino ou menina! - ela diz animada.

- Eu vou com você. - dei um beijo na testa dela. Tenho que aproveitar meus últimos momentos ao lado dela.

...Continua...
Desculpem a demora!!! Muita lição ;) até o próximo..
***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora