Capítulo 23

198 9 0
                                    

Jenny:

Naquele mesmo dia, depois que Dylan me deixou no beco da casa noturna, nunca mais o vi. E isso já faz duas semanas! Estou com saudades dele. Tento ligar mas só cai na caixa postal ou fora de serviço. Mas às vezes, ele desliga antes mesmo de dar o primeiro toque. Até na empresa não estava indo mais.

Como eu queria que Dylan acreditasse em mim. Falei a verdade sobre mim e Nikki. Mas ele está tão cego que não viu a diferencia, no modo que Nikki me tratou no banheiro. Ele deveria ter percebido que não havia amor ali.

- Ele vai voltar- Ouvi a voz da Violeta vindo da porta do meu quarto- só tenha um pouco de paciência.- disse enquanto vinha em minha direção.

Estava sentada na beirada da cama olhando o porta retrato em cima do criado mudo, minha e do Dylan, meu marido. Estávamos tão felizes nessa foto. Estávamos deitados na cama, eu de costas no colchão da cama e Dylan em cima de mim distribuindo cócegas por todo meu corpo. Ria sem parar. Dylan não dava trégua. O dia que jamais me esquecerei.

•••

- N-Não... - gaguejei ao me afastar de Dylan, que estava com um travesseiro nas mãos pronto para atirar em mim.

Estávamos brincando de Guerrinhas de travesseiros. corremos a casa toda, até ele me encurralar em nosso quarto. Seu sorriso de cafajeste me fazia dar risada ainda mais, ele esta tramando alguma. Eu sei que está!

- Sem saída, amor?- pergunta sabendo a resposta- Se rende, eu venci.- se aproxima de mim.

- Nunca!

Sai correndo mais uma vez, tentando passar por ele sem ser pega, mas foi inútil. Me agarrou pela cintura, me fazendo parar no meio do caminho.

-Te peguei!- sussurrou no meu ouvido.

Meu corpo todo ficou em alerta. Seu hálito quente, fez-me arrepiar toda. A partir dai, todas as minhas armas que tinha contra ele, sessou.

Dylan me virou para ele e me ergueu. Enrolei minhas pernas em sua cintura. Nos olhamos por um instante, até que... Ri. Não por achar engraçado à nossa situação, mas por ele estar fazendo cócegas em mim.

Nada Além de um ContratoWhere stories live. Discover now