Capítulo 2

644 66 47
                                    

Capítulo 2 - What? Kara, no!

- Não acredito! - Kara sussurrou batendo com a palma da mão na parede criando uma cratera em seu quarto - Ela fez mesmo, - Kara levantou de sua cama e caminhou a passos largos até o quarto da irmã - Alex! - abriu a porta com raiva acabando por arrancá-la do lugar. A loira grunhiu de raiva e jogou a porta em qualquer canto do quarto fazendo com que Alex pulasse da cama assustada.

- Mas... o que... Kara? - A ruiva tinha o cenho franzido e o rosto cheio. Alex balançou a cabeça na intenção de acordar, mas nao ajudou muito - O que fo... - sua sentença foi cortada pelo celular que quase bateu na sua cara, mas Alex foi rápida em desviar - mas o que... - disse, e ao Kara apontar para o celular Alex pegou o aparelho o desbloqueando e lendo "Kryptonianos em nosso meio escolar? Acho que não foi apenas superman que veio na cápsula." Alex leu todo o artigo e depois voltou a olhar para Kara com a boca aberta e os olhos arregalados.

- Você sabia disso? - Kara gritou - Que ela sabia?

- Qu..quem sabia? - Alex engoliu seco.

- Lena! - Kara bufou alto - Ontem ela veio com uma ideia maluca que eu deveria fingir - fez aspas no ar - ser namorada dela só porque ela disse a Leslie que a gente se assumiria hoje.

- Ta. - Alex coçou a garganta - Mas o que tem a ver com o artigo. - Kara soltou o ar 

- Ela disse que sabia que eu era uma alien.. kryptoniana, ela disse que sabia que eu era kryptoniana e me mostrou essa pasta. - Kara engoliu e respirou fundo - Ela também disse que se eu não aceitasse ela ia postar tudo que tava nessa tal pasta pra que todo mundo soubesse, eu não li o que tava dentro, mas esse era o título. O do artigo. Esse era o título da pasta.

- E você aceitou?

- Ta bem claro que não, né! - Kara voltou a ficar com raiva.

- Mas você nem sabe se foi ela mesmo que postou!

- E quem mais seria, Alex! Agora me diz, você sabia? - Alex arregalou os olhos e engoliu seco.

- Olha, Ka...

- Nada de Kara - fez as aspas com os dedos - Eu vou para aquela escola agora e a Lena vai ter que me explicar o que é isso! - disse e tornou os calcanhares saindo pela porta.

- O que? Kara!? não! - Alex pulou da cama seguindo a irmã. - Ainda ta muito cedo, não tem ninguém na escola ainda! - gritava enquanto corria atrás da irmã só parando bruscamente quando a mesma parou e virou para Alex que ainda tinha os olhos arregalados.

- Ótimo! Pois assim eu pego ela assim que chegar sem tempo nem de ir pro seu esconderijozinho! - E continuou andando até que passasse pela porta da frente e batesse com tanta força que a parede começou a trincar.

Alex soltou o ar e voltou para o quarto para se arrumar rápido. 

- Lena, Lena, o que você foi fazer. - sussurrou, Talvez se não demorasse muito a se arrumar ela conseguiria chegar lá antes que Kara encontrasse Lena.

_________________

Lena caminhava distraída pelos corredores da escola, - imersa na música que passava em seus fones de ouvido - quando sentiu uma mão em seu braço, sua primeira reação foi gritar mas logo sentiu outra mão tapando sua boca arrastando-a para o laboratório escolar ali perto. 

O coração da morena batia tão rápido que por segundos ela achou que teria um infarte. Ao que foi solta, Lena deu umas duas respiradas bem fortes para se acalmar e se virou para ver quem era seu sequestrador encontrando ninguém mais ninguém menos que Kara Danvers parada na porta com uma expressão séria e braços cruzados.

Young justiceWhere stories live. Discover now