Capítulo 53

561 32 0
                                    

POV'S Harry

Ele me olha sem entender, isso só faz com que a raiva aumente dentro de mim.

- Do que você está falando? Acha que eu sequestrei ela? - ele balança a cabeça e sorri.

- Você tem motivos para isso. - falei soltanto a fumaça do cigarro, me segurando para não voar em cima dele.

- Não eu não tenho. Se eu fosse você não perderia seu tempo achando que eu fiz alguma coisa para ela. - ele diz se virando de costas. - Quando descobrir mais alguma coisa me avisa. - e falou em um tom normal.

Quando pensei em avançar para dar uns bons socos nele meu celular vibrou no bolso. Peguei o mesmo e olhei no ecrã. Mais uma mensagem daquele número desconhecido. Suspirei e abri a mesma. Justin se aproximou de mim e olhou para a tela. Para a imagem. Aquela dolorosa imagem.

- Ainda acha que sou eu? - ele perguntou sem desviar o olhar da imagem. Não respondi. Lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Só sai da minha frente. - falo com a voz rouca por segurar o choro e o nó na minha garganta aumenta. E sem falar nada ele saiu.

[...]

- Agora estou na dúvida. Não sei se foi mesmo aquele desgraçado do Justin. - falei olhando para o Zayn que estava do outro lado do balcão.

- Ele com certeza pode ter contratado alguém para ajudar ele. E pra você não desconfiar decidiu mandar uma mensagem bem na hora que vocês dois estavam conversando. - ele disse servindo um cliente que estava apoiado no balcão.

- Só sei que aquelas imagens estão perturbando minha cabeça me deixando mais irritado e angustiado. - falei passando a mão nos cabelos os colocando para trás.

- E o que tinha na última imagem que te mandaram? - ele perguntou. Peguei o celular coloquei na foto e mostrei para ele. Ela estava amarrada, seus pulsos estavam envolvidos por uma corda e ela não encostava os pés no chão, dessa vez não estava nua, estava apenas com suas roupas íntimas. A dor em seus olhos... O constrangimento...

- Me ajuda Zayn! Eu não sei o que fazer... Ou pensar... - falei em um tom desesperado.

- Pensa! Se for realmente o Justin... Ele não deve ter escondido ela muito longe. E tudo está apontando para ele, pois se fosse realmente um sequestrador ele teria mandado mensagens pedindo dinheiro ou coisa do tipo. Mas também não podemos descartar a possibilidade de ter sido uma armação do seu pai. - ele disse pensativo.

Por que me mandar essas fotos? Para ver a dor e o sofrimento que a Kiara está passando e me deixar louco de ódio e raiva de quem está fazendo isso? Provavelmente sim. Isso vai piorar? Vão maltrata-lá ou matá-la? Na dúvida obviamente vou agir rápido. Vou seguir o Justin.

- Zayn, amanhã tem como você não vir trabalhar? Preciso da sua ajuda. - perguntei.

- Acho que sim... O que está pensando em fazer.

- Segui-lo. Só assim irei descobrir. - falei determinado. Nem que eu precise segui-lo durante duas semanas seguidas para poder saber se ele realmente não tem nada haver com o sumiço da minha Kiara.

[...]

E como dito eu segui o Justin, Zayn me ajudou, vai fazer exatamente duas semanas que estamos o seguindo e nada. Só descobrimos que ele está tendo um caso com a Maya. O que me deixou um pouco surpreso. Mas ainda não estou satisfeito, não vou desistir. Decidi então ir até a casa da Maya para poder saber mais sobre o Justin, comportamento estranho ou qualquer coisa que deixe rastros e pistas.

Nesse contra tempo recebi mais uma mensagem que me deixou um pouco aliviado, não pelo que ela mostrava, mas sim por que eu já estava preocupado, quer dizer mais do que já estou, fiquei assim pelo fato de pensar que tinha acontecido algo com a Kiara ou coisa do tipo. Na imagem ela estava jogada no chão, dava para perceber que ela estava desidratada e pelo seu rosto parecia não dormir. Chorei muito quando vi a imagem e acabei virando um uísque o que me fez fazer coisas que nem eu mesmo me lembro.

Liguei o carro e dirigi até a casa dela, chegando lá toquei a campainha e aguardei. Não demorou muito para alguém abrir.

- Harry?! Oi. - ela disse assim que me viu com um sorriso acolhedor mas ao mesmo tempo confuso.

- Oi... Eu posso entrar? Quero conversar com você. - perguntei e ela assentiu me dando espaço para entrar, assim que entramos ela fechou a porta atrás de si e nos sentamos no sofá.

- E então sobre o que quer falar? - ela perguntou me olhando.

- Sobre a Kiara. Primeiro quero que você pense antes de falar, antes de julgar sobre isso que vou dizer. - pedi e ela me olhou mais confusa.

- Ta... - ela concordou ainda confusa e sem entender, apenas continuei falando.

- Fiquei sabendo que você está namorando o Justin. - comentei.

- Oh sim! Faz mais ou menos três semanas, ainda não é nada sério... Estamos apenas ficando. - ela explicou.

- Vocês estavam ficando antes do casamento dos "meus pais"? - perguntei fazendo aspas com as mãos.

- Apenas uma vez, foi uns dois dias antes eu acho... Por que esse interrogatório? - ela perguntou.

- Apenas responde minhas perguntas, no final eu explico. - pedi e ela suspirou. - Você... percebeu algum comportamento estranho da parte dele... saídas misteriosas ou qualquer coisa parecida?

- Não...

- Certeza?

- Olha Harry se você acha que o Justin tem alguma coisa haver com o sumiço da Kiara você está muito enganado! Ele é um cara super legal e gentil, tenho certeza de que ele não faria tal ato! Além do mais ele tem a mim agora, ela é passado para ele, apenas uma amiga de infância que infelizmente desapareceu. - ela disse em um tom alterado e irritado.

- COMO VOCÊ TEM TANTA CERTEZA? - gritei levantando do sofá e ficando na frente dela.

- Como você chegou a essa conclusão maluca? - ela me encarou incrédula.

- É SÓ PENSAR! POXA! ELE TEM MOTIVOS O SUFICIENTE PARA FAZER ISSO! É tão difícil acreditar?

- É sim! Não faz sentido. - ela se levantou e ficou de frente para mim.

- Faz sim! Por favor Maya! Só quero que você me ajude!

- Eu ajudo você a encontrar ela com o maior prazer, mas com essa desconfiança? - ela balançou a cabeça e cruzou os braços.

- Eu vou provar que ele tem envolvimento nisso. OLHA ISSO MAYA! É DE DOER O CORAÇÃO! AGORA EU PERGUNTO, VOCÊ VAI ME AJUDAR OU NÃO? - perguntei já com lágrimas nos olhos mostrando as fotos da Kiara no meu celular.

De repente a porta se abre e o Justin entra.

...Continua...
Obrigadaaa a todas que estão, favoritando... Enfim desculpem a demora amores, está corrido pra mim, provas, estudos... Mas não vou desistir, jamais!! Bjjs!!
***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora