Capítulo 16

280 14 0
                                    

Mayfair, Londres
Inglaterra.

Daqui do alto, a vários metros do chão, dava para se ver as nuvens, pássaros e até mesmo o sol, que por luxúria das nuvens, entrou na frente do sol, escondendo seu brilho radiante. Diferente das nuvens, que só trás escuridão.

Parada em frente à um prédio extremamente alto, fui surpreendida por uma mão na minha cintura. Ergui meus olhos até o ser do meu lado. O dono da mão na minha cintura. Eu não permiti que ele se aproximasse de mim. Ainda estava pé cá vida com ele.

- Bem-vinda à minha cidade natal.- sorriu para mim.

Não retribui o sorriso, fiquei mais fria possível. Não queria confundi-lo, achar que eu havia perdoado por me afastar do Nikki e não poder contar há ele que estava indo embora.

Subimos até o apartamento, que seria nosso durante vários anos... Eu acho. Espero ansiosamente que seja breve nossa moradia aqui nesse lugar.

Entrei já subindo para o quarto, o único quarto, sem ao menos prestar atenção na decoração do apartamento. Não estava com cabeça para nada.

Me tranquei no quarto decidida nunca mais sair daqui, até que termine esse maldito contrato. Estou cansada dessa porcaria.

Amanhã é meu aniversário, eu queria muito comemorar com Nikki. Comemorar do jeito que sempre fizemos. Uma tradição minha e dele. Tínhamos que desmarcar tudo anoite, porque sempre nos encontrávamos.

Lembro uma vez que estávamos namorando com pessoas diferentes. Ambos tinha um encontro com seu namorado e namorada. Mas Nikki insistiu para que eu não fosse. Para que eu fique com ele apenas aquela noite.

- Faça um pedido.- disse com um cupcake de chocolate e uma vela acesa em cima, em mãos, diante de nossos rostos.

Estávamos em seu quarto, quase arrancando nossas roupas. Fazia seis meses que não nos tocávamos. Que não fazíamos amor.

Assoprei a velinha desejando passar o resto da minha vida com Nikki. Sorrimos um para o outro.

- O que desejou?- perguntou curioso.

- Pedi para ficar o resto da minha vida com você!

O sorriso de Nikki sumiu tomando uma expressão de surpreso em seu rosto. Nesse dia, foi a primeira vez que falei algo sério sobre nós.

Ele não disse nada, apenas me beijou de uma maneira desconhecida. Hoje sei o significado desse beijo. Um beijo de amor. Essa noite foi inesquecível. A partir desse dia, passamos a nos ver com outros olhos.

Antes eu escondia esse sentimento dele, mas agora. Sabemos que ambos se amam.

Lágrima caiu dos meus olhos ao lembrar de Nikki. Só de saber que não terei ele perto de mim, me machuca demais. Me machuca muito. É como se alguém tivesse cravado uma facada no meu peito e rasgando sem dó.

...

De volta à New York.

Nikki:

Dias se passaram e nenhum sinal de Jenny. Já fui na casa dela. Mas não encontrei ninguém, nem mesmo os empregados. Então fui na casa dos pais dela.

Nada Além de um ContratoМесто, где живут истории. Откройте их для себя