Capítulo 45

630 33 2
                                    

POV'S Kiara

Eu e o Harry fomos para a sala, ficamos esperando até meu pai descer. Estavamos prontos para segui-lo. Estou com medo do que vou descobrir, não consigo imaginar o que possa ser... À suspeita do Harry sobre o Justin não me convenceu, afinal o Justin não tem cara de que fechou acordo nenhum com meu pai.

Não demora muito para meu pai descer as escadas, ele ve eu e o Harry sentados no sofá, mas logo se vira e vai andando em direção a porta.

- Pai aonde está indo? - perguntei curiosa. Ele com certeza vai mentir para mim.

- Vou resolver umas coisas filha. Não vou demorar, chegarei a tempo para jantarmos todos juntos. Tchau! - ele disse sorrindo e saiu fechando a porta.

Sem pensar muito eu e o Harry pulamos do sofá, ele desligou a TV e eu peguei minha bolsa, saimos da casa trancando a porta e fomos direto para o carro, meu pai ainda estava dando a partida. O Harry ligou o carro e seguiu atrás dele. Suspirei um pouco apreensiva.

- Está com medo do que possa ser não é? - o Harry me perguntou olhando fixamente para estrada.

- Lógico! Meu pai está escondendo alguma coisa de todos nós... Queria que eu estivesse como? - falei rápido, o Harry me olhou.

- Calma! Não precisa ficar tão assim. - ele colocou a mão na minha perna e voltou sua atenção para a estrada. - Seja o que for eu vou estar do seu lado pra te proteger e ajudar. E não começa com seu drama.

- Sempre que você me promete que vai estar do meu lado eu penso... - ele me olha - ...naquilo. - suspirou e olhou para frente outra vez.

- Podemos não falar sobre isso agora? - assenti e ficamos o resto do caminho em silêncio. Depois de uns 50 minutos finalmente chegamos. O lugar era totalmente desconhecido por mim, fora da nossa cidade, tinha várias casas enormes em volta e a rua era sem saída. Meu pia desceu do carro e foi em direção a casa que ficava no final da rua, eu e o Harry esperamos ele entrar para irmos atrás dele.

POV'S Harry

Só posso estar sonhando... O que o Michael está fazendo na casa do meu pai? Não é possível... Ficamos observando ele entrar, e depois saímos e fomos andando em direção a casa... do meu pai.

- Harry... Eu nunca vi esse lugar antes... - a Kiara diz olhando em volta. Suspirei.

- Vamos ter uma bela de uma surpresa lá dentro daquela casa. Tem certeza de que quer ir até lá? - parei de andar e olhei para ela.

- Como assim? Você sabe de quem é essa casa? - ela parou também e me olhou.

- Ela é... Do meu pai... - falei e a Kiara me olhou sem reação.

- Mas... O que meu pai veio fazer aqui? Será que seu pai tá ameaçando ele? - ela perguntou.

- Provavelmente... Mas não vamos conseguir descobrir nada. Meu pai tem seguranças e ao menos que você esteja com uma arma ai, não vamos conseguir chegar nem perto... - falei e ela suspirou.

- Mas precisamos saber o que ele veio fazer aqui, ele com certeza não vai contar se agente perguntar.

- Eu sei... E o casamento é daqui três dias, precisamos descobrir antes... Melhor irmos embora. - falei com medo de que alguém nos visse ali, ela assentiu e nós entramos no carro e fomos embora.

[...]

Preciso conversar com o Michael e saber o porque dele ter ido até aquela casa, onde meu pai fica. Não consegui imaginar um porque para isso... Será que ele descobriu a ameaça que meu pai fez para mim e foi tirar isso a limpo? Ou será que também está sendo ameaçado? Já anoiteceu e até agora ele não voltou, a Kiara acabou dormindo e minha mãe também, estou esperando ele chegar para podermos conversar já faz duas horas. Depois de esperar mais alguns minutos ouço a porta se abrir e vou até a mesma encontrando ele.

- Harry?! - ele se assustou quando me viu - Pensei que você estava dormindo... Afinal já são meia noi... - interrompi.

- Michael eu sei que você foi até a casa do meu pai hoje... - ele arregalou os olhos.

- Shhh... Fala baixo! Vem vamos falar sobre isso lá fora. - ele disse abrindo a porta e fazendo um gesto para mim sair. Saimos da casa e fomos até o quintal atrás da nossa casa. Sentamos no banco. - Como assim? Você me seguiu? A Kiara sabe? Por favor diz que ela não sabe...

- Ela não sabe... - menti - Eu te segui sozinho! Afinal o que você foi fazer lá?

- É complicado... - ele suspirou apoiando os cotovelos nos joelhos e as mãos na cabeça abaixando a mesma.

- Ele está te ameaçando? - ele me olhou.

- Harry... Antes de eu contar, eu fiz tudo isso sem pensar! Agora não tem como voltar atrás! Eu sei que ele está te ameaçando também... E eu tinha um acordo com ele bem antes disso, mas ai eu me apaixonei pela sua mãe... E depois de ficar sabendo sobre você e a Kiara eu... - seus olhos encheram de lágrimas.

- Que acordo é esse? - perguntei com medo da sua resposta.

...Continua...
Obrigada por terem lido!!! Comentem e favoritem, como eu já disse isso me motiva a escrever!! Bjss e até o próximo!!
***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora