XXXVI

849 84 45
                                    

    Talvez eu esteja um pouco nervosa já que Mason não ligou mais. Será que Kira está bem? Será que eu e Brett vamos conseguir nos safar dessa? Será que vamos conseguir descobrir tudo a tempo de salvar Liam?

-Calma, vai dar tudo certo. -Brett diz sentando no chão. Estamos agachados atrás de uma pilha de trecos. Minhas pernas também estão começando a doer, então sento.

-Eu nunca vou me perdoar se eu não conseguir salvar o Liam.-digo.

-Vamos salvá-lo. -ele diz, então me abraça. O abraço fortemente.

-Obrigada.

-Pelo que? -me afasto e olho em seus olhos.

-Por ser quem você é. Por ser esse amigo maravilhoso.

-Você é uma das poucas pessoas que me conhecem de verdade.

-Eu sei. E me sinto lisonjeada.

-Eu te adoro, nervosinha.

-Também te adoro. -então o abraço novamente. Ouço barulho de passos.

-Você veio no porão? Você me prometeu que nunca viria!- ouço Sandy gritar. Eu e Brett nos afastamos e ficamos atentos. Ouço ela descer as escadas.

-Tá maluca? Eu nunca iria aí! -ouço a voz de um homem.

-A porta estava aberta, e eu não vim hoje. -olho para Brett que parece bem nervoso também. Se eles nos verem, não sei o que posso fazer. Ouço um barulho estridente, e acabo gritando. Brett também grita, então a luz é acesa. -O que foi isso? -então Sandy surge na nossa frente. Ela nos lança um olhar mortal. Levanto com dificuldade, pois o barulho faz parecer que minha cabeça vai explodir. -O que vocês estão fazendo aqui?

-Para com isso. -rosno.

-Com isso o que?

-Esse barulho está me matando. -Brett grita.

-Bem, não faço a menor ideia do que vocês estão falando, mas quero saber o que vocês estão fazendo aqui.

Lydia on

  Alguém morrerá essa noite, é a única certeza que tenho. Não sei se é a Anne, mas ouvi seu grito. Issac está arrasado,  e Scott agoniado. A verdade é que não sabemos o que fazer, e nem o que está acontecendo. Algo passou despercebido pela gente. Preciso descobrir o que é.

-Grite, Lydia. -ouço um sussurro.

-O que? -digo e meus amigos olham confusos para mim.

-Que? -Allison pergunta.

-Grite, Lydia. -o sussurro novamente. Olho ao redor e paro olhando para a parte de mitologia. É de lá que está vindo o som. -Grite. Grite. Grite. -o som não é mais um sussurro, e sim gritos. Minha cabeça está doendo, e parece que vai explodir. -Grite. Grite. -caio de joelhos no chão.

-O que está acontecendo, Lydia? -Allison pergunta ajoelhando ao meu lado. Se eu não gritar agora minha cabeça vai explodir. Fecho os olhos com força, então grito. Paro de gritar e ouço zumbido. Isaac, Scott e Allison continuam abaixados, como se eu ainda estivesse gritando. Ouço algo cair no chão. Viro-me na direção e vejo um livro caído no chão. Vou na direção dele. Viro-me para trás, e vejo meus amigos na mesma posição, e me vejo também. É como se eu ainda estivesse gritando, mas está um silêncio absoluto. Volto a andar na direção do livro. Ele caiu aberto. Pego o livro e vejo a página. 230. Fecho e vejo o nome: Tudo sobre o sobrenatural.

-Lydia!  -ouço um grito e desperto. Vejo Allison, Isaac e Scott me encarando. Os três parecem bem confusos.

-O que você viu? Ou ouviu, não sei. -Isaac diz. Me levanto e vou na direção da prateleira do livro. Encontro o livro e o pego. Volto para mesa que meus amigos estão e abro o livro, procurando a página. A encontro e vejo uma enorme imagem, de uma mulher cercada de escuridão. Abaixo de seus pés estão vários cadáveres.

-Sucubos? O que é isso? -Scott pergunta.

-Provavelmente o nosso problema. -Isaac diz puxando o livro para perto de si.

Mason on

   Estou quase perdendo as esperanças de que Kira acorde quando ela finalmente desperta. Suspiro aliviado.

-O que houve? -ela pergunta agitada.

-Achei que você tivesse morrido, e você acorda com toda essa energia? Eu juro que eu vou me aposentar dessa vida. -digo.

-Acho que foi a carga que absorvi. Nossa, estou me sentindo tão mais poderosa agora.

-Que bom, porque eu acho que nossos amigos estão bem encrencados lá dentro. -ouço um rugido. -É, com certeza eles estão.

-O que vamos fazer?

-Vamos tentar entrar. E agora você precisa desativar essa cerca e acordar logo, ouviu?

-Agora eu sinto que consigo. -espero que ela realmente consiga, se não estou frito. Literalmente. 

Anne on

   Eu odeio essa cobra com todas as minhas forças. Eu quero esmagar o crânio dela e dar para os urubus comerem.

-Estou cansado demais, resolve aí. Preciso descansar para amanhã. -ouço a voz do homem.

-Você podia ter me ouvido e ficado de fora, mas você é tão intrometida. -Sandy diz olhando para mim. -Ainda meteu seu amiguinho nessa. -ela olha para Brett. - Já que você vai morrer, e eu sou uma pessoa bem legal, vou te contar um pouco da minha história. Aquele menino que vocês viram ali, é o amor da minha vida. Eu não sabia do meu destino, e descobri da pior maneira possível. Ia ser a nossa primeira vez. Todas as minhas amigas tiveram uma noite especial, enquanto eu tive a pior noite da minha vida. Eu pedia para ele ser intenso, e ele fazia, cada vez mais dando de si, mas nada me satisfazia. Então eu resolvi comandar, e foi maravilhoso. Eu achei que tinha sido a melhor experiência da minha vida, e quando acordei no dia seguinte, ele estava morto. Bem nos meus braços. Mas agora voltando para a atualidade. Eu estava procurando alguém para me alimentar, e acabei encontrando o Liam. Bem, acabei vendo o grupo estúpido dos seus amigos. Todos amando uns aos outros, e tendo ódio porque não pude ter o mesmo. Eu não posso ter o mesmo.- seus olhos estão se enchendo de lágrimas. Mas não sinto pena. Nem um pouco.

-Invejosa. Não é por isso que você tem que descontar suas frustrações nos outros.

-É sim. E por isso que é o seu amiguinho aí que vai te matar, e não eu. -Brett me olha assustado.

-Eu não vou. -ele diz. Então ela olha em seus olhos com intensidade, e ele fica a encarando. Acho que ele está caindo em seu feitiço. Será que se eu voltar sua atenção para mim ela perde? Entro na frente de Brett e o beijo. Tento dar o melhor beijo da minha vida. Ele retribui, e de uma forma boa. -Anne o que..-o interrompo voltando a beijá-lo. Sinto sua mão percorrer minha cintura.

-Você vai beijá-lo para sempre? Não vão conseguir me vencer, querida.

-Ela não vai precisar. -ouço a voz de Mason, então me afasto de Brett. Vejo Kira ao seu lado, que lança um raio na direção de Sandy, que a faz cair no chão. Acho que ela está desacordada. -Vamos logo, antes que o irmão dela perceba. -então nós saímos correndo.
****
Talvez eu esteja um pouco bêbada, mas com vontade de postar.  Espero que o capítulo não esteja muito confuso ksksk. Espero que gostem também. Não esqueçam de ler minhas outras histórias. Beijo.

Secrets Behind Of Full Moon 2(Concluído)Where stories live. Discover now