Laços criados

447 23 28
                                    

Ellie então encontrou coragem e contou que era sua irmã e também o resto, até Harry ficar sabendo o mesmo que Ellie.

Durante a conversa Harry não se conseguiu controlar e chorou ficando muito vermelho e Ellie ao ver o seu irmão naquele estado, deixou também cair umas lágrimas.

- Harry... sei que é difícil entender, acredite, para mim também foi...- enquanto Ellie falava, Harry chorava desalmadamente e momentos depois, interrompeu a menina.

- Isto não pode estar a acontecer, não pode...- Harry quase não conseguia falar por estar chorando tanto.

-Eu também achei isso quando soube e ainda parece mentira. Também sei que deve estar culpando os professores, não o censuro, eu também os culpei, mas sei que só queriam nosso bem e ... nossos pais confiavam muito em Dumbledore- ao falar de seus pais, Harry começou a chorar ainda mais, levando as mãos na cabeça.

Harry não falava nada, Ainda estava tentando entender o que se estava passando.

Ellie estava sofrendo muito ao ver Harry naquele estado e sem pensar lhe agarrou a mão.

- Olha... eu sei que você deve estar magoado, mas espero que um dia me perdoe e me considere sua irmã e....- Antes de Ellie terminar, Harry lhe deu um forte abraço.

- Perdoar? O que há para perdoar- disse chorando- Nós dois, fomos apanhados de surpresa e... claro que considero você minha irmã. Toda minha vida queria um irmão, alguém que fosse realmente da minha familia e agora que tenho... apesar de tudo, estou feliz- quando Harry terminou, Ellie o abraçou ainda mais forte, chorando também e os dois ficaram abraçados por um tempo.

Depois de um tempo sentados, apenas observando a paisagem e refletindo no que acabara de acontecer, decidiram ir para o salão comunal, pois o café da manhã já deveria estar nas mesas. Chegando ao salão, Ellie se despediu de Harry e se dirigiu para a mesa da Sonserina, sentando-se ao lado de Dean e Mir. A menina estava muito feliz. Nunca pensou que Harry reagisse assim, embora soubesse que Harry e a menina ainda nem se conheciam bem e que iria levar tempo para que os dois construíssem uma boa relação de irmãos.  

-E então?- perguntou Dean, que estava obviamente falando da conversa com Harry.

-Melhor do que esperava- disse, dando um pequeno sorriso.

-Melhor? Só isso? Queremos detalhes- disse Mir, metendo-se na conversa, num tom de brincadeira para tentar suavizar o momento.

-Bom, então foi assim...

Depois de contar tudo, Mir quase se emocionara.

-Menos Mir...muito menos- disse Ellie, dando uma enorme gargalhada. Mir conseguia sempre fazer Ellie rir, mesmo nestes momentos.

***************************************************************

Duas semanas haviam passado e Ellie e Harry não tinham falado muito depois da menina contar tudo para o seu irmão, apenas se cumprimentavam nos corredores de Hogwarts. Talvez porque Harry ainda estava reflectindo e tentando perceber o que se havia passado e Ellie achava melhor dar-lhe um pouco de tempo para o menino entender e simplesmente aceitar. Mas a menina sabia que tinha de fazer alguma coisa, não podia simplesmente ignorar Harry para sempre

 Depois de tomar o café da manhã, Ellie se dirigiu na mesa da grifinória para desejar um bom dia a Harry e também a Hermione. Achava a garota engraçada e com a cabeça no lugar.

Oi- disse Ellie com um sorriso na cara.

Ellie!...oi- falou Harry também, um pouco envergonhado e com um leve sorriso.

Ellie PotterWhere stories live. Discover now