A revelação

451 29 4
                                    

Ellie então saíra. Tencionava ir para o salão comunal, onde provavelmente estariam Mir e Dean. Mas a caminho se deparou com Harry. Ele estava ali, mesmo a sua frente e desta vez, Ellie iria falar com ele.

-Err...oi tudo...bem?- disse Ellie, muito nervosa- Você deve ser um aluno novo da grifinória, verdade?- perguntou, tentando fazer conversa.

-Ah verdade- respondeu o menino, contente por estar conhecendo uma pessoa novo- Sim comigo tudo bem e você está bem? Parecia estar um pouco nervosa, hoje de manhã.

-Pois, é... eu descobri uma coisa que me deixou bastante abalada mas um pouco feliz também- disse tentando não começar a chorar- mas estou melhor agora. Já agora, me chamo Ellie.

- Prazer Ellie. Bom se me desculpa, tenho que encontrar meu amigo. A gente se vê por aí- disse com um sorriso na cara. Ellie sabia que teria que lhe contar e vendo o menino já indo embora disse

-Espere!- disse um pouco alto, assustando Harry- Eu sei que parece estranho mas... eu preciso te contar...algo.

-Fiz alguma coisa de errado?- perguntou Harry.

-Não, não. Nada disso, é que... bom o assunto é um pouco delicado- disse Ellie muito nervosa.

-Você tá começando me assustar- disse, preocupado.

-Tá ficando tarde e o que eu tenho para te contar ainda ...demora. Faremos assim, amanhã de manhã conversaremos. Pode ficar assim?

-Err...sim, claro- disse, com um certo nervosismo e preocupado- Então ...até amanhã.

-Errr...sim, até amanhã- Ellie estava muito nervosa. Já não se lembrava da última vez que se sentiu assim.

Harry então seguiu seu caminho e logo de seguida Ellie também. A menina não conseguia tirar da cabeça a conversa. Tinha sido tão embaraçosa e estranha mas ao mesmo tempo boa pois finalmente havia conseguido falar com o seu irmão. " Por Merlin! como eu lhe vou contar que sou sua irmã! ele nem me conhece" pensava a menina para si, hoje tinha a certeza que não iria conseguir dormir.

 Chegando na sala comunal da sua casa, foi logo abordada por Mir e Dean.

-ELLIE! POR MERLIN, QUE SE PASSOU COM VOCÊ?!- gritou Mir, com um olhar preocupado e surpreso. 

- Ai, não precisa gritar, estou mesmo do seu lado- disse, rindo um pouco- Bom... como começar. Acho melhor nos sentarmos, tenho muito que contar- disse num tom triste que se fez notar.

Ellie então contou a história toda, que tinha desmaiado e que amanhã iria contar tudo para Harry. A conversa havia demorado uns bons minutos e em todos os momentos Mir e Dean olhavam a menina de boca aberta e com enorme espanto.

- Nossa Ellie, nem sei bem o que dizer...- disse Dean ainda chocado- Imagina só quando Harry souber, melhor mesmo é nem pensar muito nisso.

- Eu tento, mas não consigo parar de pensar. E se ele me passar a odiar?!- disse, cheia de ansiedade.

- Então Ellie, não diz isso. Você não tem culpa, alias também descobriu só agora- disse Mir, e vendo a menina começando a chorar lhe deu um forte abraço e Dean se juntou.

-Vai ver que ele até irá gostar de ter você como irmã e pensa no positivo, você é irmã do mais famoso bruxo de sempre, por Merlin!

- Mirella!!- ralhou Dean.

- Ei! Estava só tentando melhorar o clima- disse dando uma risada, o que fez Dean e Ellie rir de seguida. Só mesmo Mir para fazer a menina sorrir depois de tudo o que se havia passado. Ellie adorava Mir por esse seu jeito de conseguir iluminar mesmo os seus dias mais escuros e tristes.

- Bem, melhor ir dormir. Amanhã teremos DCAT e tenho de estar atento- disse Dean, bocejando- Sugiro que vocês façam o mesmo, especialmente você, Ellie.

-Tem razão. Vamos Mir.

Então os três foram dormir. Ellie pegou o sono bem rápido, pois estava muito cansada. A menina começou sonhando o mesmo de sempre. Voldemort a perseguia novamente e Ellie se escondia. Mas desta vez foi diferente, em vez de ouvir gritos de bebe, os gritos já eram de uma pessoa mais adulta e quando a menina seguiu os gritos ela o viu, seu irmão sendo torturado pelo senhor das trevas. Ellie ainda tentara ajudar Harry mas não se conseguia mexer. Começou a chorar e gritar, e em seguida Voldemort o matou, fazendo Ellie acordar em pânico. A menina em seguida olhou para o relógio e viu que era ainda bastante cedo, mas como sempre não conseguiu voltar a dormir, por isso se levantou, fez sua higiene e sem acordar ninguém, se dirigiu para o jardim. Sentou-se num banco e começou imaginando sua conversa com Harry, até ser interrompida.

- Srta Ellie? O que a traz aqui tão cedo?- perguntou uma voz calma, mas que fez a menina se assustar. Era Dumbledore, que estava com Snape.

-Ah, professor ... quero dizer... bom dia professores- disse. Estava tão envergonhada que só queria se esconder- O mesmo de sempre ultimamente. Ando com sonhos bem estranhos... mas este... bem, este foi o pior- disse levando sua mão ao peito.

- E posso saber qual foi esse sonho, se não se importar claro- perguntou Dumbledore.

- Bom no meu sonho eu estava fugindo de Voldemort e depois Harry apareceu e... Voldemort o matou- falou rápido, despertando a atenção dos professores- É só um sonho certo?

- Sim claro. Os sonhos são simplesmente sonhos- disse com um pequeno sorriso, ao contrário de Snape que estava um pouco preocupado, e embora Dumbledore não admitisse, ele também estava preocupado.

- Vou-lhe contar tudo hoje. Vou contar a Harry que sou sua irmã- disse, com uma cara de nervosismo, que Dumbledore percebeu logo.

- E presumo que esteja nervosa pela reacção de Harry?- perguntou Dumbledore.

- Pois, estou muito. E se ele não me aceitar como irmã? Eu não iria aguentar essa dor- disse já começando a querer chorar. Andava muito emotiva ultimamente.

- Parece que está prestes a descobrir- interrompeu Snape, apontando para Harry que acabava de avistar Ellie.

- Bom, devíamos ir Severus, temos assuntos a tratar e presumo que a Srta Ellie também- disse se virando, mas se voltou em seguida para Ellie, novamente. Não se preocupe, vai correr tudo bem- dito isso os dois professores se foram embora.

-Ellie- Chamou, Harry- Oi, bom dia- disse com um pequeno sorriso na cara- podemos falar agora?

-Err...Oi... Harry- falou engolindo em seco- Sim podemos, senta aqui- disse dando um sorriso falso e fazendo Harry se sentar- Bom, Harry, antes de começar falando, quero dizer que eu não sabia também e que eu também entrei em choque e não queria acreditar.

- Ellie por favor, você me esta fazendo ficar muito preocupado, mais do que já estava- disse o menino que tremia por todos os lados.

Ellie então encontrou coragem e contou que era sua irmã e também o resto, até Harry ficar sabendo o mesmo que Ellie...

****************************************************************************************

  Aqui está mais um capitulo :) 

 Espero que tenham gostado <3  

Ellie PotterWhere stories live. Discover now