Capítulo 43

598 38 2
                                    

POV'S Kiara

Voltei para a sala de jantar e me sentei ao lado do Harry, estava um pouco insegura por ter contar para a Anne e para meu pai sobre a gravidez, meu lance com o Harry, o Justin... Mas o que mais me incomodava naquele momento era pensar que o Harry morreria em alguns dias...

- Mãe... Michael... Eu e a Kiara precisamos contar uma coisa. - o Harry disse sério e em seguida suspirou.

- Pode falar filho. - a Anne disse e levou o copo cheio de suco até a boca.

- Olha... Não sei como dizer... - tento falar mas não consigo.

- Nós estamos... Meio que tendo um caso! - eles fizeramuma cara de espanto e se entreolharam - Não faz pouco tempo, digamos que isso tenha começado mais ou menos quando soubemos de vocês dois...

- Espera... Você não estava com a Maya? E você Kiara? O Justin...

- É! Eu sei pai! Mas é que... Eu e o Justin acabamos confundindo as coisas e meio que... Ele já sabe de tudo. E por incrível que pareça não ficou bravo com isso.

- E tem mais uma coisa... - o Harry me olhou e fez um gesto para que eu falasse.

- Eu... Estou grávida do Harry... - eu não sorri quando contei, claro que eu não me arrependia e sim eue estava feliz pelo bebê, mas...

- Ai meu Deus... De quantos meses? - a Anne perguntou surpresa sorrindo, eu sorri por ver que ela ficou feliz com a notícia, mas meu sorriso se desfez quando vi que meu pai fazia uma cara não muito boa.

- 3... 4 eu acho... - disse e o sorriso dela aumentou.

- Meu Deus! Não acredito que vou ser avó! Parabéns Kiara! - ela disse e colocou as mãos  dela sobre a minha, sorri. - Michael... Você não vai dizer nada? - ela olhou para o meu pai ainda sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu... Não sei o que dizer... O que pensar diante dessa situação... Mas ficar contente por isso não vai ser minha reação. - ele disse sério e meu apertou.

- Michael, eu sei que foi... ruim da parte deles ter feito tudo isso, mas não podemos impedir se eles realmente se amam. Confesso que vai ser estranho mas isso não vem ao caso! Afinal temos um bebê chegando. Você, apesar de tudo... Deveria ficar feliz com isso. - Anne disse olhando oaa ele.

- Eu... Desculpa filha! Parabéns pelo bebê! Preciso ficar um pouco sozinho. - meu pai disse e saiu da sala sem dizer mais nada, fiquei triste por isso.

- Kiara não fica assim! Ele precisa processar o que aconteceu. Logo passa! Agora seremos uma família completa! - ela sorriu e eu desabei a chorar, ela me olhou sem entender e o Harry saiu da cozinha. Estava com muita vontade de dizer que não seríamos completos pois o Harry iria morrer! Parecia estar tudo bem, mas não estava! E eu já não sabia mais o que fazer.

[...]

Não estava conseguindo dormir, decidi levantar e ir até a cozinha comer alguma coisa, acabou que no jantar eu nem comi nada, toda aquela conversa tinha me deixado sem fome, mas agora estou morrendo de fome. Desci as escadas e fui até a cozinha, quando cheguei lá a luz estava acesa e meu pai estava encostado no balcão segurando uma xícara.

- Filha? Está tudo bem? - ele perguntou assim que me viu entrar na cozinha.

- Sim pai, eu só vim pegar alguma cois para comer. - sorri e fui até a geladeira.

- Se quiser eu fiz um pouco de chá. Tem bolo em cima da mesa. - ele disse e eu fui até a mesa e peguei um pedaço de bolo. Ele pegou o bule e colocou um pouco de chá em uma xícara me entregando-a em seguida. Amo chá de camomila. Peguei a xícara e coloquei no balcão, em seguida dei uma mordida no bolo, delicioso.

- Obrigada pai. - sorri para ele, o mesmo sorriu mas suspirou em seguida desfazendo o sorriso. - Pai eu...

- Olha filha, eu sei que você sente muito pelo que fez com o Harry. Mas nada vai mudar! Não tenho nada contra a relação de vocês, só achei que você poderia ter me contado antes...

- Me desculpa... Eu estava insegura. - disse olhando para ele e dei mais uma mordida.

- Tudo bem filha, eu entendo. Agora vai descansar, afinal amanhã tem aula. - ele disse sorrindo e me abraçou - Eu te amo filha.

- Também te amo pai. - sorri desfazendo o abraço. Coloquei o último pedaço de bolo na boca. Sai da cozinha e quando comecei a subir as escadas lembrei que tinha esquecido minha xícara de chá no balcão. Quando ia entrar correndo na cozinha ouvi meu pai no telefone conversando com alguém.

- Eu não sei se quero dar continuidade com aquilo ... Eu sei disso ... Eu te ligo depois. - ele desligou o telefone e saiu da cozinha dando de cara comigo.

- Filha? Pensei que já tinha subido... - ele perguntou em um tom um pouco... Assustado.

- Eu tinha, mas lembrei que tinha deixado meu chá no balcão... Com quem estava falando no telefone? - perguntei curiosa.

- Ninguém... Quer dizer... Era um amigo... Vou indo filha, boa noite. - ele beijou minha testa e subiu as escadas correndo. Tenho a impressão de que ele está escondendo alguma coisa.

...Continua...

Sei que demorei!!! Pra compensar vou postar amanhã okey!!! Bjss!! E obrigada a todos que estão acompanhando, favoritando e comentando a fic!! Issso me motiva a escrever!!

***Priih***

Chance | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora