Capítulo 16

1K 53 2
                                    

POV'S Harry

Eu me esqueci completamente do que meu pai me mandou fazer, tenho que pensar em algo para separar a minha mãe do Michael o mais rápido possível, se não meu pai é capaz do pior. Confesso que não me encomoda mais ver eles dois juntos, a Kiara me fez enxergar o lado bom da história, minha mãe está feliz com ele e é isso que importa. Mas meu pai não pensa assim, pra ele o homem perfeito para minha mãe é somente ele e mais ninguém, ele é completamente maluco. Nunca entendi direito o porquê dele pensar assim e querer manter todos os homens longe dela, se ele realmente a ama deveria querer ver ela feliz certo? E se ele não teve a chance de fazê-la feliz porque insiste tanto numa coisa que não tem volta. As pessoas tem que aprender a dar valor as coisas desde a primeira chance, se não deu valor na primeira porque daria nas próximas oportunidades? Preciso falar com ele antes que ele faça alguma besteira. Se eu quisesse já tinha o colocado na cadeia, afinal ele já matou 3 namorados da minha mãe, tá confesso que eu ajudei em algumas coisas... Mas eu cansei. Preciso de alguém que me ajude... O problema é que não tenho amigos.

- Que tal agente ir nadar um pouco? - Justin sugere.

- Não estou com roupa de banho por baixo. - Kiara diz.

- E quem disse que precisa de roupa de banho. - ele pega ela no colo e sai correndo até a maré da praia se jogando na água junto com a Kiara. - Vem Harry! - ele me chama.

- Harry você podia pelo menos me peg... - pego Maya no colo antes que ela termine a frase e sauo correndo me jogando na água.

...

POV'S Kiara

Voltamos encharcados para a casa onde estamos alojados. Depois de tomar um banho vou para a sala e me sento no sofá ao lado do Justin. De repente a campainha toca. Levanto-me do sofá e abro a porta revelando a imagem da minha pirralhinha.

- Tia Kiki! - ela pula no meu colo e abraço-a fortemente.

- Ela insistiu para virmos aqui. - a babá diz.

- Tudo bem. - falo sorrindo.

- Jaja eu volto para buscá-la. - ela diz  e sai andando.

- Gente minha pirralhinha ta na área. - anúncio colocando-a no chão. A mesma corre e da um abraço no seu irmão.

- Tia Kiki quem é ele? - ela pergunta apontando para o Harry.

- Esse é meu "irmão" Harry, e a moça ao lado dele é a Maya. - faço as apresentações.

- Oi. - ela sorri. - Você ja pediu ela em namoro? - ela diz olhando para o Justin.

- Alice! - ele diz envergonhado e ela ri.

- Você é muito lerdo! - ela diz.

- E você é intrometida! - Justin diz e ela mostra língua para ele.

2 horas depois...

- Vamos para casa Alice! - Justin diz acordando a minha pirralhinha que dormia no meu colo.

- Eu quero dormir com a tia Kiki! - ela pede com uma voz manhosa.

- Não vai dar, temos que voltar para casa, você nunca dormiu sozinha longe da mãe. - quando ele termina de falar ela cruza os braços e começa a chorar.

- MAIS EU QUERO FICAR COM A TIA KIKI! - ela grita e o Justin revira os olhos. - Já sei! Ela pode ir dormir lá em casa! Vai por favor! Por favor.- ela para de chorar e implora.

- Ok eu vou... - falo sorrindo e ela pula de alegria.

- Ta agora podemos ir! - Justin se levanta do sofá fazendo gestos com a mão.

- Sim, e pode falar que você ficou feliz com a minha ideia! - Alice diz apontando para ele com uma cara maliciosa. As vezes fico me perguntando se ela não é uma anã ou coisa do tipo.

- Cala boca Alice. - ele diz envergonhado.

POV'S Harry

Já passei a odiar essa pirralhinha! Ela só está incentivando mais na relação dos dois pombinhos e isso faz meu sangue ferver. Só de ficar pensando no que eles podem estar fazendo naquela casa... Bom já que eu não consigo dormir e são exatamente 00:30 acho que não teria problema eu ir lá dar uma espiada... Não que isso, estou passando dos limites. Foda-se não to nem ai. Eu vo lá e pronto. Levanto da cama lentamente sem me mexer muito para não acordar a Maya. Caminho em direção a porta do quarto abrindo a mesma e saindo de lá. Logo em seguida saio da casa.

Caminho pela calçada normalmente, não tem ninguém aqui do lado e fora, só ouço os grilos. Quando finalmente chego na casa do tal Justin tento espiar por uma das janelas quando ouço um barulho. Quando me viro para trás dou de cara com a Maya toda descabelada me olhando incrédula.

- Harry o quê você está fazendo? - ela pergunta sussurrando.

- Porra Maya quer me matar de susto. Porque diabos você ne seguiu? - sussurro também.

- E por que diabos você veio aqui na casa do Justin e está espionando pela janela ein? - ela me olha e eu fico sem reação, quando de repente ouço outro barulho e alguém cobre ela com um saco preto. Quando vou reagir fazem o mesmo comigo.

...Continua...

Harry e seus ataques de ciúmes...

***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora