Capítulo 20

200 9 4
                                    

Dylan:

- Que cara de satisfação é essa, cara?- perguntou Milles, me olhando desconfiado.- está me assustando... Não vai dizer que...

Não consegui segurar um sorriso bobo no rosto. Estava feliz demais por tudo o que estava acontecendo entre eu e Jenny.

- Não, mané! Não trai a Jenny. - sentei na cadeira de praia ao seu lado- Ela é a causa disso.- disse olhando minha linda esposa saindo do mar.

Sexy! Pensei.

- Até que enfim voltaram. Já estava de saco cheio de ver vocês se ignorando.- reclamou.

Eu também não aguentava mais ignorar a Jenny me ignorando, doía demais. Dormir na mesma cama, de seu lado e não poder toca-lá.

Vi Jenny cada vez mais próxima de onde estava sentado com Milles. Ao me ver, abriu seu lindo sorriso cativante e extremamente brancos.

Já em pé na minha frente, peguei sua mão e à fiz sentar no meu colo. Na perna esquerda. Não protestou, claro! Até que gostou.

Hipnotizados um pelo o outro, ambos se aproximaram, diminuindo cada vez mais a distância entre nós. Nos beijamos por uns longos minutos inteiros. Tudo parecia girar em câmera lenta ao meu arredor, criando um mundo só meu e de Jenny. Deixando tudo ainda mais gostoso. Na verdade, com Jenny é sempre mais gostoso.

Me mudei por ela. Parei de dar bola para os charmes das garotas do trabalho. Não sou mais que nem antes, que sempre pegava a primeira a dar mole. Nesses anos todos, brigado com Jenny, não fiquei com mais ninguém. Com ninguém mesmo! O fato de termos brigados, só fez com que esse amor por ela, crescesse. Não me vejo sem ela. Não nessa vida!

Fomos interrompidos por um ser muito desagradável, limpando a garganta, mostrando que ainda estava ali. Separei meus lábios dos de Jenny e lancei um olhar matador para o meu amigo. Sério que ele fez isso? Ele mesmo vive se agarrando com sua namorada na minha frente. Babaca!

- Esta ficando tarde...- Jenny começou falar quebrando o clima ruim entre eu e Milles- vamos?- levantou do meu colo e se inclinou para pegar seus pertences...

Percebi olhares por todo lado na direção da minha mulher. Vários homens ao nosso arredores olhava a bunda de Jenny... Meus sangue ferveu no mesmo instante. Pensei em levantar e tapar a bunda da minha mulher, mas foi tarde, ela já estava em pé, guardando as coisas na bolsa e amarrando sua canga colorida na cintura.

- Quanto gavião querendo dar o bote!- comentou Milles com ar de sarcasmo.

Fuzilei ele com meus olhos. Ele ergueu as duas mãos na altura da cabeça se rendendo. Mas Milles estava certo. Muito homens estavam louco para pegar Jenny. .. Sei disso porque eles estavam comendo minha mulher pelos olhos. Minha vontade era de arrancar os olhos de cada um que ousasse olhar a minha esposa.

- Vamos?- perguntou Jenny confusa por eu estar de cara fechada.- Hã... devo... perguntar...

-Não! Só vamos embora daqui!

Levantei da cadeira e peguei-a pela cintura, mostrando para os caras que essa já tem dono.

Passamos por um grupinho de caras que mesmo me vendo do lado de Jenny, ainda sim, olhavam para ela. Fuzilei cada um. Estava doido para meter um murro na cara desses otarios.

- Ei... Parem! A garota tem namorado!- disse um rapaz que ficou intimidado com meu olhar.

Assim que passamos por eles, ouvi vários murmuros decepcionados vindo deles. Meio que sorri, vitorioso.

...

Jenny:

Antes de sairmos da praia, depois do nosso beijo, Dylan passou a agir estranho. Estava muito grudado em mim. Me deixou um pouco desconfortável, nunca agiu assim... Até que então... ouvi um grupo de garotos dizendo " Ei... parem! A garota tem namorado!" Foi aí que entendi do por que ele estar agindo daquele jeito.

Nada Além de um ContratoWhere stories live. Discover now