Capítulo 4

536 50 51
                                    

Capítulo 4 - The New girl

 - Não é amor? - sorriu pra morena e a beijou.

----

Foi um selinho rápido, mas para Lena era como se tivesse levado uma eternidade para que os lábios de Kara se afastassem e ao que o fez a loira desviou o olhar para leslie e abriu o sorriso largo e cheio de falsidade, mas não encontrou ninguém. 

- Parece que ela foi embora. - comentou Kara como se não fosse nada e olhou para Lena. A morena ao encontrar o olhar da loira apenas negou com a cabeça e entrou escola a dentro deixando uma Kara totalmente confusa para trás.

Lena caminhava a passos largos direto para seu armário pausando quando chegou ao destino. Kara me beijou. Kara me beijou. Kara me beijou. Era a única coisa que passava na cabeça da morena.

Lena bufou.

Ela tinha sim uma queda enorme por Kara, mas será que é possível ela usaria isso para fazer graça com a cara da morena? - mas se estamos fingindo estar namorando precisa de beijo, certo? Uma voz dizia na mente de Lena, certo. Então não tinha porquê ficar remoendo isso como se ela quisesse te usar. - Lena soltou o ar.

Ela está apaixonada para um caralho.

Kara apareceu hoje - pro colégio todo ver - com Liza Albert praticamente ao seu lado. Agora a morena sabia o que ela quis dizer com se eu não aparecer até 7:10 eu não vou

Foi quase como se Liza tivesse saído do carro ao lado de Kara com um sorriso gritando: se Kara não aparecer até 7:10 ela vai estar transando com outra garota mais interessante do que você.

Lena admiti que Liza é sim mais interessante que ela. Por Deus! Até ela mesma pegaria Liza Albert se eu tivesse chance então - de certa forma - ela não culpava por Kara querer outras pessoas e sim por Kara querer outra pessoa e ter praticamente mostrado isso para todo mundo quase jogando toda a farsa pelos ares mesmo antes de começar. 

Até porque a menina Luthor já tinha gente o suficiente pra fazê-la duvidar de sua auto-estima, não tinha necessidade de enfiar a Kara na lista. A morena foi tirada de seus pensamentos ao ouvir uma voz chamando sua atenção.

- Oi, oi... tem alguém em casa? - a pessoa desconhecida balançou a mão na frente do rosto de Lena e ao perceber que ganhou a atenção da morena sorriu - Bom dia.

Era uma mulher.

Linda por sinal.

Ela tinha o tom de pele bronzeado, olhos e cabelos castanho escuro e quando sorria deixava as covinhas de sua bochecha a mostra. 

Uh...

Maggie. - sorriu de lado e encostou no armário ao lado observando Lena fechar seu armário e imitar a ação encostando no armário do mesmo jeito. Maggie Sawyer. - esticou a mão para Lena que pegou, ainda meio sem graça.

Lena... Luthor. - a pausa entre o nome e o sobrenome foi enorme, mas Maggie resolveu ignorar.

- Tudo bem. Lena Luthor, eu sou nova aqui e queria saber se você pode me mostrar a escola e quem sabe um lugar que a gente possa se divertir. - Maggie coloca um fio de cabelo de Lena atrás da orelha - ti vi dali - apostou para trás de si - e gostei de você, me parece uma garota legal. - finalizou com um sorriso de lado.

- a... ah... - Lena sorriu sem jeito e negou com a cabeça, completamente vermelha Olha, por mais tentadora e... insteressante, que sua proposta seja eu... eu não posso.

Young justiceWhere stories live. Discover now